Temos dicas para o Dia do Orgasmo! Quer gozar muito? Prepare-se!

Relaxe e goze! Hoje é o Dia do Orgasmo e nada melhor que comemorar de acordo com o que nos recomendam: gozando!

Em primeiro lugar, temos que concordar que não há nada melhor que gozar gostoso depois de uma deliciosa relação de entrega total. Daquelas que nos deixam com as pernas bambas ou trêmulas. Concordam?

O orgasmo é a forma que nosso corpo responde ao estímulo sexual, mesmo sem penetração.  Pode ser resultado de preliminares, masturbação ou massagem tântrica. Inclusive proporciona sensações diferentes capaz de relaxar-nos profundamente.

Origem do Dia do Orgasmo

Nesse mundo digital onde tudo se comemora, um dia dedicado ao resultado do intenso prazer não poderia passar batido. Então, a data foi criada por uma rede de sex shop inglesa, em 1999. O objetivo era despertar um importante debate: a necessidade de uma vida sexual mais satisfatória.

Sendo assim, o primeiro slogan da campanha relacionado com esta data de 31 de julho, foi: “Atinja, não finja”, pois de acordo com uma pesquisa realizada na Inglaterra, cerca de 80% das inglesas não alcançavam o orgasmo.

Consequentemente, algo realmente tinha que mudar! Por isso, do Reino Unido para o mundo, a data ficou estabelecida como o Dia Mundial do Orgasmo.

Dia do Orgasmo dicas

Dia do Orgasmo Made in Brazil

Igualmente no Brasil, em Esperantina, no interior do Piauí, o Dia do Orgasmo foi instituído por um ex-vereador como dia municipal,  a data escolhida foi 9 de maio, no ano de 2001. Antes que a data fosse oficializada, comemorava-se informalmente e de forma irreverente, podendo encontrar faixas com os dizeres “Orgasmo: Endurecer sem Perder a Ternura”, parafraseando Che Guevara.

A partir da criação do Dia do Orgasmo, as palestras feitas em Esperantina sobre esses temas reuniram, nos primeiros anos, aproximadamente 500 pessoas. Deste modo, a pequena cidade encontrou a forma de cobrar do poder público, incentivando a discussão por temas de sexualidade – da ejaculação precoce à frigidez, passando pelo sexo e prazer na adolescência e na terceira idade.

Atualmente, não sabemos se continuam a comemoração. Mas, com certeza a cidade de Esperantina pode orgulhar-se da fama que conquistou pelo mundo afora e pelo objetivo cumprido: Mais orgasmos!

Dia do Orgasmo tecnicas

Gozar ao máximo e curtir intensamente 

Antes de tudo, é importante ressaltar que cada orgasmo depende do momento, dos estímulos externos e mais causas que envolvem tanto a relação sexual em si, como as situações entre as pessoas. No entanto, é possível alcançar o máximo do prazer durante o sexo e gozar muito.

Independente dos fatores, basta seguir dicas de como gozar muito e potencializar o seu prazer. Preparados?

Dicas infalíveis de como gozar muito

1 – Aumentar as preliminares

Sem essa de pressa, de ir direto ao assunto! A melhor maneira de alcançar o orgasmo é dedicar bastante tempo nas preliminares. Sendo assim, capriche no famoso “esquenta”, experimentando novas maneiras de sentir prazer. Beijar gostoso, dar mordidinhas suaves, falar palavras picantes ao pé do ouvido, usar brinquedinhos. Certamente soltar a imaginação permitirá que seja agradável para ambos.

Quanto maior a excitação, melhor será o desfecho em forma de prazer!

2 – Adie o orgasmo

Aguenta! Para os homens é bastante complicado controlar o orgasmo quando está muito excitado. Mas, vale a pena! Esperar para chegar ao clímax, ao invés de gozar rápido, logo permitirá orgasmos mais intensos.

Sendo assim, quando sentir que está quase gozando, respire fundo, relaxe e pode começar tudo de novo. Sentirá a diferença neste controle. Em suma, o orgasmo será explosivo!

3 – Autoconhecimento

Uma ótima maneira de aprender a respeito do próprio corpo é a masturbação. Também, sobre suas zonas erógenas. Afinal, quanto mais você conhecer o seu corpo e as sensações que os toques proporcionam, ficará mais confortável durante o sexo e terá mais facilidade para gozar muito.

 

Dia do Orgasmo acompanhantes

4 – Local agradável

Muitos têm a fantasia de fazer sexo em lugares proibidos, mas na verdade é muito melhor estar em um ambiente que possa ficar à vontade, sentir-se protegido e livre para sentir prazer. A privacidade permitirá essa liberação de desejos, alcançando o ápice do prazer.

5 – Ressalte todo o corpo

Nada de centralizar somente nos órgãos sexuais, porque tanto o seu corpo como o do parceiro inteiro é uma zona de prazer. Sendo assim, se você gozar muito e proporcionar o mesmo para quem está contigo, será a melhor escolha.

6 – Desprenda suas fantasias

Libertar as suas fantasias, instintos e desejos também é uma excelente maneira de curtir o sexo e de gozar muito. Permita-se sentir prazer, mexer o corpo, emitir sons. Ser sem-vergonha, em todos os sentidos!

Skokka e o Dia do Orgasmo

Depois destas dicas e de saber que hoje é o Dia do Orgasmo, nada melhor que ir ao encontro dele. Ou dela…

Conte com o maior site de classificados eróticos para encontrar as melhores companhias na sua cidade aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *