Em qual país estão os melhores orgasmos?

Martina    30 outubro 2017    Comentários desativados em Em qual país estão os melhores orgasmos?

Um orgasmo é o momento que mais se curte durante o sexo. O ápice do prazer pode chegar ou não, com a ejaculação. Mas, como reconhecê-lo? Quantos é possível chegar a ter? Em qual país estão os melhores orgasmos?

Um dos dados mais curiosos é que até 68% das mulheres e 33% dos homens fingiram alguma vez um orgasmo. São muitos fatores que influenciam no prazer quando se trata de sexo. Por isso, em algumas ocasiões escolhem fingir do que realmente curti-lo. Ainda assim, em muitos países esse não é o problema, porque curtem até demais.

Como será cada nacionalidade na cama?

Há um estudo da marca LELO, de brinquedos eróticos que fala sobre cada país. Mais de duas mil pessoas de 21 nacionalidade diferents responderam um enquete do dia do orgasmo. Há perguntas sobre a intensidade, quantidade e até sobre a sonoridade. Também fizeram perguntas sobre a postua mais prazerosa ou seu signo no zodíaco.

As conclusões das pesquisas com todas as respostas recibidas pode ajudar a planificar uma viagem para comprová-lo, ou ver se o seu páis aparece nelas.

melhores orgasmos

Quem curte os melhores orgasmos?

  • Mais frequentes:

A cada quanto tempo se pode ter um orgasmo? Um ao ano, ao mês, por semana… Curiosamente a Noruega é o país sortudo onde 35% garantem ter um orgasmo ao dia. Qual é o seu segredo? Enquanto que em outros países da Europa como Alemanha, mais de 2% disse nunca ter tido um.

A média da frequência sexual a nivel mundial se encontra em 2 ou 3 vezes por semana.

  • Mais barulhentos:

Quando fazemos sexo temos que deixar-nos levar. Durante o ato há muitos sons gerados. Entre eles os que se emitem pela boca. Há vários tipos de pessoas que durante o sexo, não podem ficar caladas.

A conclusão que chegou a empresa LELO é que o  Brasil é o país com o maior número de pessoas (65%) que confirmaram que gritam. Os que não podem fazer sem que o vizinho escute. Enquanto que os portugueses, por outro lado, são os mais silenciosos e mudinhos…

Mas devemos considerar que não porque se grita mais, signifca que disfruta mais. Pode ser uma pessoas mais expressiva ou que se excite ao gritar. Qual a sua opinião?

  • Mais intensos

Nesta pesquisa também se descobriu quem sente mais e curte plenamente seus melhores orgasmos. Neste caso o Chile, Itália e a Espanha. São os países que entre 10% e 13% qualificaram seus orgasmos com a mais alta pontuação. Por que será?

E aí? O que pensa sobre esse resultado? Identificados?

Há muitos países que ficam na média e não se destacam por ter “os melhores orgasmos” em nenhum caso. Mas isso pode mudar isso começando colocando a mão na massa e praticando.