Um pouco dos bastidores do Skokka no Dia do profissional de mídia

Martina    21 junho 2018    Comentários desativados em Um pouco dos bastidores do Skokka no Dia do profissional de mídia

No Dia do profissional de mídia comemorado no dia 21 de junho, o Skokka contará um pouco o que rola por detrás dessas imagens e frases, que levam nossa essência até vocês através das redes sociais.

Imagine um departamento de martketing inteiro que cuida da comunicação e está sempre à disposição, respondendo às questões e dando aquele destaque aos anúncios do Brasil de norte a sul. Imaginou?

Então, vamos contar um pouco como somos, e o divertido que é trabalhar neste setor do mercado adulto. Começando por apresentar-me, aos que ainda não conhecem. Essa voz que os fala é da Anita. Não a deusa pop “vai malandra”, mas adoraria ter aquele bumbum, com todas as celulites que ficaram em evidência. Quem não?

profissional de mídia

É apenas um pseudônimo inspirado nela, mas temos em comum a irreverência e o valor pelo empoderamento feminino. Aquela boa dose de liberdade sexual, que é uma das coisas mais importantes para a realização pessoal.

A profissional de mídia Anita e curiosidades

Os usuários do Skokka sabem que o conteúdo de um site adulto é para maiores de 18 anos. Ou seja, rola muita putaria! Eu pensava que tinha visto de tudo, mas se tem algo que sempre comentamos no departamento, é: os classificados do Skokka sempre nos surpreenderão!

O mundo digital trouxe muita liberdade sexual pela facilidade de expressão. Foi-se o tempo que jovens e adultos tinham acesso a esse tipo de conteúdo com revistas que eram escondidas atrás do armário ou do bidê do banheiro!

O Twitter é o mais PUNK de todos! Quando estou por ali, peço a Deus que o diretor de marketing não passe pela minha mesa. Mas, como isso é impossível, já acostumei a fazer cara de quem está vendo um folheto de ofertas de supermercado!

Afinal, um escritório enorme e populoso sempre está lidando com algum conteúdo pornográfico. Imaginem nosso malabarismo quando temos a visita de um limpador de janelas, por exemplo? Impossível escapar!

Ele sempre vai pegar alguma tela no flagra e pensar que alguém de nós, somos uns tarados. Quer saber? No fundo, todos somos! Se tem algo que costumo dizer, é que falar de sexo não gera discussão. Agrada a todos!

Eu a-do-ro! Bom, sou escorpiana, me dê um desconto!

Paus de selfie ou selfie de paus?

Para trabalhar no mundo adulto e principalmente, como profissional de mídia, temos que estar acostumados a receber fotos de pênis por todas as vias: DM, Messenger e até e-mail propondo sacanagem.

Desesperados por entrar em algum orifício, ou simplesmente orgulhosos de seus troféus, os usuários NÃO APRENDEM QUE NÃO GOSTAMOS!

Já perdi as contas de quantas fotos de paus recebi nesses anos de Skokka. Ô coisa chata, o tal do pau intrometido! Já escrevi sobre aqui

Quer saber a cara que eu ponho? Olhos pra cima, com um profundo Aff!

O mais curioso que vi como profissional de mídia foi…

Fantasias e fetiches podem surpreender às vezes. Falar sobre o prazer alheio é algo que deve ter acima de tudo, respeito. Mas, não há como negar que alguns assustam um pouco.

Bom, pelo menos eu, que se escutasse do meu parceiro que ele sente tesão por ursos de pelúcia, não sei se toparia ou broxaria. Se chama plushofilia, e só me liguei que existia quando escrevi contando o relato de uma anunciante aqui!

profissional de mídia dia

O mais ECA, foi…

Na boa, determinados ângulos e fluídos são bem desagradáveis. Não curto ver vídeos gringos que as mulheres fazem questão de mostrar que estão arrombadas. Acho que nem eu, nem ninguém! Com o que agrada um apertadinho, né?

O que mudou na minha vida sexual?

Considerando que sou uma “madurinha” de quase 40 anos, pouco não experimentei ainda. Mas, no quesito brinquedinhos e novas práticas, bastante. Depois de mergulhar nesse mundo adulto, tive mais interesse em presentear-nos com muitos.

Embora fenômenos de vendas como 50 tons de cinza tenha sido “o must” de uma recente geração, o BDSM é uma prática que intimida um pouco, até praticá-la pela primeira vez. Confesso: nunca pensei que sentiria tanto tesão com uma mordaça em forma de bola na boca!E acho que andei exagerando nas últimas chibatadas no marido…

profissional de midia anita

A culpa é do Skokka! Todas as novas descobertas são bem-vindas!

Agora, pergunto: o que mudou na sua vida sexual desde que faz parte do maior classificado erótico?

Que não falte prazer nas nossas vidas! Para mim, é imensa a satisfação de escrever para os que nos seguem! No Dia do profissional de mídia, e em todos os outros!

Nos vemos no Twitter, Facebook e Instagram ?