7 sonhos eróticos comuns: seus significados interpretam mais que sexo

Anita    junho 7, 2018    Comentários desativados em 7 sonhos eróticos comuns: seus significados interpretam mais que sexo

Certeza que você já teve um dos típicos sonhos eróticos. Confessa, vai! Transar com o chefe no escritório, com um estranho ou com um ex namorado ou crush. E acordou mais quente que Mossoró em pleno verão.

Serei um pervertido? Por que sonho estas coisas? Enquanto dormimos, nossa mente funciona de forma complexa. Desejos, vontades, inseguranças ou simples coincidências se misturam e dão vazão a sonhos bastante estranhos e quentes.

Qual o significado dos sonhos eróticos?

O significado dos sonhos é algo que o ser humano sempre tentou decifrar durante séculos. Uma missão complicada que muitos investigadores e especialistas em interpretação ainda continuam alcançando avanços no mundo inteiro.

Vários sonhos são complicados de justificar, outros não. Se focamos nos eróticos, pode parecer que a explicação é simples. Portanto, os psicólogos esclarecem que ter um sonho erótico vai mais além do simples desejo carnal. Afinal pode esconder algo mais profundo que não tenha nada a ver com o sexo.

O Skokka escolheu 7 deles:

1) Sexo com o ex

Primeiramente, sonhar que está tendo relações sexuais com um ex pode significar que tem problemas sem resolver, do tipo sentir falta da intimidade que tinha antes ou pode ser que sinta saudades de fazer sexo com ele.

Se é saudade o que você sente, o sonho pode significar que deseja voltar com ele ou ela. Também pode ser que está a ponto de fechar esse capítulo da sua vida e passar a página.

Assim o fato que fantasie com tu ex nos sonhos pode significar uma advertência do subconsciente para que não repita os mesmos erros nas futuras relações. Também pode representar nervosismo no que se refira a um novo caso.

2) Transar com um famoso

Se você sonha que está transando loucamente com um famoso é hora de mudar de parceiro. Os especialistas dizem que representa o êxito e o reconhecimento. Sua confiança acabou e pensa que é digno de muito mais do que este parceiro oferece.

Mas com uma advertência: o sonho poderia ser somente uma paixonite fictícia, como algo que sabe que não poderá ter no seu dia- a- dia. Pode ser uma maneira de liberar seus desejos sexuais reprimidos à falta de satisfação sexual que tem na sua vida.

sonhos eroticos

3) Fazer sexo com estranhos

Antes de mais nada, isso representa um comportamento masoquista e talvez uma óbvia indicação que sua vida sexual se tranformou numa chatice. Reflete sua necessidade de ser desejado e de sair da sua zona de conforto. Um dos mais belos sonhos eróticos…

Especialistas dizem que sonhar que está transando com estranhos pode significar uma “reinvenção ou a chegada de mudanças importantes na sua vida”. O desconhecido com quem faz sexo pode representar mudanças ou uma nova oportunidade que poderia aparecer na sua vida; ou a incerteza do futuro.

4) Trair o parceiro

Más notícias para sua relação. Se a infidelidade aparece nos seus sonhos indica que sente “falta de atenção na vida real por parte do seu parceiro”. Inclusive pode chegar a pensar que está sendo traído. “como se estive atento ao que acredita merecer, dá medo que esteja sendo enganado, o que pode manifestar-se em forma de sonho.

Mas este tipo de sonho erótico também tem outros significados centrados na pessoa: medo ao abandono, baixa estima ou antigas relações infiéis. Também poderia significar que está explorando novas áreas de sua sexualidade.

sonhos eroticos tipos

5) Sexo com alguém do mesmo sexo

Ser hetero e sonhar com uma transa homossexual não significa que seja bissexual. Este tipo de sonho mostra o desejo de ser amado, reflete  que está em pleno processo de aprender a amar e de aceitar a si mesmo.

Em conclusão, indica que está analisando alguns aspectos da sua vida e deseja incorporar os atributos de seu parceiro (a) em você mesmo. Está tendo reforçar sua auto-estima. Além disso, se sonha este tipo de coisas, deveria colocar-se mais em contato com seu lado feminino ou masculino.

6) Fazer sexo com o chefe

Demonstra seu desejo de controle, poder e autoridade. Mas é possível que sinta atração em qualidades no seu supuerior que deseja incorporar na sua vida e fazer na própria vida e carreira.

Sonhar que está transando com o chefe também pode significar a necessidade de controlar sua relação atual ou a necessidade de emoção e entusiasmo na sua própria vida.

7) Transar com o parceiro do amigo

Assim como no caso anterior, sonhar que transa com o parceiro de um amigo significa, de acordo com o que dizem os especialistas, que gostaria de ter as qualidades dessa pessoa.

Também poderia significar uma forte atração entre vocês e o medo que tem de estragar a amizade. Aí seus desejos acabam sendo manifestados em sonhos. Assim mesmo, pode simplesmente indicar que aprecia e tem carinho por essa pessoa na vida real e seu subconsciente faz que você saiba através do sexo.

E agora conta pra gente: qual desses sonhos já movimentaram seus lençóis?

Quer realizar seus sonhos eróticos sem tabus? Acesse o site Skokka agora mesmo!

Acompanhe também nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.