Fatos curiosos: Por que só as mulheres gemem na hora do sexo?

Martina    17 maio 2018    Comentários desativados em Fatos curiosos: Por que só as mulheres gemem na hora do sexo?

As mulheres gemem e eles piram! Sabia que quando alguém atinge o orgasmo, seu cérebro, músculos e orgãos se transformam por alguns momentos?

Ao mesmo tempo que associamos aqueles segundos de orgasmo e prazer sexual com efeitos corporais, porém com suspiros e gemidos correntes da ocasião. Muitas vezes se transformam em gritos, o que parece exagerado para muitos.

Por outro lado, nos filmes podemos notar a vocalização do prazer, não somente nas produções pornográficas, mas também se apresentam em séries e novelas.

Enfim, os gemidos são comuns no ato sexual.

Por que só as mulheres gemem?

As mulheres humanas não são as únicas a expressar vocalmente seu prazer ou desprazer sexual. Acontece também com as macacas, que em períodos de ovulação e quando acasalam com machos líderes de sua comunidade. A espécie também colabora para o orgasmo dos parceiros acontecer mais rápido, emitindo gemidos. Sábias macacas, e não são literalmente as macacas velhas!

Isso foi o que um estudo de comportamento sexual tecnicamente conhecido como “vocalização copulatória” publicado no Archives of Sexual Behavior em 2011, descobriu que 66% das mulheres gemem voluntariamente antes ou durante o ato, agilizando o orgasmo dos parceiros, e 87% delas fazem por aumentar sua própria autoestima.

Com isso, se comprova que as mulheres gemem mais nas situações de tédio, desconforto sexual ou cansaço.

mulheres gemem skokka

Gemer ajuda?

Emitir gemidos na hora do rala e rola ajuda homens e mulheres a atingir o orgasmo. Igualmente, um som estratégico ajuda a direcionar o parceiro durante o sexo. Sabendo que agrada ao parceiro, pode intensificar ajudando a chegar ao orgasmo.

Transar emitindo mais sons ajuda a comunicação no sexo influenciando diretamente na produção e qualidade dos orgasmos.

Pessoas que gemem mais durante o sexo demonstram menos tensão quando o assunto é comunicação na cama e são mais confiantes em suas habilidades sexuais.

Pode ser que os grunhidos ajudem a aumentar a satisfação sexual, ao mesmo tempo que indicam que as pessoas que oferecem mais prazer possuem o hábito de fazer mais barulho.

Qual a melhor forma de comunicação?

Gemer pode ajudar a criar e fortificar laços de comunicação no sexo, além de expressar excitação e prazer durante a relação. Afinal, quem geme ou grunhe costuma relatar maior satisfação sexual do que os silenciosos.

Definitivamente, transmitir desejos e preferências ao parceiro ajuda e muito! É a melhor forma de reconhecer o esforço, um feedback carnal, digamos.

mulheres gemem razões

A mulher por trás do famosão gemidão do whatsapp

Um áudio  tomou conta das pegadinhas no Brasil. Imediatamente todos caíram na tal brincadeira, menos os que tenham passado uma temporada numa caverna, claro.

Se foi o seu caso, contamos que um vídeo com um gemidão bem alto estava disfarçado em vídeos corriqueiros e atrativos, tipo desenho antigo ou até acidentes. Logo depois, até mesmo algumas  personalidades públicas foram vítimas, fazendo com que a febre do gemidão aumentasse cada vez mais.

A dona do gemidão e famosos gritos vieram de Alexis Texas, uma atriz pornô americana considerada uma das maiores estrelas em atividade com mais de 300 produções em dez anos de carreira. No filme “Alexis Texas Boxing POV”, ela participa de uma aula de boxe que acaba do jeito que o diabo gosta!  Clique aqui para ver a versão light! 

Em suma, no Skokka você pode encontrar as melhores companhias de mulheres que sabem como gemer gostoso. Dessa forma, escolha sua cidade e entregue-se ao gemidão sem culpas!

Quer saber mais curiosidades e assuntos gerais sobre sexo? Acompanhe nosso blog e também as redes sociais: Facebook e Twitter.

Dessa forma, se ainda não fez seu anúncio no classificado erótico mais popular do planeta, faça aqui e agora!