Casa da Lua e toda sua constelação te leva ao céu

Martina    29 janeiro 2018    Comentários desativados em Casa da Lua e toda sua constelação te leva ao céu

O Área Vip do Skokka sempre reserva o melhor para seus usuários. O destaque de hoje vem da belíssima capital do Pará, Belém. A Casa da Lua se encontra em um dos mais valorizados bairros, o turístico São Brás.

O local possui ótima estrutura e fácil acesso com a discrição que todos procuram. Na sua equipe, massagistas novinhas recebem a todos com a simpatia e carinho que todos desejam.

Se o que você buscava era aliar o prazer à boa companhia, a casa de massagem oferecerá especialistas em massagem relaxante tailandesa. Farão do seu momento de descontração e prazer todo um acontecimento na agenda semanal. Quer experimentar?

Casa da Lua

Acompanhantes loiras, acompanhantes morenas… Qual você escolhe?

Na Casa da Lua você pode escolher pelas acompanhantes que fazem da equipe, uma constelação completa: Mulata do Anal, Amanda morena delícia, Oriental do Anal, Karen Pimentinha, Priscila Sereia e  Kimberley ? … Difícil escolher? Que tal optar por um atendimento em dupla?

Os atendimentos variam. Os valores divulgados são: hora $120, meia hora $ 100, hora c/ Anal $150 em dupla $150 meia hora e hora completa por $180. A Casa de Massagem oferece também o seu diferencial com o “banho delícia”. Só de imaginar-se num local tão prazeroso e com tantos mimos, estará atiçado e com água na boca.

Casa da Lua convida a todos a conhecer seu universo

Já que agora você está imaginando o quanto pode ser gostoso estar rodeado de lindas e gostosas mulheres, agende sua massagem. Conte com local que oferece quartos com ar-condicionado central, cama box, bebidas e drinks disponíveis no quarto. Hidratante sem perfume, toalhas limpas e higienizadas e preservativos e lubrificantes.

Casa da Lua Belem

Os agendamentos podem ser realizados através do número (91) 982398770 e whatsapp. De segunda a sexta das 8h às 19h e sábados das 8h às 16h.

Visite o Área Vip do Skokka e esteja por dentro de todas as atualizações de fotos das meninas do Casa da Lua.

Poucos foram os que pisaram a lua. Mas são muitos os homens de bom gosto que sabem como aproveitar daquele momento de lazer, relax e prazer. Libere suas fantasias, desfrute de cada fetiche com as melhores companhias.

Serviços:

Beijo na boca, chuva dourada, dominação, fetiche, inversão de papéis, massagem, masturbação passiva, sexo anal, sexo oral, sexo vaginal e Striptease.

Anotem o endereço: Av. Ceará nº 187 A

E se você é nosso anunciante e ainda não se beneficiou do espaço exclusivo do Skokka, pode contatar com nosso departamento comercial através do comercial.br@skokka.com

Tenha seu local divulgado gratuitamente em todas as redes sociais.  Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Para contatar o departamento de marketing e redes, escreva para social.br@skokka.com