Sexo oral perfeito. Como fazer de forma inesquecível?

Anita    dezembro 29, 2017    Comentários desativados em Sexo oral perfeito. Como fazer de forma inesquecível?

O sexo oral perfeito é algo que todos os homens adoram. É unânime: uma boa chupada faz com que eles virem os olhos de prazer! Será que você está chupando gostoso?

Segundo uma pesquisa da Durex Global Sex Survey, patrocinada pela marca de preservativo Durex, os brasileiros estão acima da média mundial no assunto. Foram 29 mil pessoas pesquisadas no mundo inteiro, 50% são brasileiros que, claro, não dispensam o sexo oral nunca.

Saber como fazer é garantir que o “boy magia” estará satisfeito e claro, consequentemente também retribuirá deliciosamente. Bom, no caso de garantir que ELE faça bem, é melhor clicar aqui!

Falaremos às mulheres de uma maneira bem descontraída, praticamente caindo de boca no assunto! Saber exatamente como fazer sexo oral vai fazer com que se sintam seguras e dará aquela esquentada na transa. Casada, solteira ou em modo caça e procura, servirá para todas. Mãos, boca e língua à obra!

oral perfeito

Dicas para fazer aquele sexo oral perfeito

Mãos bobas sempre bem-vindas!

Sem-vergonhice nestas horas sempre caem bem! Tudo começa pelas mãos. É legal que estejam super macias, suaves, também dando aquela lubrificada para que esteja agradável ao toque para ele. A saliva é forte aliada nesta missão. Lambuze-o!

Boca mole em pinto duro, tanto chupa até que…

Se é para fazer, faça bem feito, com vontade. Importante que não haja nojinho, vergonha e coisas do tipo. Então, concentração e inspiração para não ficar com o pênis na boca bastante tempo sem movimentos, sem variar. O bom é chupar e lamber de baixo pra cima com a pontinha da língua. Nada de passar a língua no buraquinho! Dói muito! As lambidas são bem-vindas em todo o comprimento dele, sexy, sempre sexy… com vontade!

Respire, expire… muita calma e tesão nesta hora

Normal que os movimentos cansem. Se durante a prática sentir dor na mandíbula, por exemplo, faça uma pausa numa boa. Mas, dedicando um carinho e até lambidas em outras regiões. Explore! Os homens adoram a região do períneo (que fica entre o escroto e o ânus, do lado de fora) mesmo que muitos não reconheçam. Atreva-se!

Corpos nus, pele com pele

Estar totalmente nus sempre desperta mais tesão. Fazer com que ele sinta seus seios tocando seus peitos é delicioso para ambos. Conexão, energia… olhares que se intensificam com essa aproximação. Com certeza essa sintonia fará com que o roçar de seus mamilos dê mais tesão e inspiração para continuar ou iniciar o sexo oral.

Não empurra!

Outra vez repito: o famoso cair de boca, sedentas, sem necessidade daquela empurrada de cabeça que todas as mulheres odeiam. Eles não precisam forçar nossas cabeças em direção aos seus pênis, nós com vontade iremos e sozinhas!

Se toque!

Variar lambidas, chupadas gostosas, carinhos atrevidos e ainda tocar-se a si mesma. Fechou! Uma maneira deliciosa de fazer com que o tesão tome conta da situação e que o sexo oral seja feito de uma forma que será prazerosa para ambos. Todos os homens a-do-ram ficar vendo as mulheres masturbarem-se, fazendo a nossa famosa e íntima siririca!

Passa a régua e fecha a conta!

Toda essa empolgação deve continuar até o final. No momento que ele estiver quase gozando, o bom é continuar! Parar de repente pode ser um desastre. Os movimentos na parte final devem ser mais intensos e contínuos para o orgasmo ser explosivo, mesmo que não queira que goze na sua cara ou na sua boca.
Manter o olhar nesta parte final será importante tanto para a excitação quanto ao controle. Vai dar tempo de você decidir.

Nem todas as mulheres gostamos de sentir o esperma na boca, isso realmente é muito pessoal. Inclusive, acredito que somente com um parceiro com quem temos muita intimidade é possível chegar nesta etapa de normalidade.

O que é importante para ser perfeito?

O mais importante é fazer porque gosta! Por gostar de ver o prazer estampado na cara do seu parceiro. Tudo que é feito de forma natural é mais gostoso. Quer chupar com vontade? Então aperfeiçoe a prática com essas dicas e delicie-se com ele, estando totalmente entregue neste momento.

No sexo horal a técnica é o de menos. O importante mesmo é você gostar, estar inteira no momento, desfrutando tanto quanto ele.

Sentindo, curtindo suas manifestações de tesão e de prazer.

sexo oral perfeito

E se… você não gosta de fazer sexo oral?

Sabemos que muitas mulheres não gostam de fazer sexo oral. São muitos motivos, como por exemplo, uma educação rígida ou por higiene mesmo.

Se é o seu caso, simplesmente tente de uma forma natural e se gostaria de vencer essa barreira, nada melhor que a prática. Volto a repetir que se é com um parceiro com quem exista confiança e respeito, fica melhor.

O que sinceramente não pode acontecer  é que curta que ele faça sexo oral em você e que nao retribua porque você não tenta vencer essa barreira. Afinal, o sexo oral é uma das práticas sexuais que existem.

Quando fizer e curtir, conte pra gente! E seja bem-vinda ao clube de mulheres que adoram dar e receber prazer na mesma medida!