O que as mulheres odeiam na cama?

As mulheres são exigentes demais até na cama? Será que não são eles, os homens que fazem coisas que nos fazem perder o entusiamo e tesão? Vamos tocar em 9 pontos que dão aquele recado aos homens que vieram galopando ler esse post para saber se são vacilões, ou não.

1 – Preservativo abandonado

O sexo foi lindo, as pernas ainda estão tremendo, o sorriso está escancarado enquanto ainda estamos deitadas, até que aquela olhadinha no móvel faz o sangue que está concentrado lá embaixo, suba à cabeça pela raiva. Dica da Anita: joguem VOCÊS a camisinha no lixo. Sempre. Forever!

2 – Forçar o sexo oral 

É unânime! Todas, de todas as classes e safadezas odiamos aquela empurrada chata para chupá-los. Empurrar a cabeça da gente não vai adiantar o script que tem que rolar naturalmente, ou não (vejamos às vezes os motivos mais abaixo). Dica da Anita: na hora que tiver que cair de boca, cairemos. Afinal, sabemos muito bem o caminho.

3 – Cine mudo ou galinheiro

Os homens adoram aquela barulheira na hora de transar. Muitos até pensam que sexo é bom quando a gente grita loucamente. Não, não. Nem todas as mulheres gostam de gritar e também odeiam que fiquem mudos. Podem perguntar se está gostoso, se queremos algo diferente e tal… escutar coisinhas gostosas…Dica da Anita: Olho no olho, respiração profunda e gostosa e o resto, deixe o tesão e a música ambiente comandar…

4– Ir logo ao assunto

Mulheres não funcionam sem preliminares, sem beijo gostoso na boca e aquele esquenta que nos deixam louconas. Curtas e diretas. Dica da Anita: Xô egoísmo, cara!

5 – Fedores

Seja chulé, suvaquera, roupa que não se secou bem ou bafo, higiene é fundamental. Dica da Anita: banho, unhas limpas  e perfume não encobre caatinga de qualquer espécie.

mulheres

6 – Palavrões

Um safadinha, gostosa, deliciosa, putinha (filha da p. não) isso a gente gosta… mas aquelas palavras que vocês pensam que estão no estádio de futebol, não encaixam na cama. Sinceramente devem ter límites. Dica da Anita: a tua! Se é que você nos entendem!

7 – Piloto automático  

Abaixar as calças e meter para dentro não é legal. Tudo que seja  de maneira mecânica, metódica e previsível é muito sem graça. Dica da Anita: desse jeito, melhor ficar na punheta.

8 –  Orgasmo do Ligeirinho ou eterno.

Ejaculação precoce é um problema, mas também pode ser sinal de egoísmoOutra coisa insuportável é a penetração eterna, ficando super desconfortável para as mulheres. Dica da Anita: São dois “d’s” dedicação e delicadeza. Agindo assim, agradará sempre!

9 – Sexo tosco ou doloroso

Nós mulheres adoramos movimentos delciados com os dedos. Dedique um cuidado especial quando for tocar seus seios e demais partes sensíveis. Dica da Anita: mordidinhas suaves são deliciosas, nada de machucar.

E aí, concordam que fazer bem e dar prazer não é difícil?

3 thoughts on “O que as mulheres odeiam na cama?

  1. Bruxo

    Olá outra vez Anita!
    Moito interessante o post, poderia ser uma adaptação do filme “o que pensam as mulheres”, né?
    Ímos lá cós diferentes pontos:
    1- Hai que ser limpo e ordenado, concordo totalmente.
    2- Hai que falar, e não forçar a nada nem a ninguém.
    3- Como no anterior, hai que falar, pero sem “bater papo” sem parar ou sem dizer tonteiras.
    4- Ponhéndose de acordo, esse sería um problema menor, um día ir directos outro con jogos preliminares.
    5- A higiene sempre é algo importantíssimo, se não começa mal o assunto.
    6- Ainda sendo repetitivo, falar é importante, igual algún día ou alguma gatinha quere ouvir palavrões, pero sempre com tino.
    7- Preguntar sempre, não hai que ser sempre de “aqui te pilho, aqui te mato”.
    8- Sempre o falo, eu prefiro que curta mais a minha parceira, ainda que pareça mentira. Ainda que o ideal é curtir os dous.
    9- Concordo totalmente com a dica de você.
    Que opina você das minhas opiniões?
    Bom fimde!
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá Bruxo!
      Pelo visto vai sempre pelo caminho certo, em bici ou andando…verdade?
      O importante é ter claro que uma boa relação sexual está baseada em “língua: falar bem e depois usá-la melhor ainda…hahaha
      Moitos beijinhos

      Reply
      1. Bruxo

        Boa segunda Anita!
        Pelo menos o intento, sempre directo e sem engañar a ninguem, dicindo as coisas como as sinto/penso pero sempre com boa intenção.
        Eso sempre en todas-las relações hai que falar e nessa também usá-la ?.
        Beijinhos.
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *