Melhores motéis das capitais brasileiras

Que tal nós dois numa banheira de espuma dos melhores motéis?

No Dia Internacional da Água destacamos as banheiras, jacuzzis e piscinas dos motéis mais conhecidos do Brasil. E se tem algo que nosso país arrasa, é na qualidade e diversidade dos motéis.

São impressionantes e sem dúvida: há poucos países que têm a tradição de usar estes “hotéis de estrada” para verdadeiros ninhos de amor e prazer.

A popularidade no Brasil é porque tem um conceito bem diferente que nos Estados Unidos, por exemplo. Lá é a alternativa econômica para os viajantes e no Brasil, os detalhes e decorações temáticas fazem daquela escapada, todo um acontecimento.

Melhores motéis

Quais são os melhores motéis?

Considerando a dimensão territorial do nosso país, nos limitamos à poucas capitais.

Nem todos estão descritos aqui, claro. Porém, vocês também podem mandar suas opiniões de algum que mereça ser considerado o melhor da sua cidade.

Acqua Motel em Curitiba

Ganhador  em três categorias como Motel do Sonho, Motel Favorito e Melhor Decoração do Prêmio Guia de Motéis.

Destacando o Dia Internacional da Água, não teria melhor fotografia para representar o local que é tido como o mais famoso da capital paranaense com sua piscina suspensa em mármore.

A suíte da foto se chama “Salvador Dali” e você pode saber todos os detalhes aqui!

Sem dúvida, um local onde já na entrada se nota o requinte com seus jardins e chafarizes, projetados por um famoso paisagista e sua cozinha internacional, pensados para todos os tipos de festas íntimas.

Melhores motéis

Foto: reprodução Facebook

Aphrodite Park Motel em Manaus

Romantismo pensado para envolver seus clientes. Um local que os manauaras têm como um paraíso do prazer.

Sua suíte mais famosa não poderia ter outro nome que a inspiração na deusa do amor e beleza. 

Destaque nesse Dia Internacional da Água para a belíssima piscina exterior da suíte de dois andares. E como diferencial, um  sex shop exclusivo à disposição dos clientes nas dependências do motel. Conheça aqui!

Melhores motéis

Foto: Reprodução Facebook

Dallas em Belo Horizonte

Na capital mineira você pode escolher uma suíte temática muito especial: a famosa suíte árabe! Vale a pena conhecê-la aqui!

Riquíssima em detalhes, possuindo até um narguilé e acabamentos dourados em cada detalhe, o local conta com uma banheira inspiradora e também uma piscina exterior. E como a fama dos mineiros é de comer quietinho, o local conta com cardápio erótico con itens do sex shop.

Melhores motéis

Suíte Árabe. Foto: reprodução do site.

Decameron em Salvador

Este é o motel que se tornou referência no segmento. Altamente requintado, com preocupação ecológica e transparência operacional, definem um local onde os baianos adoram presentear-se para aquelas datas especiais.

Das suítes do Decameron, destacaremos a chamada “Ecológica” de 213 m² com uma vista sensacional. Nela, uma refrescante ou aquecida piscina na área exterior, . Também conta com banheira de hidromassagem e pole dance. Conheça-a aqui!

Melhores motéis Salvador

Suíte Ecológica. Foto: reprodução Facebook

Dragon Motel em Fortaleza

Os cearenses têm mais um motivo para escolher um local de prazer na linda Fortaleza. O Dragon Motel é quem se encarrega para que seja tudo especial, como sua suíte Sucesso.

Além das instalações, oferecem a pedido dos clientes, uma banheira de hidromassagem e piscina com decoração extra com pétalas de rosas, incensos, champagne e até a mesa posta para aquele momento de comidinha à dois.

Dúvidas que será a melhor escolha? Conheça mais aqui!

Melhores motéis Dragon

Suíte Sucesso. Foto: reprodução site

Dunas Motel em Goiânia

Definir os melhores motéis por sua popularidade pode não ser tão fácil. O mesmo acontece para escolher as mais famosas de um motel que caprichou na temática como esse.

Destacamos a suíte exótica Gruta, que com certeza é uma das mais pedidas. Para aqueles que querem provar momentos de sensualidade e prazer com gosto selvagem. Uma jacuzzi simulando lago vulcânico dá o toque final ao exotismo.

Além de cozinha e bar 24 horas, o motel dispõe também de decoração especial em caso de eventos. Conheça mais aqui!

Melhores motéis Dunas

Suíte exótica Gruta. Foto: Reprodução do site.

O que os clientes procuram nos melhores motéis?

Seja pelos adereços inspiradores – espelho no teto, cama redonda, canais adultos, hidromassagem e tudo mais que você possa pensar para incrementar o clima de romance – os melhores motéis se destacam principalmente pelas instalações aquáticas.

Quando o desejo é impressionar,  tirar o relacionamento da rotina ou apenas para uma rapidinha, os melhores motéis são sempre as opções desejadas.

Cada atrativo das suítes dos melhores motéis são irresistíveis e capazes de esquentar e apimentar qualquer relacionamento. O que não falta são possibilidades pra lá de sensuais para pegar fogo numa noite libidinosa.

Qual deles você mais gostou?

Queremos saber qual foi o que despertou aquele desejo de soltar todos as suas fantasias e fantasias, e fazer de tudo, menos dormir!

E se falta companhia, conte com site de classificados eróticos líder mundial: Skokka!

Acompanhe os nossos especiais sobre SEXO nas redes sociais: facebook, Twitter e Instagram.

Anunciantes do Skokka têm divulgação gratuita. Fale com a gente através do social.br@skokka.com

1 thoughts on “Melhores motéis das capitais brasileiras

  1. Bruxo

    Bom dia/Boa sexta Anita!
    Está bem esa lista com motéis, ainda que seguramente eu não os prove (os que você comenta), mais que nada pela distância ?. Pero eso não quita que comente que tenhen moi boa pinta.
    Você conhece por experiência própria algún deles?
    Que o finde seja moito bom.
    Beijinhos.
    ???

Comments are closed.