Dia da enfermeira: falamos da profissão preferida de muitos homens

Martina    10 maio 2018    Comentários desativados em Dia da enfermeira: falamos da profissão preferida de muitos homens

Sabia que uma das profissões consideradas mais sexy é celebrada em 12 de maio? O Dia da enfermeira é celebrado mundialmente desde 1965. Oficialmente, a data foi estabelecida em 1974, pela decisão do Conselho Internacional de Enfermeiros.

A homenagem foi feita ao nascimento de Florence Nightingale, considerada a “mãe” da enfermagem moderna.

Conhecida na guerra da Criméia, no século 19, chamada de “Dama da Lâmpada”. Era o que nas noites, para ajudar melhor os feridos.

Enfermeira é a profissão mais atraente?

Quando falamos em profissões femininas atraentes já vem à cabeça comissária de bordo, enfermeira ou executiva, né? Rola sempre aquele fetiche masculino com essas mulheres.

O Skokka fez uma enquete no Twitter durante a semana. Confirmado: a enfermeira está nos desejos masculinos e sempre está presente na lista de profissões mais sexy.

Por que a enfermeira sexy mexe com o imaginário masculino?

Talvez, seus uniformes remetem a fetiches e fantasias. Quando perguntados, muitos dão risada. Depois, ficam em silêncio, refletem e tal.

A conclusão é que as enfermeiras representam o primeiro fetiche do homem, o famoso brincar de médico.

Uma figura muito feminina pelos cuidados e isso gera toda a atração.

Dia da Enfermeira

Atração e traição na área da saúde

Todos os dias, milhares de usuários do site Skokka colocam suas preferências para encontrar as melhores companhias. Curiosamente, os atributos de uma enfermeira chama muito a atenção das pessoas na hora de escolher.

Representam o 2º lugar com 18% no quesito fantasia sexual por excelência. Ficam atrás das executivas, com 24%. E claro, a comissária de bordo, com um 12% de preferência não pode faltar!

E sabiam que o pessoal da saúde em geral levam a fama de ser a área onde mais rola traições?

O motivo? Muitas horas juntos, plantões, pouco tempo em casa. São os que levam a fama por criar o ambiente perfeito para paqueras e chifres.

Dia da Enfermeira e contos eróticos

Para confirmar a tara pela enfermeira, faça uma prova buscando contos eróticos. Verá que a enfermeira povoa a maioria dos títulos dos que se excitam com literatura erótica.

Histórias de enfermeiras de ambulância, particulares ou de hospitais mesmo. Um boa dose de pepeka acaba sendo o remédio principal e a cura sempre é garantida.

Enfermeira e o Carnaval

A festa mais popular do Brasil é a oportunidade ideal de sintonizar com a força das fantasias. Proporcionando sensações e sentimentos mais amplos e profundos do que as pessoas costumam viver no dia a dia.

A enfermeira está no TOP 10. Segundo alguns psicólogos,  vestir-se de enfermeira expressa o desejo de ser como um salvadora, à disposição das pessoas, uma heróina.

Devido aos excessos típicos da festa, acabam em situações mais críticas que os próprios necessitados. Já foi vítima?

Dia da Enfermeira sexy

No Skokka você encontra as melhores companhias, cuidados e fantasias. Basta colocar a palavra-chave ENFERMEIRA  ou clique aqui!

Já fantasiou com uma enfermeira? Ou teve a sorte de realizar esse desejo? Conte pra gente e acompanhe mais assuntos de sexo sem tabus com o Skokka.

Siga-nos no Twitter e curta no Facebook!

Alguma vez, você teve medo de injeção?