Proteção contra os perfis falsos nos anúncios

Skokka é um portal web de anúncios classificados para adultos presente em muitos países. Em todos eles se permite publicar anúncios de forma livre e gratuita, sempre que não sejam perfis falsos.

Com o aumento e a expansão contínua do Skokka a empresa só cresce a nível online. A equipe humana que está atrás faz de tudo para que vá tudo bem. É por isso que a segurança de nossos clientes é algo que consideramos prioridade. Além de claro, sua satisfação conosco.

Se alguma vez aconteceu contigo, que percebeu que alguém publicou no nosso site uma foto com seu nome e foto que não são suas, ou simplesmente que alguém gostou tanto das suas fotos que usou em seu próprio perfil, conta pra gente! Nossa equipe cuidará dessa incidência rapidamente.

Os perfis falsos estão controlados pela nossa equipe.

Para garantir a qualidade, dispomos de uma grande equipe de profissionais. Todos eles se responsabilizam de revisar diariamente que os anúncios do nosso site não contenham fotos de menores ou material ilegal.

Devido ao grande número de anúncios publicados, contamos também com múltiples canais de comunicação. Através deles, se pode contatar conosco e solucionar todos os problemas e dúvidas que possam surgir da forma mais eficaz possível.

Quando se recebe um aviso de algum problema, o procedimento é analisá-lo e atuar em consequência. Se falamos de perfis falsos, o procedimento é eliminar o anúncio quando constatado sua veracidade ou se procede a bloquear um e-mail se necessário for.

Pode acontecer que alguém esteja publicando um anúncio com seus dados sem seu consentimento, por razões que sem dúvida, o Skokka desconhece. Para esses casos tão concretos, contamos com um e-mail onde pode escrever o endereço do anúncio (URL) e a razão pela qual quer eliminar: escreva para privacy.br@skokka.com.

Após receber o aviso neste e-mail, o anúncio é eliminado de forma imediata.

Se estas publicações se repetem, por favor comunique-nos por e-mail. Procederemos ao bloqueio da conta do e-mail utilizado para publicar esses anúncios que estão sendo denunciados.

Outro caso pode ser que o anúncio haja sido publicado com algum dado errôneo. Também pode que queiram mudar, editar ou eliminar algum perfil resgistrado na nossa página.

perfis falsos

Para isso, contamos com outro e-mail ao que pode escrever fazendo-nos partícipes de todas as suas dúvidas: support.br@skokka.com

Para todos os casos, pedimos paciência e compreensão. Nossos profissionais trabalham o melhor e mais rápido que podem para oferecer o melhor serviço.

Com certeza, para limpar nosso site completamente e fazer que seja útil. Assim podemos garantir a legalidade, segurança e confiança de todos.

Se ficou alguma dúvida, lembre-se que pode contatar com todos os nossos profissionais. Estão presentes nos e-mails citados ou em nossas redes sociais. Como já sabem, estamos em Facebook, Twitter e no Instagram.

1 thoughts on “Proteção contra os perfis falsos nos anúncios

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Hoje serei breve, por uma razão bem singela, concordo com o que diz. Hai moito “simpático” apropriando-se da pessoalidade de outros, com esses não hai que ter compaixão.
    Que a semana começe bem
    Beijinhos.
    ????????????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *