Fazer anal pela primeira vez sem encanações. Quer aprender?

Se existe uma prática sexual que sempre acaba gerando polêmica entre as mulheres é o fazer anal ou não fazer anal. Faz sentido tanta encanação por esta prazerosa prática?

A maioria das mulheres que praticam numa boa nem sempre sentem-se à vontade de poder ir falando por aí o quanto é bom. Motivo? O sexo anal ainda é muito descriminado, concordam?

Com excessão do desagradável palavrão que te faz mandar ou ir tomar naquele lugar por motivos de raiva ou indignação, a prática sim que agrada. Basta saber como fazer.

Qual a melhor maneira de fazer anal bem gostoso?

Podemos considerar algumas informações essenciais para curtir verdadeiramente com prazer. São elas:

  • Primeiramente você deve querer fazer anal. Não só por querer agradar seu parceiro. Pense que o prazer será todo seu.  Não vai apenas descobrir uma nova maneira de gozar gostoso, mas sim aprender uma prática que pode proporcionar muito mais prazer que o sexo convencional.
  • Devido à lubrificação do ânus ser diferente da vagina, é muito importante utilizar um lubrificante que ajude no processo. Nada de lambuzar, deve-se colocar pouco, o suficiente para sua função.
  • O parceiro com quem for fazer pela primeira vez também deve ser alguém com quem você tenha confiança suficiente para que o relaxamento esteja garantido. Nem pensar em “dar o cu” ao estranho que você conheceu na balada.
  • A mulher é quem comanda tudo no sexo anal. A posição deve ser a que se sinta mais confortável, não somente o que viu em filmes. Pode ser de costas ou de frente. A vantagem de estar de frente é que você pode ser beijada e também estimulada na vagina.
  • Os comandos ao seu parceiro devem ser constantes e do tipo orientativo: continuar, ir mais devagar, até você relaxar.

fazer anal

Dicas para fazer anal sem decepções

  • Se optar em ficar de costas, é muito importante que esteja reta, nem sempre o travesseiro enfiado embaixo é a melhor solução. Busque a sua própria inclinação e entregue-se à esse prazer.
  • Nem todos os homens sabem fazer gostoso. E não estamos falando de tamanhos, se você não controlar tudo talvez se decepcione porque esses que pensam que é só chegar e ir entrando. Os que sabem fazer se garantem sem proporcionar dor.
  • Nada de encher a cara. As bebidas alcoólicas não favorecem nada. O melhor é estar sóbria mesmo, sabendo muito bem como dar para receber prazer.
  • Se optar ficar de costas, peça que te beije na nuca que é uma área exógena e garante uma explosão de prazer, quando provocada.
  • Vale muito a pena que enquanto ele vai investindo na portinha dos fundos, você use um vibrador na vagina também.
  • Também pode curtir a dupla penetração com o dedo dele, se vocês estiverem de frente ou com vibrador, se tiverem de costas.

fazer anal

Quem disse que fazer anal faz mal à saúde?

Claro que não! É uma prática que todos deveriam provar e que não tem nada de errado.

Se você é do tipo que só curte sexo tradicional, mas que acima de curiosidade tem desejo; deve provar começando com o modo convencional. Gozar e relaxar para depois partir para o anal. Será uma maratona deliciosa que garantirá uma gozada que fará que você entenda o porquê da insistência do seu parceiro.

Só mesmo fazendo sexo anal para saber o quanto é maravilhoso! Se é feito com qualidade, terá confiança, tesão e vontade de continuar fazendo.

E se o homem for inteligente e obedecer, terá a sorte de curtir com sua parceira esta prática que não é nenhum absurdo e todos desejam.

Quem gostaria de experimentar pela primeira vez? No Skokka você pode encontrar as melhores companhias.

2 thoughts on “Fazer anal pela primeira vez sem encanações. Quer aprender?

  1. Bruxo

    Bom día Anita!
    Hoje trazes um tema que leva a gente de bunda, jejeje.
    Penso que alguma vez comentei algo do tema, pero si não foi así já o digo agora que não é uma pratica que seja do meu gosto. Ainda así concordo com você com as dicas para curtir do momento. Eu provei com alguém que gostava dela pero depois sigo pensando o mesmo.
    É só repetiría com a minha parceira, para que ela curtisse ainda sin ser algo do meu gosto.
    Que a quinta seja boa e não nos vaia de cu ?.
    Beijinhos.
    ???

    1. Anita Post author

      Olá Bruxo!
      E essa parceira, por onde anda?
      O ano está acabando e estou na torcida…
      Sempre poderá contar com o Skokka naquela emergência. Já sabe!
      Beijinhos sem encanações

Comments are closed.