Ballbusting. Uma prática para puxa sacos!

Nada mais nos assusta no mundo do sexo e na indústria dos filmes adultos. Será?  Já ouviu falar de Ballbusting?

Nos surpreende que continuamos descobrindo novas práticas. Muitas delas relacionadas ao BDSM, ou não, porque superam algumas regras do SSC “São, Seguro e Consensual”.  Será?

O que é Ballbusting?

Lembra quando éramos crianças e brigávamos? Havia um golpe considerado proibido: o chute no saco. As mulheres sabiam que era a melhor forma de atingi-los. Eles imploravam que não, protegendo e colocando as mãos. Nem todos.

O surpreendente desta descoberta é que existem homens que sentem tesão quando seus sacos escrotais são golpeados, pisados, apertados, mordidos. Haja saco!

Qual a origem dessa prática?

A atividade sexual provém da prática Cock and Ball Torture (tortura do pênis e dos testículos em português literal).  Envolve plenamente os genitais masculinos. Ou seja: pênis e saco. O Ballbusting é exclusivamente o fetiche do saco.

O curioso é que pode conter nudez feminina ou não. As cenas de filmes dedicados à prática são com cenas bem fortes, seja pela empatia dos telespectadores ou pelo ângulo das gravações.

No Brasil, uma produtora de cinema se dedica exclusivamente ao Ballbusting. Se chama Kebranozes. Um nome bem sugestivo para quem quer encontrar cenas com mulheres dando uma boa pisada de salto nos ovos ou nozes dos outros.

Ballbusting prática

Quem curte esse fetiche?

Muito mais gente do que imaginamos. Relatos pela internet contam que muitos homens desde meninos sentiam atração pelo “golpear de saco”.

Às vezes, até provocando as meninas e insinuando que “no saco, não! Quando na verdade, era um truque para que sim, golpeassem.

Já as mulheres que praticam, muitas delas dommes (dominadoras) adoram. Consideram até uma diversão. Quem declarou que adora é a atriz Emme White que participou de um filme com essa temática.

Cuidados e recomendações

Os fetichistas que praticam reconhecem que o prazer é no saco escrotal. Se a pratica atinge o pênis, não é nada agradável.

Em muitas situações, pode ferir. Formam edemas que ficam vários dias e que podem até gerar a necessidade de tomar anti-inflamatórios. Alguns praticantes foram ao hospital devido à sangramentos internos, tendo a necessidade de uma drenagem.

E o que dizer nessas horas? Ah, a melhor desculpa é dizer que se machucou praticando artes marciais. Será que cola?

Os praticamentes do curioso Ballbasting dizem que sim!

Ballbusting golpes

As mulheres se excitam durante o Ballbusting?

Sim, claro! Se não é prazeroso não é uma prática saudável. Se excitam e gostam de pisar, apertar, morder… Gozam durante a prática!

Usam sandálias, saltos ou até mesmo os pés descalços para dar prazer. Alguns praticantes também usam acessórios de sex shop como aneis penianos e outros.

As dominadoras podem inclusive usar cera quente. Mas aí, já é excessiva tortura, não acham?

Ballbusting saltos

Quer encontrar acompanhantes ou dommes que vão realizar o Ballbusting?

Você se considera um puxa saco?

No Skokka você pode encontrar colocando na lupa de procura geral do site! Nós deixamos os resultados aqui!

Ainda não fez seu anúncio? Faça hoje mesmo! É grátis aqui! Com ele você pode realizar aquele fetiche que sempre desejou, mas muitas vezes, se envergonhou.

Besteira! O melhor do sexo em suas variadas formas e práticas, é liberar-se, curtir sem tabus.

Se você chegou aqui pela primeira vez, seja sempre bem-vindo ao blog que adora falar de sexo numa boa.

O Skokka é um classificado erótico, líder mundial! Está presente em 24 países e em constante expansão.

Siga-nos no Twitter e curta no Facebook. Também pode saber mais sobre nossas campanhas através do nosso canal do Youtube.

1 thoughts on “Ballbusting. Uma prática para puxa sacos!

  1. Bruxo

    Bom día Anita!
    Hoje o meu comentário será moi breve, nin louco! ?
    Que a semana e início de mês seja bom.
    Beijinhos!
    ???

Comments are closed.