Anel peniano: Qual a melhor maneira de aguentar mais?

Bárbara Peres    novembro 29, 2017    Comentários desativados em Anel peniano: Qual a melhor maneira de aguentar mais?

Algumas das perguntas mais populares entre os homens sobre sexo são: Como aguentar mais? E, como ter uma ereção mais potente? Os especialistas costumam responder que o mais fácil para os principiantes é usar um anel peniano.

Quando um cara se excita e fica ereto, é porque seu pênis endurece e cresce devido a acumulação de sangue no seu interior. Pelo que a função principal do anel peniano é pressionar a base do membro para impedir que o sangue saia e aumentar a estimulação.

Trata-se de um brinquedinho erótico para curtir sozinho ou acompanhado porque prolonga as relações e portanto, o prazer. Como outras técnicas como o Karezza ou os exercícios Kegel que ajudam no controle da ejaculação e ajudam a solucionar os problemas de ereção.

Qual tipo de anel peniano será o seu preferido? 

  • Material: existem elásticos ou rígidos. Normalmente se aconselha usar os primeiros para adaptar-se melhor. No outro caso deve escolher tamanho, sendo que sempre deve medir o pênis quando esteja ereto, que é quando se utilizará o brinquedinho. Além disso, deve ser um material hipoalergênico.
  • Cor e formas: disponível em muitas cores e modelos diferentes. Ao gosto do consumidor.

Vibração: Alguns têm um pequeno dispositivo que vibra para estimular o membro masculino ou para o clitóris no caso de parceiras.

 

anel peniano

 

Onde podem ser colocados? 

Nem todos servem para qualquer zona pelo que é aconselhável consultar em caso de dúvida. No comprimento do pênis pode ser colocado em três posições diferentes. Dependendo de onde coloque, estimulará uma determinada zona.

  • Se colocado debaixo da glande produzirá mais sensibilidade na zona da ponta
  • Ajustado na base do pênis deixando fora os testículos ou apertado detrás deles. Para estimular a zona com vibração ou manter a ereção e atrasar a ejaculação.

anel peniano

 

Cuidados e recomendações

Na hora de incluir o  anel peniano nas relações sexuais deve considerar várias indicações:

  • Para escolher o tamanho correto há que medir o pênis ereto. Não deve ficar solto nem apertar muito (deixando marca) porque pode machucar.
  • Sempre é recomendável perguntar ao vendedor do sex shop, médico ou ler as instruções antes de utilizá-lo.
  • Não ficar muito tempo com ele colocado. Ao reter o sangue na zona pode ser perigoso adormecer com ele.
  • Limpiá-los adequadamente com sabão neutro para prevenir infecções.
  • Aconselham depilar-se um pouco antes colocar o anel peniano e utilizar um pouco de lubrificante quando for colocado. Tudo para facilitar a posição e que não dê puxões nos genitais, que causarão muita dor.
  • Pode ser perigoso utilizar esse tipo de brinquedinho erótico se tem problemas de circulação ou enquanto toma medicação para coagulação do sangue.
  • Tendo isso em conta, pode utilizar o anel peniano e curtir relações sexuais duradouras com quem quiser. Até 30 minutos de prazer para experimentar e brincar sozinho ou, acompanhado com alguém que encontre através do Skokka. O anel peniano pode ser encontrado em todas as lojas eróticas.