Relacionamento com mulher novinha ou madurinha? Qual vc prefere?

Novinha ou madurinha? Seja logo sincero e vamos começando essa gostosa discussão. Concordará logo de cara que gostosas todas são?

Queremos saber: quem é a preferida?

Novinha ou Madurinha?

Diariamente e incessantemente encontros e relacionamentos são procurados no site do Skokka. Quem vocês acreditam que sejam as preferidas?

Não temos a intenção de criar polêmicas, mas queremos informar que atualmente as mulheres mais maduras também chamadas de coroas, MILF ou cougars (pumas em português) têm atraído muito o desejo dos homens pela maturidade que possuem.

Muitas vezes eles preferem elas porque são menos desesperadas que as menininhas, as novinhas. É o seu caso?

novinha ou madurinha

Para muitos homens, sair com uma madurinha é como tirar a sorte grande. Independentes, seguras e sem joguinhos imaturos, as quarentonas andam sendo as preferidas deles. Sabem o que querem e como querem!

Corpos maduros um sinal de porto seguro

A vantagem das mulheres maduras já superaram a etapa que devem fingir ser virgens ou inocentes, liberando-se completamente aos seus desejos na cama sem dramas. Sempre estão dispostas a viver experiências que podem sim, resultar apenas numa noite de sexo e nada mais.

Elas não estão afim de estarem presas com ninguém, não ficam chamando a atenção de forma pegajosa ou infantil. Estas mulheres têm menos inibições durante o sexo e ainda que tenham seus corpos com imperfeições, estão no ponto de amadurecimento perfeito.

novinha ou madurinha

Uma pesquisa mostrou que 75% das mulheres maduras, com mais de 45 anos, já provaram mènage a trois, BDSM, swing e transaram com desconhecidos. Sempre estão dispostas a experimentar novas aventuras e um pouco enjoadas de suas relações, no caso das que estão casadas.

A mulher mais velha no geral traz menos problemas e mais soluções, segundo a opinião de muitos usuários do site Skokka. Elas estão anunciadas em todas as categorias, seja procurando um relacionamento casual ou, de forma profissional e independente.

Por que essa preferência e procura pelas mulheres maduras?

Agora que desvendamos a crescente procura por elas, comparado às novinhas, listamos alguns atrativos:

Elas querem só sexo e ponto. 

Mulheres maduras não têm ilusões de encontrar um parceiro que a peça em casamento. Elas não estão pensando em constituir família e isso dá uma aliviada nos homens que querem simplesmente curtir uma relação sexual, sem joguinhos e sem obrigações.

Sabem o quanto o sexo é importante na relação

As mulheres maduras sabem o quanto fazer sexo faz bem. Para e pele, para o ânimo e será um benefício próprio, não vão usar como moeda de troca, tentando conseguir algo material (ou emocional) por exemplo, em troca.

Dominam o que os homens desejam e querem

Com elas nada de constrangimentos. Vão logo querer saber o que o parceiro gosta e farão de tudo para agradar e receber prazer mútuo.

Confiam em seu corpo

Mulheres maduras são mais espontâneas e confortáveis com a nudez. Já as novinhas podem sentir-se desconfortáveis e não se liberam na hora de expressar seus desejos e falar coisas “picantes” na cama.

A comunicação é objetiva, sem rodeios 

Não fazem joguinhos com os parceiro só porque ele não atendeu o telefone, ou visualizou a mensagem e não respondeu. São mais seguras, psicológicamente falando. Vão diretas ao assunto, falando sempre o que pensam. Tudo fica mais fácil quando se pode falar de desejos sexuais sem neuras e teatrinhos.

Por essas razões, cada vez é mais tendência que mulheres modernas e maduras estejam com parceiros mais novos, que sentem-se atraídos por essa maturidade que  seduz.

E você? Já viveu uma experiência sexual com uma mulher mais madura ou prefere a falta de experiência das novinhas?

Novinhas ou madurinhas, no Skokka você encontrará as melhores companhias para o prazer. Experimente!

1 thoughts on “Relacionamento com mulher novinha ou madurinha? Qual vc prefere?

  1. Bruxo

    Boa terça Anita!
    Creo que já comentei alguma vez, não tenho preferências de idades, sempre dentro de umos limites (sobretodo por embaixo).
    Os termos para nomear as mulheres pela idade já os conhecia, o de coroas foi gracias a você. Tenho amigos que chaman Milf a todas as que passam de uma idade, eu são mais “concreto” e só chamo así as que de verdade tenhem crianças.
    Eu não me preocupo pela idade, dentro da legalidade, uma mulher me atrae por mais coisas que pelo físico, si é agradável á vista também ajuda pero não ê decisivo.
    Cando são mais “maduras” podem ter mais experiência/sabiduría sexual, ainda que hai novinhas que já tenhem moita. Ou as maduras não se preocupan de quedar grávidas, nê?.
    Pelo demais concordo com você, para mim é mais importante a inteligência e a cultura, e ó final o importante é a comunicação entre as duas pessoas.
    Que o dia seja bom.
    Beijinhos.
    ???

Comments are closed.