Fazer sexo no frio. Onde ir?

Martina    14 novembro 2017    Comentários desativados em Fazer sexo no frio. Onde ir?

O frio chegou aqui nestas terras… Onde vocês vão quando pensam em fazer sexo no frio? Sim, quando pensam em encontro com aquele final quentinho e feliz?

Bom dia, já é terça-feira e amanhã saio de férias* … os asteriscos é que como já sabem, meu último dia no blog do Skokka será dia 30, mas tenho uns dias pendentes!

Enquanto isso, vamos tomando nossos cafés juntinhos! Não serão férias de verdade, então não pensem que estarei de braços cruzados.

sexo com frio

Foi um ano que não cheguei a ter férias, mas pude conciliar com minha “pequena empresa” onde nunca deixei de trabalhar como engenheira agronôma, para não perder o fio da meada.

Agora volto firme e forte, já que deixo meu extra no Skokka. Por isso digo que continuaremos tomando nossos cafés, com Alícia Young. Combinado?

O tema de hoje é bem adequado ao clima local, mas sei que vocês estão em pleno verão.

Onde ir quando queremos fazer sexo no frio?  

Dependendo da hora do encontro, o ideal é escolher um local bem quentinho.

Sabem dizer que local da cidade de vocês podem encontrar um local com intimidade e ao mesmo tempo propício para o clima de inverno?

sexo no frio

Para os corajosos e se atrevem, sair com frio para passear por parques e espaços em cotnato com a natureza para começar e logo buscar um local com tranquilidade é ideal.

E de noite? Pela noite sempre vale começar o encontro num café desses que dão a opção de jogos, tipo dardos e outros… e se a música ajudar, até rola um nheco nheco inicial.

Pensaram em coisinhas bonitas agora?

Isso é porque soube curtir alguma vez. Mas sim que é verdade que a tendência a esquecer do que fazer, quando vem o momento tão esperado.

Propostas?

Golinho de café e vamos que vamos nesta terça!

Beijão

Alícia Young 

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil