Copa do mundo: proibido sexo! Curiosidades e escândalos do futebol

Martina    25 junho 2018    Comentários desativados em Copa do mundo: proibido sexo! Curiosidades e escândalos do futebol

No especial do Skokka World Cup não podemos deixar de falar sobre um assunto que sempre gera polêmica: sexo na copa do mundo!

A Rússia é um país de lindas e atraentes mulheres, o que acaba gerando mais polêmica ainda. Digamos que os homens vão com as mesmas intenções que foram para a copa 2014, sediada por nós, brasileiros. O que acontece é que a Rússia tem a mesma “boa fama” que nós, quando o assunto é sexo. Aí, já viu: cueca de castidade neles! Ou não…

Escândalo antes mesmo de começar…

Arriba, arriba, Ligeirinho!

Primeiramente, os mexicanos começaram o esquenta dois dias antes de viajar à Copenhague para jogar contra a Dinamarca. Vazou a notícia que no seu dia livre, nove jogadores reservaram uma mansão em Las Lomas de Chapultepec e contrataram 30 acompanhantes para curtir uma festa de despedida da concentração antes de voar para a Europa.

 copa do mundo mexico

Skokka League do México apresenta sua atacante Angye Morelos

É claro, festas assim acabam atraindo as famosas “Maria chuteiras” que estando presente em tal evento, não aguentam a emoção e acabam falando (postando) mais do que deveriam. Nesta festa mexicana, uma das participantes postou no seu Twitter: “um dia estão no pôster do seu quarto e no outro, dançando reggaetown contigo”.

Consequentemente, a notícia se espalhou e o México inteiro caiu em cima dos jogadores para dizer se era certo ou não, sendo defendidos pela Federação Mexicana de Futebol que considerou normal, porque era dia livre e nenhum deles haviam faltado aos treinos.

Os meninos da “TRI” (tricolor da bandeira) viajaram revigoradíssimos! Gol para eles!

Quem proibiu sexo na copa do mundo 2018?

O técnico da seleção alemã, atual campeã da copa do mundo,  foi um dos primeiros em pronunciar-se com relação a proibição do sexo.

De acordo com informações do jornal The Sun, Joachim Löw (aquele que curte cheirar seus buraquinhos) liberou o consumo moderado de álcool e cortou o barato dos jogadores que iam pensando em sexo durante os 32 dias que dura o evento.

copa do mundo alemanha

Theilor Agencia Las Damas no Skokka Alemanha

Segundo Joachim, “o time é mais importante que o ego”. Sendo assim, a visita de esposas, filhos e namoradas serão moderadas. As redes sociais também estão proibidas!

E o Brasil?

Os brasileiros, comandados por Tite, terão 3 dias livres para fazer do jeito que tiverem vontade! Serão eles: 8, 23 e 28 de junho. Esposas, namoradas, balaios de gato e claro, as russas, estão liberados para os canarinhos!

Segundo a declaração do médico da canarinha, Rodrigo Lasmar:

“Acho que isso não pode ser encarado como tabu. Sexo é natural, faz parte, são jovens jogadores, com saúde perfeita”.

copa do mundo danadas

Skokka League: Casa das Danadas de Florianópolis

Histórias do passado envolvendo sexo e jogadores

1970Dadá Maravilha afirmou que o Brasil fez história no México porque teve uma negociação entre comissão técnica e equipe, permitindo uma “escapadinha” para fazer sexo, porque estavam todos tarados. Antecipadamente pediram ao Zagallo que deixou, fazendo com que tanto Pelé, quanto Dadá saíssem rapidinho atrás das meninas. A história contada por ele, acaba em risos, ao lembrar que estavam tão necessitados, que ninguém se atrevia a abaixar para pegar o sabonete!

1986 – Afinal Renato Gaúcho foi excluído do time por chegar atrasado para a concentração, na preparação para o Mundial. Segundo ele, os 30 dias de cláusura impostos na seleção da época resultou no atraso.

1997 – Romário confessa que escapava da concentração na Copa América para encontrar uma mulher e desafogar seus desejos carnais.

1999 –  Vampeta polemizou ao pousar para uma revista do público masculino. Mesmo sendo desprovido de beleza, a capa rendeu uma das edições mais vendidas da revista. Depois dele, outros jogadores como Túlio e Roger se empolgaram também.

2001– Outra do baixinho Romário, que  durante uma viagem da seleção ao Uruguai, para as eliminatórias da copa, conheceu uma comissária de bordo. Posteriormente, foi o motivo principal para que Felipão não o escalasse para a copa do mundo do ano seguinte, vencida pelo Brasil.

2008 – O nome do jogador Vagner Love foi dado pelas escapadas da concentração para fazer sexo. Em uma ocasião vazou um vídeo que foi flagrado transando com a atriz pornô Pamela Butt.

2017 –  Um vídeo vazou com jogadores do Sport Club Gaúcho fazendo uma masturbação coletiva no vestiário do clube. Quatro jogadores foram demitidos, sendo eles o que e participavam e o que gravava a brincadeira.

Aquele escândalo fenomenal com Ronaldo!

Lembra do caso com o “Fenômeno”?

Definitivamente Ronaldo era jogador do Milão em 2008 e estava no Brasil para recuperar-se de uma lesão no joelho. Foi quando aconteceu um dos maiores escândalos envolvendo o jogador que acabou sendo extorquido por uma das três acompanhantes transsexuais que pedia 50 mil reais para não fazer público a aventura que ele negava, e que também alegavam incluir consumo de maconha.

copa do mundo skokka

A transsexual Brunna Gabanna é destaque no Skokka League

Logo depois, o caso foi parar na delegacia e consequentemente, o Brasil e o mundo ficou sabendo! Afinal, ele é uma pessoa pública!

Sem dúvida uma situação assim pode acabar gerando piada. Posteriormente, o próprio amigo Vampeta contou brincando em um talk show brasileiro:

Uma vez fui jantar com Ronaldo que estava acompanhado com cinco mulheres. Fui logo dizendo: Alguém me fala quem são as mulheres e quem são os travestis que eu quero sentar do lado das mulheres.

copa do mundo skokka league

Sexo ou futebol?

São 32 dias de copa do mundo! Em conclusão Skokka quer saber: você troca um jogo da seleção para estar em boa companhia?

Vem para o Skokka World Cup e conheça o Skokka Team! Temos um time de anunciantes especiais aqui!