Melissa Pitanga, atriz pornô sensualizando no Skokka

O Skokka traz uma delícia de mulher com essência de menina e gosto de fruta, apresentando a atriz pornô e acompanhante Melissa Pitanga, do Rio de Janeiro.

Anunciando no site líder mundial do segmento de encontros eróticos, a bela loira nos chamou a atenção esta semana para nosso especial do #BumBumdaSemana e através do contato que fizemos do departamento de Marketing do Skokka, ela nos enviou mais fotos para esse especial. Deliciem-se!

Melissa Pitanga Skokka

Com esse rostinho angelical, a gata te convida ao prazer!

Melissa Pitanga tem 28 aninhos, atende na Barra e além de fazer shows e realizar presenças VIP em eventos, ela  atua como atriz pornô tanto no cenário nacional, quanto internacional.

Ficaram curiosos?

Melissa Pitanga a atriz pornô e seus vídeos exclusivos

Basta digitar seu nome em qualquer buscador e encontrar as diversas atuações nas principais produtoras de filmes pornôs do Brasil. A gata arrasa!

Sabe o melhor de tudo? Você pode admirá-la nessas atuações e ainda realizar seu desejo de ser protagonista com ela, já iamginou? Sim, porque a gata também é uma escort de alto nível, esperando por você que está aí desejando fazer aquela cena com ela…

Melissa Pitanga

Além do anúncio do Skokka , vocês podem ser fãs da gata, acompanhando seu passos sensualmente marcados através das redes sociais. No Twitter  e Facebook. Que tal se juntar aos milhares de seguidores?

Será um enorme prazer dar aquela espiadinha no perfil dela naquela hora de excitação… Imaginam?

Melissa Pitanga

Quer se deliciar de verdade com ela?

Não espere mais para realizar aquele desejo de estar com uma pornô star! A Melissa Pitanga está esperando por você! Também pode contar com ela para aquele evento que você sabe que será um sucesso com a presença dela.

No Skokka é assim: nossas anunciantes recebem o merecido destaque e são divulgadas com a atenção que merecem! Hoje, esse bumbum lindo é o grande destaque da semana e temos certeza que agradará a todos!

Conheça mais sobre o Skokka no Twitter, Instagram e Facebook!

Também podem se inscrever no nosso canal do Youtube e receber todas as notícias das nossas campanhas e andanças pelo mundo afora.

Sim, sim, somos um site internacional, com uma equipe humana fazendo o melhor a cada dia e se ainda não está no Skokka, vem com tudo com a gente!

3 thoughts on “Melissa Pitanga, atriz pornô sensualizando no Skokka

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    O ler o nome da atriz, o primeiro que me chegou a mente foi o doutor Pitangui, será pelo parecido do apelido.
    Melissa é um bombón, eu não são um especialista em atrizes o mundo pôrno, tem um bom bumbum sem exagerar, lindo sorriso e lindos seios, uma melena loira e deixa adivinhar umas marquinhas sugerentes.
    “Com a Pitanga, não há faltar uma boa mandanga” ?.
    Que pases um bom día! Eu hoje mais tranquilo depois de um día de hospital com a mi habitación mãe.
    Beijinhos
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      A Melissa Pitanga é uma frutinha doce, doce…
      Melhoras por aí e quando ficar “aburrido” já sabe que pode contar com o Skokka!
      Moitos beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *