O bumbum da doce Tgata Danny arrasou nesta semana

Nesta semana uma anunciante nos chamou muito a atenção pelo ensaio fotográfico do seu anúncio com o Skokka. A Tgata Danny de São Paulo foi a escolhida e sem duvidar, vocês concordarão que ela arrasou.

Desejando prazer? A Tgata Danny oferece final picante…

A linda morena de 28 anos possui local na região da Bela Vista em São Paulo e atende com aquela discrição que vocês gostam, desejam e procuram.

Deixa claro que “sua boca doce” adora fazer oral, mas que também adora ser chupada, claro. Tudo sempre recíproco, meu bem. E quer ficar “pretérita” como eu? Visite o anúncio dela e veja sua “neca, querida!

Ela vai tombar!

Tgata Danny

O bumbum da semana da Danny e o Skokka

Nós do Skokka divulgamos os anúncios de forma gratuita em todas as redes sociais. O exemplo é que a Danny foi escolhida de forma aleatória, numa passeada pela categoria de Transex e  Travestis. Nosso site oferece a todos a melhor forma de ter seu trabalho divulgado.

Os especiais do blog como o de hoje, o #BumbumDaSemana, é uma das vantagens se ser anunciante do maior site de classificados eróticos, presente em mais de 23 países! Vai fica de fora! Dá close!

Tgata Danny

A Danny sabe que você tem muitos desejos… ela quer realizar cada um deles e convida para conhecê-la. A satisfação está garantida.

Com seu corpo todo trabalhado na gostosura, só não vale se você for erê!!! Não sabe o que significa? É que ela não vai fazer a linha Criança esperança, entendeu agora?

A segurança sempre é importante, então conte com a profissionalismo desta gata que além de ter um bumbum digno de destaque, prioriza e valoriza esse ponto.

E aí, deu uma olhada no anúncio dela? Se chagou até aqui e ainda não, a gente dá outra chance. Clique aqui e conheça a Danny!

Parabéns pelo ensaio Danny.  E lembre-se: agora vocês anunciantes podem colocar até 10 fotos, como ela fez!

Quem sabe na próxima semana será o seu?

Nós do Skokka e milhares de pessoas no mundo estão de olho em vocês!

2 thoughts on “O bumbum da doce Tgata Danny arrasou nesta semana

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Hoje só paso a deixar saúdos para você, bem sabe as rações ?, não gosto de “mulheres surpresa. Ainda que reconheça que pela visita traseira tem um bom corpo.
    Beijinhos e bumbum día.
    ???

Comments are closed.