Como fazer pompoarismo com seu parceiro? Homens e mulheres podem?

O pompoarismo ajuda a todos que querem melhorar o prazer sexual e se é de uma forma natural, melhor.

Do inglês pompoir, a técnica milenar criada na Índia e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia há mais de 1.500 anos, melhora e aumenta o prazer sexual durante o contato íntimo, porque os músculos do assoalho pélvico são contraídos, fazendo uma verdadeira massagem no orgão sexual masculino com esses músculos da vagina.

Com a prática do pompoar a mulher tem comando mental sobre o músculo pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios de sua vulva.

Embora nem todos saibam, tanto homens e mulheres são beneficiados, não somente durante o ato, mas também com o desempenho sexual.

Benefícios do pompoarismo para homens e mulheres

Os benefícios do pompoarismo inclui:

  1. Muito mais prazer sexual, devido às contrações feitas no ato sexual, aumentando a estimulação sexual;
  2. Resultados sexuais positivos, porque a técnica fortalece os músculos do assoalho pélvico;
  3. Para o homem a pressão sanguínea aumenta dentro do pênis e potencializa a ereção;
  4. Para a mulher, ajuda no tratamento e prevenção da incontinência urinária, melhorando a função sexual e ajudando no tratamento e prevenção da continência fecal.

pompoarismo

Quer melhorar a saúde com os exercícios de pompoarismo?

Muitas mulheres que praticam o pompoar confirmam a melhora em crises de incontinência urinária, infeccções e cistites depois de treinar por iniciativa própria. Deram adeus às consultas médicas e a prática do pompoarismo além de orgasmos mais intensos, também favorece no parto, pois ajuda a fortalecer os músculos que suportam o útero e o peso da barriga, controlando a musculatura para o parto e facilitando a saída do bebê.

Deseja aumentar a sua libido?

Desconsidere que o pompoarismo só atua na hora do sexo. A consciência corporal é estimulada e cria uma ligação mental com nossos orgãos genitais, fazendo que a mulher consiga controlar sua libido com a contração e descontração.

Quem acha que o pompoarismo só entra em ação na hora do ato sexual, pense de novo. Os exercícios também estimulam a consciência corporal e criam uma ligação mental maior com os órgãos genitais, fazendo com que a mulher consiga controlar sua libido por contrair e descontrair a musculatura da região pélvicaUma ginástica que favorece o fluxo sanguíneo na região, estimulando a vagina e podendo ntrar no clima quando desejar.

Os homens também podem fazer?

Claro! Afinal, eles sempre querem mais prazer! Todos sonham em dar mais que duas seguidas, aumentar a qualidade de seu orgasmo e claro, prevenir a impotência que é um problema cada vez mais comum e tratado com tabu.

O pompoarismo para os homens se dá pelo fortalecimento dos músculos pélvicos. Da melhoria na circulação sanguínea em todo aparelho sexual, o que aumenta os efeitos da ereção.

O pompoar garante mais controle da região, incluindo no que diz respeito aos estímulos e ao momento da ejaculação. Os homens que praticam tendem a sofrer muito menos com ejaculação precoce do que outros.

pompoarismo

Posso começar a fazer pompoarismo em casa?

Sem essa de falta de tempo ou preguiça! Comece já a fazer sua ginástica! Pode fazê-la em qualquer momento do dia, sabia? Agora mesmo, enquanto lê esse post mesmo que estejam sentados! Recomendados para todas as idades, mesmo às mulheres novinhas.

Dicas para as mulheres começarem a praticar o pompoar now:

1)  Primeira dica de especialistas é sentar na cadeira, em cima da própria mão. Concentrando-se na entrada da vagina, depois deve retirar o ar contraindo a entrada da vagina. Quando sentir o períneo (músculo que divide a vagina do ânus) movendo em sua mão é porque o exercício estará correto e você encontrou o primeiro anel.
2) Fique em pé com as pernas um pouco abertas, com a bexiga vazia, faça um movimento como se estivesse segurando a urina. Ao sentir o clitóris mexendo sutilmente, o movimento estará correto e será o segundo anel.
3) Deitada de costas e relaxada. O terceiro anel fica no pé da barriga. Expulse todo o ar dessa região.

Esses são os três passos que formam a base da prática do pompoarismo. Se quiser começar usando os brinquedinhos, fica a dica do colar tailandês. Ajuda a desenvolver a coordenação entre os anéis vaginais. O ben wa (duas bolinhas com peso) desenvolverá a força, e o vibrador específico para o treino desenvolverá o músculo e a velocidade dos movimentos.

pompoarismo

Revolucionem sua vida sexual!

O fortalecimento do assoalho pélvico é garantia de muito mais prazer. Tanto para você como para o seu parceiro, gerando orgasmos históricos para o casal.

Para quem está em um estágio mais avançado do pompoarismo, os exercícios sexuais permitirão que apenas com a musculatura dos anéis vaginais a mulher possa simular o efeito do sexo oral no homem (“sugar”) ou “estrangular” – técnica que consiste em apertar o pênis do parceiro no momento da ejaculação garantindo um orgasmo mais longo.

E para os que estão curiosos para aplicar a técnica milenar na sua vida sexual, recomendamos começar agora mesmo a fazer os exercícios.

Pompoamos, casal?

One thought on “Como fazer pompoarismo com seu parceiro? Homens e mulheres podem?

  1. Bruxo

    Pompom dia Anita!
    Moito interessante o post de hoje, conhecia os exercícios para as mulheres com a intenção de fortalecer o músculo pubococcígeo ou o solo pélvico, pero para os homens somente ouvíra que había algum exercício pero sin conhecer quales eram. Haberá que ter-lo em conta por si alguma vez os necessito 😉.
    Que tenhas boa sexta, feriado na Espanha, e boa fimde.
    Beijinhos.
    😘😘😘

Comments are closed.