O que faz o cara broxar? E as mulheres, o que pensam?

Anita    julho 5, 2018    Comentários desativados em O que faz o cara broxar? E as mulheres, o que pensam?

A vida sexual sempre reserva surpresas! Para os homens é verdade que algumas são bastante desagradáveis, por exemplo, o temido ato de broxar.

Por mais que muitos não admitem (tremenda besteira) todos tiveram uma experiência desagradável alguma vez das suas lifes!

Será que existe motivos convincentes para explicar esse drama que muitos já viveram? Com certeza!

Alguns motivos que um homem pode broxar

Ansiedade!

O cara imaginou aquela super transa, mas esqueceu de pensar no principal: relaxação e concentração!  Ficar nervoso na hora H é um dos principais motivos que milhares de homens não atingiram seus objetivos e desejos e acabaram broxando. Mas, a maioria deles aprendeu muito com a lição e com certeza não acabou sendo algo corriqueiro.

Pornografia em excesso!

Os homens sempre estão fantasiando mil coisas, principalmente porque eles são muito visuais. TODOS eles são consumidores de materiais pornô e alguns acabam cometendo o grande erro de pensar que todas as mulheres vão agir na cama como as atrizes que eles tanto assistem! NÃO, meninos, não!
A performance da sua parceira nem sempre envolverá provocação, incitação e gemidos. Se você não deu atenção ao ponto número um (ansiedade) e ainda esperar a atitude da Pâmela Butt, vai brochar, com certeza!

broxar motivos

Masturbação em excesso!

Mais uma vez notamos que tudo que em excesso, não favorece um bom desempenho sexual. Os homens acabam tendo suas formas de atingirem o orgasmo de forma mais rápida, através da masturbação que sempre acaba tendo aquele enredo preferido deles (algo que sempre imaginam em suas fantasias) que faz com que em 5 minutos tudo esteja acabado, diferente de uma transa real.
Tudo é diferente numa transa real. Na masturbação o sangue está sendo bombeado para a região do pênis, mantendo ele ereto. Com isso, acaba substituindo a função do músculo que está embaixo dos testículos, enfraquecendo e diminuindo a possibilidade de firmar o pênis por um tempo extenso.

Mau cheiro! 

Por outro lado, a falta de higiene é algo mais comum do que se imagina. Seja a higiene bucal que proporciona aquele hálito desagradável, ou a corporal em geral: pés com chulé e sovacos tóxicos. Não tem como excitar-se nessas circunstâncias!

Estresse! 

Assim, transar pensando no trabalho é broxar na hora! Nada de ter uma relação sexual tendo vários temas pendentes de ser resolvidos na cabeça. Desconecta! Apague o celular, esvazie a mente e sinta cada toque das preliminares.

Camisinha!

Todos sabemos que há muitos modelos no mercado, mas nem todos serão do tipo que favorecerá a sensibilidade da glande. Muitas camisinhas são as responsáveis pelo broxar, porque acabam não permitindo o atrito direto do pênis na vagina, que é o que estimula a ereção deles. Mas, seu uso é mais do que necessário para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Muito tempo sem sexo! 

Se não praticar, pode chegar na hora H e broxar, sim. Neste caso, nada como desencanar de ter uma super atuação.

broxar causas

Broxar masculino X orgasmo feminino

Acima de tudo,  o ato de broxar preocupa igualmente homens e mulheres. O que acontece é que eles costumam sentir-se mais pressionados e envergonhados. Mas, para elas, a ausência do orgasmo é um problema feminino que acaba tendo essa coincidência na questão de relaxação e concentração.

Nenhuma mulher gosta de ter uma relação sexual e não atigir o orgasmo, mesmo não tendo a visibilidade do seu problema tão notável quanto os homens, que demonstram com a ereção; para elas é algo indesejável. Por esse motivo, a compreensão diante do ato de broxar do parceiro não será algo que não empatizarão.

De antemão, os dois devem estar na mesma sintonia, para que a transa flua com normalidade. E em caso que aconteça, o melhor é aceitar com naturalidade, para ambas partes. O mais importante é saber como melhorar para uma próxima.

E se ele broxar? O que fazer?

As mulheres acabam sentindo-se um pouco cúmplice na hora que o homem broxa. Muitas pensam que algo está mal com elas. Errado!

A maioria que passou por essa experiência conta que o bom é falar umas sacanagens no ouvido, dar delicadas arranhadinhas, masturbá-lo olhando fixamente para ele e fazer aquele oral gostoso intercalando com beijos provocantes e carinhosos, e sem dúvida: dançar sensualmente ou até mesmo fazer um striptease.

broxar agir

Desde já, a outra opção é aproveitar esse momento de recuperação para ver um filme pornô, que sempre é algo que eles adoram, dando aquela empolgação para ficar excitado e claro, ereto.

E o que nunca falhará é entregar-se aos fetiches e fantasias que ele tenha, perguntando o que mais o deixa excitado. Você poderá surpreender-se com as respostas, e mais ainda, se decidir colocar em prática.

Definitivamente, não há pênis que resista ao comando do que ele já está acostumado. Todos os homens têm sua tara fixa, aquela que faz o “meninão” levantar melhor do que com reza brava. Prove!

No Skokka todos os assuntos sobre sexo são tratados sem tabus! E se for com uma pitada de humor, melhor! Acompanhe-nos por aqui e também nas redes sociais: Twitter e Facebook

E se o verbo é relaxar e gozar, entre aqui e conheça as melhores massagistas na sua cidade!