Como ficar na viagem ao exterior?

Sabiam que o ano de 2017 é o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento? Declarado pela Organização Mundial do Turismo (OMT).Com milhões de turistas deslocando-se ao ano por todo o mundo, existem altas probabilidades de encontrar e ficar na viagem que está planejando.

Busca alguém para experimentar, ficar na viagem e curtir a variedade de culturas e tradições?

Há muitos tópicos sobre como poder ser alguém dependendo do país que nasceu. Além disso no Skokka encontramos dois mapas mundiais. Um deles, de acordo com o tamanho dos pênis e outro de acordo com o tamanho dos seios. Segundo eles, os homens do Equador, Colômbia e Venezuela seriam os mais dotados dos países latinos. Os dois últimos também coincidem com as mulheres que usam os maiores sutiãs. O que acha disso tudo?

Aproveitaremos a proximidade do dia mundial do turismo (27 de setembro) nomearemos algumas vantagens e conselhos para descolar alguém durante uma viagem ao exterior. Aproveitar esses lugares, ver lugares bonitos e curtir literalmente sua gente. Pôr em prova esses tópicos de comprovar se é verdade tudo o que dizem.

ficar na viagem

Vantagens de ficar durante uma viagem ao exterior

Uma das grandes vantagens de viajar e que ninguém te conheça é que pode começar do zero. Deixar atrás todos os complexos e vergonhas e ser você de verdade. Ou reinventarte e ser quem você quiser. Não tem nada a perder.

Também vale a pensa descobrir novos pontos de visitação, tradições e rituais. Se sentirá mais livre devido ao ritmo, as fases e formas de ficar que não são iguais em nenhum país.

Dicas para ficar durante aquela viagem:

  • Não force as coisas. Tem que sentir-se cômodo. Se não rola, há muitos outros peixes nesse mar, digamos!
  • Esteja aberto a outras formas de pensar e agir. Ainda que não notamos ao conviver durante muito tempo no mesmo lugar, tudo se transforma em “normal” e esperamos ver as mesmas coisas sempre.
  • Ao viajar mudamos em algo. O exótico e diferente excita. O contraste, mistério e o desconhecido dá um toque maravilhoso e atraente a tudo. E sabemos disso!
  • Visite lugares onde haja muita gente e dá uma olhada. Bares, praias, pubs, etc.
  • Começa uma conversa: pode pedir que alguém tire uma foto, ou perguntar alguma recomendação de lugares para visitar. E a partir daí, deixa-se levar.
  • Não abuse das bebidas nem comidas. Podem impedir seus planos de algo mais…

Se ainda assim o plano falha ao final, pode utilizar Skokka. Uma página com anúncios  com pessoas que se buscam em mais de 20 países diferentes.

Já rolou uma história de amor em outro país? Contem pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *