Qual o tamanho P-M-G ou GG? O tamanho do pênis importa para você?

Anita    abril 30, 2018    Comentários desativados em Qual o tamanho P-M-G ou GG? O tamanho do pênis importa para você?

É verdade que o homem tem o maior pênis entre todos os primatas? Será que o tamanho do pênis importa?

Independentemente do tamanho do “menino”, os homens podem ficar satisfeitos, porque ele é maior que o dos outros primatas, que são seus familiares também!

Tamanho do pênis e média mundial

Sabia que a média mundial é de  13,12 cm de comprimento e 11,66 cm de circunferência, quando ereto? Já do pênis flácido é de 9,16 cm de comprimento e 9,31 cm de circunferência.

São resultados do BJU International Journal of Urology, um estudo que compilou análises sobre 15 mil homens ao redor do mundo. Ou seja, homens que estão orgulhosos de seus pênis com 17 ou 18 cm podem ser considerados acima da média, e isso não representa, necessariamente, uma vantagem.

Em tamanho absoluto e em tamanho proporcional (em relação ao corpo) o pênis do homem é maior que os de outros primatas nesses aspectos.

E quando têm pênis pequenos?

Apenas 2,2% dos homens têm pênis considerados anormalmente pequenos e aproximadamente a mesma porcentagem está no outro extremo, com órgãos muito maiores que o padrão.

A questão do tamanho do pênis sempre foi controversa entre os homens. Quando possuem pênis pequenos, muitos se sentem inferiores e têm até vergonha de manter relações sexuais.

Em alguns casos, considerados como dismorfofobia, um problema psicológico em que o homem se preocupa tanto com o tamanho do seu pênis que pode cair em depressão, afastar-se do convívio social e até mesmo suicidar-se.

Qual o significado de um pênis grande biologicamente falando?

Do ponto de vista biológico, a vantagem de machos com pênis grandes, é que, durante o ato sexual, eles conseguem penetrar mais profundamente na fêmea, o que garante uma movimentação mais eficiente do sêmen.

As mulheres preferiram ao longo da evolução humana os homens de pênis maiores e os genes que preservavam esses traços foram passados adiante. Ou seja, podemos dizer que os homens com pênis grandes ainda existem hoje em dia por conta da preferência das mulheres das cavernas.

É a chamada “seleção natural”.

tamanho do penis

Qual é a opinião delas sobre o tamanho?

Pode-se dizer que para as mulheres o tamanho importa? Sim. E para o homem também, já que ele se sente mais vulnerável com um pênis pequeno.

Mas existem casos que variam, devendo ser considerados para concluir justamente um assunto tão polêmico de forma justa.

De maneira geral, as pesquisas realizadas pelo mundo afora revelam que para as mulheres o tamanho importa, mas de forma relativa. As preferências variam.

Elas se preocupam com o fato de o parceiro ter a capacidade de manter a ereção  proporcionando prazer a elas.

Pode-se afirmar que a vagina tem muitos pontos sensíveis que identificam sensações de alongamento. Esses pontos, durante o ato sexual, estão muito relacionados com a circunferência do pênis.

Um pênis mais grosso pode levar o clitóris para mais perto da vagina contribuindo para que a mulher alcance o orgasmo. Já um pênis muito comprido pode provocar dor cervical e machucar o interior da vagina (muitas mulheres se negam a ter relações com homens que têm pênis compridos demais).

tamanho do penis importa

Grande bobão ou pequeno brincalhão?

A frase é das mais populares para questionar esse polêmico assunto.

Independente do tamanho dos seus pênis, sabemos que o desempenho sexual é o que conta.

Assim mesmo, 60% das mulheres acabam preferindo os pênis mais compridos (aproximadamente 16,5 cm).

O mais importante na relação, é que exista aquela sintonia. A química que garanta que o ato sexual seja prazeroso, repleto de entrega.

A realização nos relacionamentos e a confiança sexual tem muitos outros fatores além dessa simples medida.

No Skokka você pode encontrar as melhores companhias de acordo com o seu desejo sexual. Para nós, o que nos preocupa é o tamanho da sua satisfação sexual.

Acesse hoje mesmo o gigante dos classificados eróticos e realize seus fetiches. Você também pode fazer seu próprio anúncio especificando o que procura!

Acompanhe mais assuntos de sexo tratados sem tabus nas redes sociais: Twitter, facebook e Instagram.