Casa de massagens Fantasy de Brasília

Sabemos que somente por abrir esse post, a surpresa pela foto de uma equipe assim já fez com que desejasse saber onde fica esse harém em forma de Casa de massagens? É real, mas o nome é Fantasy, a sua fantasia no caso. Quer realizá-la? São muitas, confessa…

A Casa de massagens que o receberá sabendo o final desta visita, pertence ao Área VIP do Skokka e você pode apreciar sem moderação cada anúncio de suas garotas que farão daquela escapadinha, um momento todo especial. E com final feliz!

Casa de Massagens Fantasy de Brasília

Uma equipe de lindas mulheres para gostos requintados

Quer fazer gostoso no Fantasy?

Um atendimento de qualidade, mas sem frescura! Sentir-se em casa, relaxar gostoso e extrapolar desejos e FANTASIAS! Todas as suas… Conta com o Fantasy!

Sabemos que o que todos vocês desejam e esperam é um local como o nosso, ambiente climatizado e aromatizado… Qual o cheiro que te dá prazer?

Localizada na cidade de Brasília (vem nos visitar?) na Asa Norte, com estacionamento próprio e com muita discrição e sem necessidade de identificar-se …

Casa de Massagens Fantasy de Brasília

Morena deliciosamente natural para o seu bel prazer

A Casa de Massagens com a equipe mais deliciosamente estilosa, para todos os gostos, atende de segunda a sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 18h.

Os contatos podem ser realizados por chamadas ou mensagens do Whatsapp. Já sabem que ao falar que  viu o anúncio no SKOKKA.COM o atendimento é mais especial ainda!

Casa de Massagens Fantasy de Brasília

As loiras são a sua perdição? Perder-se na Fantasy só faz bem

Promoções  são realizadas no começo do mês a seus clientes fidelizados. Pode fazer aquela massagem gostosa com finalização manual, do jeito que você está FANTASIANDO agora mesmo!

E se desejar, terá também um completinho, com oral e vaginal.

Sua “FANTASY” é estar com duas gatas?

A casa oferece também! Duas profissionais, oral e vaginal sem massagem. Afinal, você quer mesmo é que chegue logo no final feliz, acertamos?

A clínica fica localizada na 702 Norte Ed. Brasília Rádio Center, ao lado do Brasília Shopping e da Rede Globo Ala A, 3° andar, Sala 3097. Confira no seu GPS agora mesmo… o prazer pode estar mais perto do que você imagina!

clínica fantasy

O Skokka orgulhosamente apresenta seu anunciante independente destacando sua presença no Área Vip. Porque você é VIP!

A Fantasy e equipe espera por você!

 

2 thoughts on “Casa de massagens Fantasy de Brasília

  1. Bruxo

    Bom e frio dia (aqui) Anita!
    Hoje você vem acompanhada de toda uma equipe bem sexy. Com loiras, morenas, branquinhas, bronzeadas, corpos com curvas “perigosas”, seios saborosos, marquinhas sugerentes, biquinhos que dan ganhas de “jantar” como a cookies, “moteiras”, etc…
    Pelo que dizem no anúncio, a casa (chamou-me a atenção que no anúncio ponha clínica) debe ser coma um pequeno paraíso.
    Que a semana seja boa e a segunda passe rápido e bem.
    Beijinhos.
    ???

    1. Anita Post author

      Você viu?
      Um verdadeiro calendário de oficina mecânica!
      A Clínica está especializada pelo tratamento dos que vivem sem prazer…
      Quer um tratamento?

Comments are closed.