Como promover um anúncio no Skokka

Martina    2 novembro 2017    Comentários desativados em Como promover um anúncio no Skokka

 O Skokka criou um passo a passo informativo de como poder promover um anúncio e destacá-lo do resto, seja para um usuário registrado ou não.

Promova um anúncio durante a publicação:

Para promover um anúncio DURANTE A PUBLICAÇÃO, sendo um USUÁRIO REGISTRADO, é preciso ENTRAR com o usuário e senha, mas se ainda não está CADASTRADO NO SKOKKA, deverá clicar em PUBLICAR ANÚNCIO.

promover um anúncio

Tutorial: Como promover meu anúncio no momento da publicação (usuário registrado)

https://youtu.be/sJLe_RVXylk

Para criar o anúncio deverá clicar sobre PUBLICAR ANÚNCIO, logo em seguida poderá selecionar a categoria e a cidade onde deseja que a publicação seja vista.

Poderá colocar o título e o texto a ser incluído, ou para quem deseje, poderá ser copiado de um documento de texto que tenha sido escrito antes, por exemplo. Em seguida está a opção de inserir as fotos a serem adicionadas ao anúncio, sendo este passo com até um máximo de 10 fotografias por publicação.

Será pedido que se introduza a idade e número de telefone, e aqui é importante frizar que estes dados estarão visíveis todo o tempo na publicação. Aparecerá o campo “NÃO SOU UM ROBÔ” que deve ser clicado, e para dar continuidade, agora somente é preciso aceitar os termos e condições e clicar em continuar para terminar de publicar o anúncio com sucesso.

Será indicado um tipo de oferta que deverá ser escolhido para promover um anúncio, escolhendo o total de dias que deverá permanecer para ser visto no TOP da página e o intervalo horário para que seja visualizado.

O próximo passo é escolher a imagem destacada do anúncio e recortar segundo desejado, da maneira que espera que seja visto pelo público, e  partir daí falta pouco. Basta verificar que o preço total é o que foi selecionado anteriormente na oferta, e caso já esteja decidido, clicar em PROMOVER.

 Tutorial: Como promover o meu anúncio depois da publicação (usuário registrado)

https://youtu.be/oOmhjXlMCxQ

Antes de finalizar todo processo é aconselhável comprovar o preço do produto escolhido e para isto está a opção para revisar novamente o preço final e assim,  proceder com o pagamento com cartão de crédito. Após a confirmação do preço, poderá clicar em comprar e introduzir os dados de pagamento para finalizar a compra.

Na página seguinte será comprovado novamente o preço final e os créditos que restam disponíveis depois de efetuada a compra. Pronto! O anúncio já pode ser publicado e subirá à primeira posição nos dias e horas selecionadas.

Promover um anúncio depois da publicação:

Para os que ainda não estão CADASTRADOS NO SKOKKA, basta clicar no botão OS SEUS ANÚNCIOS e clicar em PROMOVER, entretanto se já tem cadastrado, somente precisará entrar com seu usuário e senha e em seguida clicar em ANÚNCIOS para selecionar o anúncio desejado para promover.

Tutorial: Como promover meu anúncio depois da publicação (usuário registrado)

https://youtu.be/oOmhjXlMCxQ

Os passos a seguir são os mesmos que indicados anteriormente :

  1. Selecionar a oferta desejada.
  2. Escolher os dias e o horário que deseja que o anúncio suba ao TOP da página.
  3. Escolher as imagens preferidas para que sejam as principais.

Tutorial: Como promover meu anúncio depois da publicação (Usuário não registrado)

https://youtu.be/7K2Fs-Zg_EY

Depois de comprovado que tudo está correto, já está pronto para promover, e agora somente deverá clicar sobre COMPRAR e pronto!

Ajuda de Skokka 

Quem conhece os serviços oferecidos sabe que o Skokka dispõe de uma grande equipe preparada pronta para ajudar, e em todos os momentos. Este é um trabalho diário para que a experiência do usuário do portal de anúncios seja sempre a melhor e a mais eficaz. É por isto que conta com a possibilidade de contatar com o serviço de suporte, facilitando nas informações para que esteja ao alcance de todos. Basta escrever a URL (endereço) do anúncio publicado e a razão pela qual está entrando em contato e enviar um e-mail a: support.br@skokka.com

Skokka é uma marca internacional que se consolida e segue em constante expansão. Por esta razão apresenta um número crescente de anúncios que provêm de múltiplos e diferentes países. Atualmente é o maior portal web de anúncios classificados. Conta com 820 milhões de páginas visitadas no último mês e mais de 1 milhão e 300 mil anúncios ativos. Além disso, está presente dentro de um amplo marco internacional. Isso permite que o site contenha esse enorme número de anúncios provenientes de diversos países.

Para unir-se a esta grande família é muito fácil e também é possível entrar em contato com a equipe de profissionais que trabalha nas redes sociais que podem  ajudar em caso de querer-se eliminar, apagar ou modificar um anúncio.  Skokka pode ser encontrada com um perfil no Facebook, Twitter e no Instagram.