Nyotaimori e outras curiosidades sexuais do Japão

Martina    27 novembro 2017    Comentários desativados em Nyotaimori e outras curiosidades sexuais do Japão

Todos os países têm diferentes tradições e culturas. Umas mais conhecidas que outras. Por exemplo no caso do Japão é muito característico. Isto é devido a que é muito original e chamativo comparado ao resto. Entre o que mais destaca quando se visita o país, estão os templos, o mangá, os vídeo games e uns cidadãos que normalmente são muito educados. Mesmo tendo outros costumes não muito conhecidos e que costumam surpreender os turistas como o Nyotaimori.

No que se diz respeito ao mundo do sexo neste país, já falamos sobre a atração pelas asiáticas. Hoje recolhemos algumas características e lugares muito populares neste país relacionados com o mundo adulto.

Práticas como o Nyotaimori

Nyotaimori faz referência a uma forma de comer muito especial. Quando não se usam pratos e a comida se apresenta sobre o corpo humano de uma mulher, geralmente. Usam também outros elementos para decorar como flores ou folhas.

Por outro lado o Pantsu Getta é um jogo que os participantes vão pela cidade em busca das calcinhas de uma garota que escondeu em algum lugar. O começo do jogo e as pistas sobre a localização do tesouro se realizam através de fóruns.

Burusera, ainda está realcionada com a anterior, trata-se da compra de roupa interior ou uniformes de colegiais usados. Para esses fetichistas existem até máquinas dispensadoras em algumas ruas.

Comemoram também o Kanamara Matsuri  ou popularmente conhecido como o festival do pênis, o primeiro domingo de abril. Uma celebração da fertilidade onde se pode ver figuras fálicas por todos os lados inclusiva desfilam com uma enorme pela rua.

Além de fabricar bonecas infláveis similares a mulheres reais, e ser típicos os usos de fantasias e complementos.

Nyotaimori

Lugares especiais

  • Clubs de Imagem: locais especiais e concretos com temáticas muito diversas. Para disfrutar de mulheres fantasiadas de enfermeiras, comissárias, domésticas, etc.
  • Love Hotels: beles podem encontrar quartos decorados e totalmente equipados para o “amor” como seu próprio nome indica.
  • Salões Rosas: Sua especialidade é o sexo oral. Os que desejam, entram e esperam que uma doméstica se aproxime e ao momento, pode aproximar-se outra, dependendo das sessões que queiram.
  • June Bride Soapland: um local muito curioso e concreto. Nele os homens que queiram podem pedir que as mulheres vestidas de noiva façam coisas para eles. Por exemplo, que deem banho.
  • Dayo Zenin Syugo: Neste hotel os clientes têm oportunidade de contratar uma garota para que sirvam de tela de pintura. Pintam sobre sua pele para depois deixar suas marcas num papel de lembrança.
  • Cosplay Garden Club: conhecemos o gosto dos japoneses ao caracterizar-se como seus personagens mangá favoritos. É um lugar que oferece a possibilidade de disfarçar a diferentes garotas com diversas roupas e complementos.

Espetáculos da televisão

Os concursos japoneses são muito variados. Têm um programa chamado Masturbation karaoke. Nele, os homens têm que cantar toda a canção sem desafinar enquanto um garota lhes masturba. Há outro que duas mulheres competem por encontrar um homem pela rua e conseguir que goze antes com uma delas. E se pode ver um terceiro que algumas mulheres devem inflar um balão com a bunda e com a ajuda de um inflador.