Brinquedinhos para masturbação masculina. Quer provar os melhores?

Anita    maio 28, 2018    Comentários desativados em Brinquedinhos para masturbação masculina. Quer provar os melhores?

Taí uma coisa que os homens não discutem: gostam de masturbação! Se pode ser com os melhores brinquedinhos para masturbação, melhor!

Não falaremos de fazer mágica, mas poderão aprender a melhorar a forma de estimular seu orgão sexual, conhecendo mais sobre ele de forma natural e também a com ajuda dos melhores brinquedinhos que poderá comprar nos sex shops!

Preparados para as dicas?

Movimentando bem e naturalmente

Primeiramente o objetivo está claro: gozar. Porém, o prazer durante o ato sempre será um plus, o importante é a satisfação final. Para experimentar uma ejaculação mais potente, a dica natural é: tentar variar o movimento de rápido a devagar seguidamente. E depois de uma quarta repetição, não será preciso resistir, somente curtir o orgasmo que será mais forte.

Não esqueça das bolas

Assim também os testículos devem ser considerados partes muito importante na hora de sentir prazer, sem ser esquecidos. Desde já, prove tocá-los de maneira que as terminações nervosas sejam estimuladas, porque isso dará muito prazer.

Alguns homens não gostam que as mulheres passem por esse território, outros já aproveitam mais ainda essa zona de prazer. Qual é a sua opinião sobre isso? Se opta por prazer sem preconceito, não deixe as bolas de fora!

O verbo é lubrificar

Nada como sentir o poder em suas próprias mãos, verdade? Então, saberá que se contar com a ajuda de um óleo de massagem ou lubrificante à base de silicone, dará a sensação que está dentro de uma vagina. Ficando escorregadio, dará o ponto perfeito para sentir o deslize ter uma sensação parecida com a penetração. Dica: passar na mão, não no pênis.

Uma é bom, duas é melhor

Antes de mais nada, a masturbação pode ser melhor ainda se você utilizar as duas mãos. Sabemos que sempre haverá uma mais treinada para o ato, mas o que não pode desconsiderar é que trabalhando juntas, poderá explorar e estimular outras zonas erógenas.

E quais são os melhores brinquedinhos para masturbação?

Partindo do princípio que os melhores brinquedinhos eróticos não foram feitos apenas para mulheres e gays, falaremos sobre os mais famosos e utilizados na atualidade. Será que você tem algum deles? Vejamos antes de mais nada:

Masturbador em Formato de Ovo

Criado pelos japoneses, o ovo é atualmente o produto TOP dos masturbadores masculinos. Sua textura interna bem detalhada, oferece estímulos em 360º atingindo toda região do pênis.

brinquedinhos para masturbacao

Foto: reprodução do site do fabricante

Abrindo a embalagem com forma de casca, encontrará uma peça de silicone que imita um ovo, mas oca e com um buraquinho na base. Dentro, diferentes padrões de texturas garantem variadas sensações.

Como usar:  Após descascar, a princípio, deve lubrificar a parte interior e vestir o pênis, aproveitando sua elasticidade que alcançcará a base do membro. A partir daí, é só começar a movimentar. Dessa forma, um ótimo brinquedinho para masturbação tanto estando sozinho, quanto acompanhado, porque sua espessura garante sensação interna e externamente.

Copinho (sucção)

Na hora do sufoco e do tesão, uma mãozinha vibratória sempre funciona. No caso, um brinquedinho para masturbação em formato de copo faz sucesso.

brinquedinhos para masturbacao

Foto: reprodução do site do fabricante

Fabricado na China, o copo tem formato discreto, podendo passar por outro tipo de objeto, mantendo a discrição.

Como usar: primeiramente abrir a tampa superior, introduzindo o membro e ativando o botão de vibração, com dupla frequência. O copo garante orgasmos intensos e rápidos!

Micro bunda+vulva

Assim também, alguns preferem algo mais consistente, digamos. Para eles, esse bumbum com vagina foi criado em cyberskin, um material bastante similar à pele humana.

brinquedinhos para masturbacao

Foto: reprodução do site do fabricante

São muitos os fabricantes e modelos disponíveis no mercado. Alguns deles possuem até controle remoto que permite a vibração, simulando uma penetração perfeita.

Como usar: desde já, apoiando em uma superfície que garanta seus movimentos livremente, se recomenda o uso de lubrificante e lavado após o uso.

Talvez seja um brinquedo que todos homens gostariam de ter. Por outro lado, nada se compara ao ato em si, podendo sentir o calor humano, claro.

Brinquedinhos para masturbação viciam?

Definitivamente não. O que acontece é que alguns gostam de ter mais que outros. A indústria mundial não para nunca de criar novos modelos e os consumidores como podemos imaginar, não deixarão de usar e brincar em busca do prazer.

Qual o seu preferido?

Em conclusão o Skokka quer saber: quem pode contar sua própria experiência com um deles? Ou, se ficou com vontade de tê-los, qual escolheria para o seu prazer?

Poderão encontrar companhia que usa e abusa dos brinquedinhos para masturbação no site de classificados eróticos que lidera o setor adulto. Clique aqui e comprove!  

E se gostou das dicas de sexo, não deixe de acompanhar nossos temas aqui no blog e nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Pode mandar seu comentário e sugerir novos assuntos através do social.br@skokka.com