Onde vão as garotas de programa no Carnaval 2018?

Martina    1 fevereiro 2018    Comentários desativados em Onde vão as garotas de programa no Carnaval 2018?

00Carnaval 2018 vai chegando e todos temos planos para cair na folia ou correr dela.

O que acontece normalmente nesta época é que muitas acompanhantes vão para outras cidades em busca de diversão. Conciliam a folia com seu trabalho e atendimentos.

O Skokka facilita essa mudança de cidade, permitindo que suas anunciantes possam fazer o anúncio de acordo com a cidade que estará temporariamente.

Todas as capitais e cidades do planeta têm seu local famoso para os encontros picantes e sexuais. Falaremos sobre os das principais festas de carnaval do Brasil e suas respectivas folias. Preparados para realizar suas fantasias?

Carnaval 2018

Carnaval 2018 atrai garotas de programa e acompanhantes nas principais capitais brasilieras

Considerando a dimensão do Brasil e sendo a festa mais popular, não poderíamos deixar de citar as mais famosas. Será que você estará em alguma delas?

Destacamos as festas, e claro, os pontos famosos de cada cidade. Aqueles lugares que sempre concentram as profissionais que trabalham de forma independente. Sabe aqueles que nunca deixarão de existir, lugares que sempre estarão vivos, sobretudo na imaginação?

Fazemos as malas rumo ao prazer?

Rio de Janeiro

Com certeza o Rio de Janeiro tem o carnaval mais famoso do Brasil.

Mundialmente conhecido, todos os anos atrai milhares de turistas provenientes de várias partes. Gente que quer ver e viver o carnaval das escolas de samba, no Sambódromo da Sapucaí e os blocos de rua, claro.

A cidade inteira ferve, mas existe alguns pontos mais propícios para quem procura companhia durante a festa.  O turístico bairro de Copacabana e a Praça da Bandeira por exemplo, é uma lendária zona de prazer. Sempre atrai clientes, de diferentes idades.

A famosa Vila Mimosa, chamada de “Cidade das Meninas” por elas também é destino certo.

Belo Horizonte

O turismo da capital mineira acostumado a receber congressos, também nota o incremento nestas datas.

Recebe até 40% mais de visitantes. São 3,6 milhões de turistas atraídos por 480 blocos caricatos nas ruas, desfile de escola de samba. 

Mas, na famosa Rua Guaicurus, no centro, as meninas não estão para diversão, e sim para fazer dinheiro.  Também na Avenida Afonso Pena, tradicional ponto de prostituição da região Centro-Sul, e nos bairros Sion, Savassi e Funcionários.

Carnaval 2018 Brazil

Recife

O carnaval de rua gratuito que atrai milhares de foliões pela sua multiculturalidade. Se concentra em toda a região central, o famoso Marco Zero da capital pernambucana. Também na vizinha Olinda.

Shows gratuitos em palcos espalhados por diversos polos. Oferecem uma festa que sem dúvida, é cada vez mais famosa a nível internacional.

A Avenida Conselheiro Aguiar na famosa praia de Boa Viagem é um dos pontos famosos das meninas pernambucanas. Também na Avenida Caxangá e Rua dos Palmares, no bairro de Santo Amaro.

Salvador

A capital baiana sempre está entre os carnavais mais concorridos e famosos do Brasil.

Tradicionais trios elétricos e blocos vestidos com abadás e camarotes. São pagos. Fica a opção da conhecida “pipoca”, que é a galera que fica fora dos cordões dos blocos.

Para encontrar uma “boa e picante companhia” que te faça sorrir por estar na Bahia, o endereço é a Orla de Patamares.

Pela Avenida Pinto de AguiarPraça da Sé, a Barroquinha, no Centro. Também ao longo da Avenida Carlos. 

As acompanhantes trans estão em Pituba, na região da Rua Manuel Dias.  Fica a dica!

São Paulo

Aquela tradição de paulistanos fugirem da capital durante o carnaval mudou muito. Atualmente, muitos blocos de rua atraem a milhares de pessoas na capital paulista. Seu desfile no sambódromo do Anhembi também é cada vez mais visitado.

No meio do auê das festas de rua, regiões como o Largo 13 de Maio (Santo Amaro), Avenida Robert Kennedy (Interlagos); estação da Luz (Centro) e Americanópolis são regiões famosas para encontros.

Carnaval 2018 Sao Paulo

Um site de encontros picantes facilita seu encontro

O Skokka desponta como a melhor maneira de encontrar companhia durante o Carnaval 2018.

De acordo com o Ministério de Turismo, 10,6 milhões de brasileiros devem viajar. E 400 mil estrangeiros são esperados para curtir o carnaval 2018!

E você, onde vai cair nesta SkokkaFolia?