Cruzeiro de swingers e viagens liberais: Onde ir no Brasil?

Martina    12 janeiro 2018    Comentários desativados em Cruzeiro de swingers e viagens liberais: Onde ir no Brasil?

E aí, tá afim de viver a experiência de troca de casais? Muitos se consideram casais liberais e chegam no Skokka atraídos por essa necessidade de sair da rotina de muitos anos de relacionamento e com aquela vontade de curtir algo novo e especial. Uma viagem como um  cruzeiro de swingers e roteiros de viagens liberais pode ser uma maravilhosa ideia para aquele casal que se curte muito e que deseja realizar esse desejo de iniciar no mundo do swing. 

É possível encontrar roteiros e destinos no Brasil e no mundo que estão preparados com a festa montada, só esperando por vocês! Viajamos juntos nesta experiência?

Destinos swingers no Brasil. Onde ir?

Quando falamos de viagens liberais para swingers, o casal Paulo Macedo e Eliane de São Paulo são os pioneiros. Há mais de 9 anos se dedicam à maravilhosa tarefa de organizar e acompanhar seus clientes da Casal First Tour em viagens com casais liberais. Baseando-nos nesta experiência, comentaremos os destinos mais famosos do Brasil onde você pode planejar a sua primeira experiência, seja num cruzeiro, ou numa pousada liberal especializada.

Começamos falando dos cruzeiros. No ano de 2015 a empresa deles foi a responsável pela organização do 1º Cruzeiro Swinger no Brasil. Segundo eles, não tiveram tanto êxito porque os brasileiros ainda não são muito adeptos (liberais) como ocorre na Europa e Estados Unidos, por exemplo.

Os cruzeiros internacionais costumam atrair a muitos casais brasileiros, sim. Mas para a realização de outro exclusivo, ainda não é tão viável devido à baixa adesão, comentou Paulo Macedo.

viagens liberais

Como funcionam os viagens liberais ou cruzeiros de swingers?

Todos sempre desejamos fazer uma viagem de navio. Imagine um cruzeiro liberal, com a vantagem de estar num ambiente repleto de pessoas com os mesmos objetivos? Gente que tanto pode ter um relacionamento mais aberto, quanto um casal maduro que já alcançou a maturidade do relacionamento e desejam se desejar por aí, melhor dizendo.

A maioria sente-se atraído pela nudez. Curtem estar em alto-mar num ambiente repleto de sedução. Mas vale ressaltar que o nu se restringe a ambientes como piscina ou quando estão navegando. Imagina uma cena do estilo Titanic, mas do jeitinho que vieram ao mundo? Certeza que alguém a faz durante o trajeto.

Quando imaginamos viagens liberais deste estilo, com certeza temos que ter em consideração que é uma viagem normal, com sua programação e destino. O bom é estar rodeados de casais que estão desejando curtir experiências inesquecíveis com o máximo respeito.

Os locais públicos onde o sexo está liberado dentro do navio costumam ser muito procurados, são chamadas playrooms. Mas as cabines é onde podem fazer o que quiserem, no plural mesmo. Podem tudo!

As boates também são áreas de curtição e azaração! Shows, striptease e pode rolar até sexo explícito.

E aí? Topa um cruzeiro “Barcelona Roma Cruise” ou “Alaskan Splendor 2018”?

Ou prefere ficar em terra?

Cruzeiro de swingers

Onde estão as pousadas brasileiras para swingers?

Basicamente no nordeste do Brasil. Não é de se estranhar que destinos paradísiacos como Tambaba-Paraíba, Arraial da Ajuda-Bahia ou Praia da Pipa-RN sejam os locais especializados para o público swinger. Falemos mais sobre cada um deles:

Pousada Liberal VillaAmor – Tambaba, Paraíba

Próximo a famosa praia nudista, podemos encontrar a pousada que neste ano de 2018 realizará um pré- carnaval exclusivo, que antes mesmo de começar o mês de fevereiro já se encontra com todas as reservas esgotadas. Lotado!

Digamos que a fama internacional da bela Tambaba foi o empurrão para que os donos dessem oportunidade aos brasileiros adeptos ao swing, sem necessidade de viajar para o exterior.

Pousada liberal CLUB 16 – Pipa, Rio Grande do Norte

A belíssima e premiada TOP 10 praia da Pipa já era considerada o paraíso para muitos. Agora, melhor porque sua localização estratégica atrairá não só os brasileiros que gostam de destinos lindos, selvagens e liberais; mas também os estrangeiros que naturalmente já andam por lá.

Pensando em todos, o local realiza eventos swingers durante todo o ano.

Pousada liberal Solar das Vertentes – Arraial d’Ajuda, Bahia

A pioneira no Brasil. Por esse motivo a escolhemos para finalizar as recomendações. Desde 2003 o local na famosa praia baiana atrai a todos pela liberdade que proporciona aos visitantes que desejam unir a beleza de um local privilegiado pelo verde e natureza abundante, com o desejo de soltar todos seus desejos em eventos privados que acontecem de acordo com sua agenda anual.

E aí, ficou curioso para saber mais?

Presenteim-se uma experiência de viagens liberais… Duvida que será inesquecível?