Os orgasmos múltiplos existem, sim! Você quer chegar lá?

Martina    13 dezembro 2017    Comentários desativados em Os orgasmos múltiplos existem, sim! Você quer chegar lá?

Não são lenda, os orgasmos múltiplos existem!

Muitas mulheres infelizmente nunca chegaram nem ao gozo inicial e podem chegar aqui atraídas para saber como melhorar a sua vida sexual. Afinal, o orgasmo caracteriza o ápice do estímulo sexual feminino.

Quando acontece uma sequência de excitações sexuais, é puro poder. Já experimentou? Quer chegar lá? Contamos agora como essa maravilhosa sensação acontece.

Não existe aquela posição mais favorecida. Tudo vai depender do prazer puro e direto durante o ato sexual. Sem regras, apenas entrega. Considerando que as mulheres conhecem o próprio corpo e sabendo exatamente o que dá mais tesão e as excita, conseguirão orgamos múltiplos com mais facilidade. Você acha que poderá?

Quem pode ter orgasmos múltiplos?

Antes de mais nada, queremos que aquelas mulheres que nunca sentiram prazer (26% das mulheres brasileiras segundo pesquisas) saibam que podem atingir o gozo, inclusive orgasmos múltiplos. O que ela precisa é sentir-se extremamente estimulada e querer continuar com a descarga sexual. O que acontece nesse orgasmo em cadeia é uma combinação do clímax de prazer que vai num mix de liberação de tensão corporal, e sua duração é de apenas alguns segundos.

Para os homens a tendência é que percam o estímulo depois de gozar, mas acontece o contrário com as mulheres porque elas conseguem manter a excitação. Então, se forem estimuladas corretamente e ao entregar-se inteiras ao prazer, atingirão o orgasmo e, com a possibilidade de conseguir vários, em sequência.

As mulheres sempre podem dar continuidade ao estímulo quando estão com seus corpos aquecidos e dispostos ao prazer. Mais e mais!

orgasmos múltiplos

Orgamos múltiplos garantem que você é melhor de cama?

Atingir esse ápice não está relacionado com uma boa performance sexual. O  “ser boa de cama” independe de ter mais de um orgasmo. Apenas significa que atingiu um nível de relaxamento corporal maior.Inclusive, a descarga liberada sugará toda a energia podendo sentir-se cansada e desgastada. Mas, sem dúvida, uma mulher feliz!

Quais são as reações de cada tipo de orgasmo?

Duvida se algum dia teve um orgasmo? As reações são bem variadas, mas o normal é que os músculos se contraiam, havendo uma intensa sensação de prazer, depois na sequência há um período de relaxamento profundo, conhecido como período refratário. É o estágio onde notamos uma queda rápida do nível de excitação, normalmente o corpo fica mole, com todos os músculos relaxados.

Os orgasmos múltiplos são os que têm uma sequência, no mesmo ato sexual, quando a mulher continua recebendo estímulos depois de um primeiro orgasmo. É a famosa tremedeira de pernas e máximo prazer. Praticamente uma sensação de render-se àquela estimulação que nos deixa loucos. Delícia!

Quando a estimulação continua durante todo o orgasmo e – o mais importante – ela estiver altamente excitada, em vez de entrar no período refratário, a mulher  experimentará picos sucessivos de intenso prazer. O intervalo entre um orgasmo e outro varia. Pode demorar alguns segundos ou minutos.

A impressão é que o clímax chega num ápice inesgotável, sensação de sem fim? Esse é o desejo, que não pare nunca!

orgasmos múltiplos

Os homens também podem ter orgasmos múltiplos?

Os praticantes do tantra garantem que sim, pois gozam sem ejacular. No entanto, as características fisiológicas masculinas os fazem liberar a tensão com ejaculação e são induzidos ao período refratário. Por esse motivo, esse fenômeno é ainda mais raro entre os homens.

As mulheres devem aproveitar essa vantagem e aproveitar esse poder fisiológico exclusivo.

O que acontece com quem não chega lá?

Os sexólogos sabem que para muitos é difícil chegar ao primeiro orgasmo. Recomendam estímulos através da masturbação. É importante que um casal conheça perfeitamente o corpo do seu parceiro, saber como estimular é a chave do êxito sexual.

Hoje em dia as mulheres já não estão cercadas de tantos tabus envolvendo sua sexualidade, o que proporciona mais conhecimento e exploração de seus próprios desejos. Tudo ficou mais natural para elas e querem chegar lá, sempre!

Mesmo assim é possível que elas sintam prazer numa relação sexual sem ter gozado. Isso é comum nos casos de quem iniciou a vida sexual, chamado de anorgasmia. Pode estar relacionado com motivos de saúde física ou psicológica. Nestes casos o melhor é informar-se mais a respeito e não desistir nunca de alcançar o ápice que todas desejam.

As posições sexuais favorecem e influenciam?

Não há regras e tutoriais que ensinem! O indicado é que cada mulher se conheça melhor, explorando seus sentidos e saiba sozinha, antes de mais nada, como conquistar e chegar ao clímax. A masturbação sempre ajudará, então o mais prazeroso dessa descoberta será a sua  própria conquista desse ápice.

Desde muito jovens as mulheres se exploram. Todas têm um histórico de brinquedinho ou objeto que foi sei “companheirinho” na hora do prazer. Vale tudo para chegar à descarga prazerosa de tensão!

A fórmula mágica para ter orgasmos múltiplos não existe, mas sem dúvidas a prática é o que favorece e o que vai intensificar a chegada dessa explosão de prazer.

E você, já sentiu ou vivenciou esse prazer?