Sexo e signos: Será que o meu signo combina com o seu na cama?

Martina    10 janeiro 2018    Comentários desativados em Sexo e signos: Será que o meu signo combina com o seu na cama?

Quer saber mais sobre aquele crush? Se já sabe o signo dele, pode ter certeza que saber mais sobre o sexo e signos fará a relação melhorar. E se ainda não rolou aquela trepada inesquecível, pode ter certeza que no Skokka temos dicas para que aconteça melhor do que você imagina.

Áries – Pega fogo, cabaré!

Fogo é o que não falta neste signo ardente por natureza. Imagine que uma simples carícia na nuca vai deixá-lo louco de prazer. Importante que seja ele que tome a iniciativa, é o que ele curte. E quando esteja rendido em seus braços tenha em consideração que adora o sexo selvagem, do tipo sem limites. É um tipo vulcão em erupção, mas pode ser que esteja roncando 1 minuto depois de gozar!

Touro – Coma-me todo, inteiro…

Um cavalheiro na cama e com uma calma que fará que tudo seja “despacito”. Nada de pressas com ele, curta cada momento desde a sedução, conquista e ato. Se ainda não rolou, aguenta essa pepeka porque vale a pena esperar. Será um luxo com direito a rituais, óleos e aromas. Tudo que seja comer bem também agradará… prove e deixa ele te comer todinha. Atreva-se em cada cantinho do corpo dele.

Gêmeos – Rir e gozar, é só começar…

Taí um signo que adora ser divertido e criativo.  Curte aquela transa casual, sem se preocupar em terminar a noite dando uns amassos na melhor amiga. Sempre estimulados pelo nível intelectual, sua principal arma erótica para a sedução. Quer deixar ele louco? Dá uma boa apimentada nas conversas, insinuando muito e revelando pouco. A curiosidade deixa ele louquinho. Fantasias sempre alimentarão sua imaginação… e se for com humor, melhor! Cairá rendido…

Câncer – Papai e mamãe e fazer amor, literalmente

Ai, os cancerianos! Para eles, o sexo é amor! Sem essa de uma transa por tesão e só tesão. Só se envolvem sexualmente quando se sentem protegidos e apaixonados, aí sim se entregam totalmente. Embora curtam todas as posições, para eles sempre deverá existir uma fusão com a pessoa amada, muito beijo na boca e entrega. Então aquelas posições que possibilitam uma penetração mais profunda, para eles são a que alcançam uma forma sublime de comunicação.

Leão – Eu sei que sou um  tesão!

Fogosos, sim! São o tipo ardente, impulsivos e fortes. A-do-ra vangloriar-se de suas conquistas e arrasar corações através de suas conquistas sexuais. Digamos que vai atacando e atirando para todos os lados, orgulhosos pelo seu poder de atração até se apaixonar. Quando isso acontece, o sexo se destaca na relação, cuidando de cada detalhe e procurando cenários requintados e glamorosos. Faça uma massagem nas costas dele, deixando-o louco de tesão diante de um espelho. Eles piram!

Virgem – vulcão a ponto de explodir!

Quem pensa que aparenta uma forma reservada à primeira vista, se engana. Os virginianos possuem  dentro deles um vulcão erótico à espera do momento certo para explodir. Mas com eles não pode faltar elegância e na hora da safadeza não curtem vulgaridades e baixo nível. Eles apreciam tudo que é simples e ao mesmo tempo intensos… adoram preliminares, toques e gestos que fazem com que se comuniquem entre si.

sexo e signos

Libra – galã, sim senhor!

Por outro lado, dentro da cabeça dele pensa e adora ser um personagem romântico, daqueles de filmes clássicos. Quer  se aproximar dele e poder atacar destacando-se da legião de concorrentes que eles costumam atrair? A dica é chamar para dançar!  Será uma maneira efetiva de aproximar e chegar mais rápido aos lençóis. Curtirá locais românticos, super beijos de cinema e vão adorar fazer sexo bem gostoso como se fosse verdadeiramente um galã.

Escorpião – mistério, safadeza e intensidade!

Do mesmo modo, a fama de ser o mais sexual do zodíaco não é casualidade. São intensos e magnéticos e quando um escorpiano olha profundamente nos seus olhos sem intenção, faz com que você mesmo sinta-se tirando a própria roupa. São mestres na arte do prazer e sentem necessidade de superar a si próprios. Atiçar a sua curiosidade o deixará  mais interessado se você criar uma aura de mistério na hora da conquista. Quando esteja a ponto de render-se, deixa tudo baixo seu comando, que saberá o que fazer e com certeza fará você sentir o que nunca sequer sonhou que fosse possível.

Sagitário – namoradeiros e imprevisíveis!

Muita espontaneidade, diversão e galinhagem, no bom sentido da palavra. São tão atraentes que a oferta acaba sendo tanta que proporciona essa fama de infiel. Tudo bem que isso é devido também à sua preferência ao sexo ocasional. Eles adoram ser paquerados com olhares intensos e também que seja algo imprevisível e arriscado no sexo. É um dos signos com maior potencial sexual do Zodíaco!

Capricórnio – exigentes, gostosos e rigorosos

Logo depois, eles possuem uma sexualidade forte, embora pareçam um pouco frios quando o assunto é sexo. Puro engano, porque o que eles precisam mesmo é sentir-se envolvidos para libertar o turbilhão de sensações que vive dentro deles. Vão surpreender sendo ardentes e impetuosos na cama, porque adoram comandar, mas ficam fascinados também ao serem comandados. Curtem ambientes discretos, sumptuosos se possível, onde seja possível ter tudo controlado. Se mostrarão mais ousados quando a relação for amadurecendo. É aí que ficam totalmente ousados!

Aquário – excêntricos e nada convencional

Ao mesmo tempo, os aquarianos são muito originais e são os famosos bonzinhos rebeldes, que quando seduzidos saberão estimular a imaginação fértil do parceiro porque a sua sexualidade é, acima de tudo, mental. Curte sexo fortuito, pois tem dificuldade em prender-se emocionalmente. Adoram realizar todas as loucuras e colocar em prática as fantasias mais inesperadas que povoam a sua mente fértil. Com eles nada de rotina e nada de grude, isso fará que fujam de você. Adoram sexo em lugares inusitados!

Peixes – sonhadores, sim!

Em conclusão, os piscianos desejam encontrar a alma gêmea, sim. Sua fama de romântico e sonhador, faz com que fique claro o que querem: sexo com amor, mesmo que tudo acabe na hora do amanhecer.

Vivem o sexo como uma devoção tântrica, curtem as longas noites de amor, gostam de explorar cada centímetro do corpo da parceira e apreciam descobrir novos pontos eróticos. Quer experimentar algo envolvente com ele? Basta alimentar sua fantasia e habitar seu reino erótico, pois para este signo o sonho comanda a sua vida. Sexual, é claro!