Creampies. O que é? É para ver ou para comer?

Martina    15 fevereiro 2018    Comentários desativados em Creampies. O que é? É para ver ou para comer?

Confessa! Você é do tipo curioso? Ao escutar essa expressão relacionada ao mundo da indústria pornô, quis logo saber detalhadamente o que era Creampies. Acertei?

Traduzido de forma literal, a palavra de origem inglesa significa “torta de creme” e realmente pode ter certa semelhança aos gulosos que se lambuzam nesta prática.

Creampie, ou ejaculação interna, é um termo que define quando um homem ejacula dentro da vagina ou ânus de sua (seu) parceira (o) e o consequente escorrimento do sêmen através dos mesmos orifícios.

Creampies sex

Na indústria do entretenimento adulto a prática acabou se tornando um subgênero poderoso do pornô que acabou fazendo parte do vocabulário sexual dos americanos e sendo um dos fetiches mais buscados. Será que os brasileiros também podem ser incluídos nos fãs de “fazer um creampies”?

Os títulos de vídeos pornôs mais alugados sempre levam a palavra creampie. Também em Hollywood, alguns filmes como Shame de Michael Fassbender e na série It’s Always Sunny in Philadelphia mostraram esse fetiche tão amado pelos consumidores de pornô.

Creampies é uma prática típica para brasileiros?

Com certeza é uma das preferências, sim. É possível encontrar atrizes brasileiras em cenas creampies de diversos filmes.

Considerando, claro, que os brasileiros que consomem filmes pornôs sempre vão ficar vidrados nas cenas com bundas.

Brasileiro adora ver uma bombada traseira, se termina com creampies, melhor.

Depois que os produtores cansaram somente das cumshots (ejaculações faciais) são muitos os títulos de filmes pornô brasileiros que exibem a tão desejada gozada escorrida vista de pertinho.

Creampies

O gênero creampie ganhou seu nome, vocabulário visual e normas no começo do ano 2000.

Foi o resultado do empenho dos fãs que acabaram virando produtores, vendendo seu fetiche para um dos estúdios mais potentes da época.

A prática se tornou um dos gêneros mais populares do pornô. Milhares de séries lançadas como Creampie Cuties, Creampie Surprise e Internal Combustion.

Por que as cenas creampies fazem tanto sucesso?

Quanto mais natural uma cena, um cenário ou atuação entre os artistas dos filmes pornô, mais aceitação do público.

Fazer uma cena com finalização creampies significa o sexo da forma mais natural possível.

O close nas partes íntimas sempre causa uma super excitação, terminando com o esperma escorrendo. Os homens são muito visuais, adoram.

E para as mulheres, é visualizar através das cenas creampies o que sentem ao finalizar um ato sexual. Qual excita mais? Anal ou vaginal?

O sucesso de cenas assim se mantém há quase duas décadas devido à normalidade que transparecem.

Os minutinhos de espera ao ver o esperma sair garante a satisfação dos milhares de fãs de creampies. 

A indústria cinematográfica sempre será comandada por tendências e os milhares de títulos estão aí, à disposição para seus fãs.

Basta uma simples procura utilizando a palavra e encontrará o mundo dos filmes creampies. Comprova essa tendência do final dos anos 90 que prevalece até a atualidade.

https://www.youtube.com/watch?v=RV0H20RtZ-M

E se depois de falar dos prazeres que proporcionam certos fetiches, você ficou com vontade de experimentar, conte com as melhores e mais picantes companhias nos classificados eróticos do Skokka.

Todos os dias em diversas capitais e cidades brasileiras, pessoas se buscam, se anunciam. Elas se encontram para fazer sexo sem tabus.

Ainda não conhecia o site de classificados eróticos que está presente em mais de 24 países?

A hora é agora!

Acompanhe mais assuntos de sexo nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Para o Skokka, sempre é um prazer que vocês se conheçam…

Para os anunciantes que gostariam de ter algum assunto destacado na Seção de Sexo, mande seu e-mail para social.br@skokka.com