Sites com filmes pornô para mulheres ou female friendly

Martina    27 dezembro 2017    Comentários desativados em Sites com filmes pornô para mulheres ou female friendly

Todos sabemos que a maioria das produções de filmes pornô não são para mulheres. Agradar o público feminino não é a intenção desta indústria. Notamos que os ângulos, situações e cenas no geral não atraem esse público.

Qual o tipo de filmes pornô para mulheres causa excitação?

Considerando que a indústria de filmes eróticos sempre pensou em agradar exclusivamente ao público masculino, as mulheres não se sentem atraídas pelos roteiros. Mesmo sendo bastante difícil ter um estilo e padrão de filme estabelecido para homens e mulheres, podemos ter certeza que existe essa dificuldade de causar excitação porque não existe um roteiro lógico, sempre são cenas muito soltas, aleatórias, em sequência.

As mulheres são estimuladas pela emoção, não pela visão, como acontece com os homens. O que atrai a elas são histórias com lógica, as chamadas histórias de verdade. Os filmes tradicionais praticamente já começam na sacanagem nos primeiros minutos. Para elas, o bom é ter início, meio e fim. Um evolução que levará ao clímax!

As mulheres consomem pornô?

Foi-se o tempo que assistir a esse tipo de filme fosse tabu para elas. Segundo uma pesquisa do “The Sun”, um jornal em formato tabloide que circula no Reino Unido e Irlanda; as mulheres são responsáveis por 66% do consumo de conteúdo erótico. Embora muitas não assumam isso, e muitas sintam-se culpadas por isso. Será?

Qual a importância dos filmes pornô para mulheres na vida sexual do casal?

Estimular a imaginação do casal com conteúdo erótico e dar asas às fantasias e preliminares. É algo muito positivo na rotina deles. O que acontece é que nem sempre os homens sabem escolher os filmes que agradam.

Existem muitos sites e produtoras focadas especificamente no prazer delas. São produções que  têm um olhar feminino trazendo para as telas mais das fantasias reais e menos daquela “meteção” típica dos filmes clássicos. As mulheres acabam atraídas por histórias e corpos mais reais.

Os filmes pornô para mulheres contém situações que elas se identificam. Recomendamos algumas das produtoras mais conhecidas e contamos um pouco sobre cada uma e seus filmes que agradam os gostos femininos.

pornôs para mulheres

Good Vibrations

Uma plataforma de fimes que existe há 35 anos e reúne somente o estilo women-friendly (amigos das mulheres). A própria organização da página separa filmes feministas, dirigidos por elas e com foco na educação sexual.

X-Art

Esse é um dos sites referência no assunto. São filmes produzidos com qualidade de cinema e uma estética e design de muito bom gosto. Produções de qualidade e sexy. Seus atores têm corpos mais reais, sem os famosos peitões e bundões dos pornô, e muitos deles são casais de verdade!

For the girls

Criado nos anos 2000, é dos mais antigos sites pornô para mulheres. Com conteúdo sempre pensado na perspectiva da mulher, suas fantasias e prazeres reais.
Os perfis dos atores é apresentado previamente através de um vídeo, uma espécie de catálogo. Conta também com contos eróticos e uma linda galeria de fotos.

pornôs para mulheres

JoyBear

Uma produtora de 2003 criou esse site prezando por cenas e situações reais e autênticas. Eles mesmos dizem que querem histórias críveis, que com certeza aconteceria na vida real.
Sendo assim, acaba sendo um dos preferidos de muitas mulheres que querem a safadeza sim, mas não aquele “vuco-vuco” nojento que costuma acontecer nos filmes masculinos.
Ganhadores de prêmios como “Good of her“, do Feminist Porn Awards de 2003 e de “Melhor site Female Friendly” do InStyle de 2016.

Bright Desire

Se você faz o estilo romântico, sentimental e tal, os vídeos deles serão perfeitos pelas situações íntimas e realistas. Nos vídeos fica muito transparente a conexão sentimental dos personagens, a realidade de sentimentos. Digamos que dá vontade de encenar para eles! Muito bom!

Lucie Makes Porn

Imaginem que a responsável por esse site é uma mulher feminista de 28 anos! Começando com essa informação, já pode imaginar o estilo de seus filmes.
Segundo ela, os filmes convencionais são prejudiciais às mulheres e sua sexualidade.
“Nós somos as putas que querem, passivas… chupando homens horrorosos!”, diz.
O estilo dos seus filmes respeita todo o elenco, seus personagens e a audiência. Desde o ambiente de trabalho que busca constante prazer de forma igualitária.

Todas as mulheres merecem ver algo que dê prazer, seja bonito, atraia e sensualize. Não queremos ver algo e pensar: ECA!!!! Querem ver filmes com pessoas como elas mesmas, porque assim fica tudo mais excitante.

Para quem está sabendo da existência desses filmes pela primeira vez, não duvide em fazer uma sessão especial com seu parceiro (ou parceira) e deixar a imaginação voar, ter inspiração para curtir cada vez mais uma transa deliciosa, sem tabus…

Xconfessions

Imaginem um site que todos os meses escolhe duas fantasias de suas leitoras e cria filmes eróticos. Esta é a proposta de Erika Lust. Os filmes podem ser vistos através de assinaturas mensais.

Ei, mulheres! Preparem a sessão de vídeos pornô e contem a experiência de vocês pra gente!

Adeus aos filmes Eca!