Dia Mundial do Rock: histórias de amor e uma boa pitada de sexo

Martina    13 julho 2018    Comentários desativados em Dia Mundial do Rock: histórias de amor e uma boa pitada de sexo

O Dia Mundial do Rock é celebrado desde 1985 no dia 13 de julho. A data foi escolhida para homenagear um show simultâneo, LIVE AID, um  megaevento benéfico que aconteceu em Londres e na Filadélfia para ajudar àqueles que estavam passando fome na África.

Como resultado, conseguiram arrecadar milhões de dólares! Dessa forma marcaram a história porque foi durante esta comemoração que Phill Collins, que participava,  expressou seu desejo que fosse considerado o Dia Mundial do Rock. Enfim, foi!

Dia Mundial do Rock nasceu e cresceu com artistas e ativistas

Antes de mais nada, nada melhor que um evento com o porte do Live Aid, que contou com a presença dos grandes, como: Queen, Mick Jagger, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, Keith Richards, Ronnie Wood, David Bowie, U2 e outros para eternizar a data.

Depois de 20 anos, teve nova edição com shows em muitos países e com uma mega estrutura. Esse evento foi chamado Live 8, organizado pelo cantor, compositor, ator e ativista político irlandês Bob Geldof. Nele, o objetivo era chamar a atenção dos líderes do G8 para perdoar a dívida dos países pobres e erradicar a miséria do mundo.

Antes de mais nada, foi no Live 8 que pela primeira vez, depois de 20 anos de separação, o legendário grupo de rock britânico Pink Floyd esteve com sua formação original.

Atualmente, pelo menos no Brasil, o Dia Mundial do Rock é celebrado intensamente desde meados dos anos 90, devido à uma campanha das rádios do gênero na cidade de São Paulo, que se extendeu por todo o país.

Dia Mundial do Rock historia

 

Muito sexo, histórias de drogas e rock n’roll

Frequentemente alguns relacionamentos amorosos se tornam histórias famosas principalmente pelos seus protagonistas que são conhecidos, mas também pelas consequências trágicas que envolvem a célebre frase “Sexo, drogas e rock n’ roll. Vejamos alguns casos:

Jim Morrison e Pamela Courson

Primeiramente, o líder e vocalista do The Doors conheceu a que seria sua musa de várias canções em 1965, durante um show da banda. Depois disso, mais um relacionamento repleto de brigas e infidelidades para marcar a história do rock.

Pois foi no apartamento do casal em Paris, que logo Pamela encontrou a Morrison morto em uma banheira. Assim, conforme foi noticiado, mesmo sem haver realizado autópsia, provavelmente o motivo foi uma parada cardíaca.

Pamela voltou aos Estados Unidos, sofrendo as consequências com doenças mentais. Relatos confirmam seu envolvimento com a prostituição para sustentar seu vício em heroína, consequência de uma overdose que tirou sua vida em 1974.

Sid Vicius e Nancy Spungen

O baixista do Sex Pistols e sua namorada Nancy Spungen foi mais um caso de casal roqueiro que brigavam e se drogavam muito nos anos 70. Em 1978 Sid a encontrou morta, no banheiro do quarto de hotel que moravam em Nova York, com uma facada no abdômen.

Em consequência da fama negativa da relação, Sid foi  acusado pelo assassinato e preso. Logo depois foi solto, porque a gravadora pagou a fiança.

Somente quatro meses depois, antes do julgamento, ele morreu por overdose. O assassinato de Nancy nunca foi esclarecido, mas rumores dizem ter sido o traficante que frequentava o local do casal.

Dia Mundial do Rock comemoracao

Kurt Cobain e Courtney Love

O casal de músicos da cena grunge ficou famoso por muitos escândalos e brigas violentas. Não escondiam de ninguém sua adição às drogas pesadas, especialmente heroína.

Em consequência, Kurt acabou suicidando-se em 1994 com um tiro na cabeça. Na época os investigadores chegaram a suspeitar de assassinato pela própria esposa, devido algumas questões mal explicadas na investigação.

Layne Staley e Demri Parrot

O líder do Alice in Chains e a namorada viveram um romance intenso nos anos 90. O valor à arte e o vício em drogas era algo que curtiram em intensa comunhão.

Se separaram em 1994. Demri Parrot faleceu em 1996, em consequência de uma infecção das válvulas do coração ocasionada por uma possível overdose de heroína.

Depois disso, Layne se deprimiu e consequentemente se afundou nas drogas, desaparacendo da cena musical e em 2002. Foi encontrado morto em decorrência de uma overdose, no seu apartamento em Seattle.

Dia Mundial do Rock origem

Amy Winehouse e Blake Fielder

Mais um casal que protagonizou uma história de amor intensa! Simultaneamente abusos e escândalos envolvendo clínicas de reabilitação e idas e vindas que acabaram na separação definitiva em 2009.

Depois disso, o término fez com que Amy ficasse mais dependente do álcool, sem poder controlar-se até mesmo nos palcos.

Em consequência disso, posteriormente, a carreira foi afetada. Assim que a depressão afinal,  como resultado, foi intensificada. Definitivamente em 2011, contudo sua vida infelizmente chegou ao fim, por uma intoxicação alcoólica.

Skokka e o Rock

Os classificados eróticos do Skokka reservam surpresas em cada anúncio!

Para o Dia Mundial do Rock fizemos uma rápida busca. Encontramos muita gente que quer curtir o melhor do sexo (sem drogas) e com muito rock n´roll! É o caso da namoradinha rockeira de luxo. Clique aqui para conhecê-la!

dia do rock roqueira

Você também pode navegar pelo mar dos nossos anúncios e encontrar mais gatas que curtem o prestigioso rock!

Dica de filme do Skokka no Dia Mundial do Rock

Quer curtir um filme que marcou a história dos que curtem o bom e legendário rock n’ roll?

Se você quiser dar um toque mais picante, surpreenda colocando o filme, 9 Canções! 

São 9 as vezes que o casal formado pela estudante norte-americana Lisa e Matt, um inglês um pouco mais velho; fazem sexo durante os shows que vão juntos.

As cenas de sexo são inspiradoras! Comprove!

Quer curtir o Dia Mundial do Rock com as melhores companhias? Desde já, acesse agora mesmo o Skokka, o site que é líder mundial dos classificados eróticos!