Sexo oral: Fazer gostoso e o que não deve fazer nelas

Sexo oral é bom e todo mundo gosta!

Alguém para contrariar?

Com certeza, não. O que acontece é que sendo uma preliminar tão importante para homens e mulheres, o mais importante é saber fazer.

Muita gente não sabe! Eu e você sabemos que não, concordam?

Pobres mortais… ainda dá tempo de aperfeiçoar e melhorar.

Dicas para “aquele” sexo oral

Ninguém quer cortar o clima na hora da entrega total. O sexo oral é quando estamos entregues 100% ao parceiro que tem a missão de levar à loucura em pouco tempo.

Invenções e técnicas estranhas nunca são bem-vindas. Muitas pessoas pensam que fazer sexo oral (leia-se chupar uma mulher gostoso) se resume a mexer a língua loucamente. Pensam que terá um ótimo resultado. Terá sim: ela arrancando a sua cabeça do meio das pernas dela com vontade que você desapareça!

sexo oral

Fora ventoinha, desenhar letras imaginárias aleatoriamente e aquele cachorro linguarudo bebendo água, são técnicas e dicas ditas por homens que estão por fora do que é chupar uma pepeka de verdade. E por falar em cachorro, aqueles que “cavam” o clitóris com a língua e assopram deveriam levar uma surra. De chana, claro.

Difícilmente encontrarão mulheres que não curtam ser homenageadas em suas partes genitais. O que é comum é que nem todas gostem de fazer neles. Sendo assim, o melhor para garantir uma transa deliciosa e com entrega total é que vocês façam bem.

O ápice do prazer: estímulo clitoriano

Fazer sexo oral é um importante passo nas preliminares , porque pela excitação, a lubrificação do canal vaginal aumenta e o sexo fica muito mais gostoso. Massagear devagarinho intercalando com suaves linguadas deixará todas tremendo de prazer.

Sem essa de nojinho, cara!

Homem que é homem gosta de cair de boca! A reciprocidade é importante até mesmo em encontros casuais. Vocês acham justo receber e não dar prazer? Se exigir, terá que retribuir!

Um estudo de uma universidade de Nova Iorque monitorou cerca de 150 casais e descobriram que fazer sexo oral traz benefícios à saúde.Rá! Alguém duvidava?

sexo oral

Com ritmo e sem afobação

Na prática o melhor é não ir direto ao assunto. Beijar, acariciar, provocar… dá aquela atenção na barriguinha, nas coxas e quando for chegando perto do alvo, a recepção será outra, entendem?

Começar devagarinho e ir aumentando o ritmo sempre atento às reações dela. Não tem coisa pior que um cara que está lá embaixo “cavucando” e nós mulheres, olhando para o teto com raiva porque não está fazendo bem.

O clitóris é delicadinho, homarada! A paulada vocês deixam para o pau de vocês. Delicadeza, lingua suave e safadinha… e nem sonhar morder. É falta e expulsão!

Sempre atentos aos que nós mulheres estamos dizendo, aos nossos sinais: isso, assim mesmo, mais rápido ou… aquela mudada de posição inesperada é simplesmente para melhorar algo.

Atenção aos suspiros, movimentos e aquela respiração que vai marcando a pauta do assunto.

E língua dura, rígida é o que mais detestamos. Seja para ser beijadas na boca ou na pepeka. Fica a dica!

O melhor é treinar, ser humilde e perguntar se está gostoso. A gente não vai mentir. Afinal, todas as mulheres adoram ser beijadas, chupadas e se você é do tipo que nunca homenageia sua gata desta forma, volte dez casas no jogo agora mesmo. Castigado!

Sexo oral é tudo! Pratique!

1 thoughts on “Sexo oral: Fazer gostoso e o que não deve fazer nelas

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Hoje toca um post “a pedir de boca” ?.
    Eu estou disposto a fez-se passar un tempo bem gostoso a qualquer mulher “dando-lhe á língua” e tento fazê-lo como você diz (com a vantagem de ter uma língua geográfica). Como falei várias vezes, eu são dos que não tenhem medo que a minha parceira disfrute mais que eu mesmo, ainda que o ideal seja que o tempo gostoso seja mútuo, nê?
    Também reconheço que, pelo de agora, a mim nunca me deram esse “serviço” nem são dos que “obrigam” á mulher a fazê-lo. Pode soar raro, pero eu são así.
    Que a terça seja boa e gostosa.
    Beijinhos.
    ???

Comments are closed.