Golden Shower: um fetiche com muitos adeptos e repleto de tabus

Anita    julho 19, 2018    Comentários desativados em Golden Shower: um fetiche com muitos adeptos e repleto de tabus

Golden shower  é um fetiche que faz parte da vida sexual de milhares de pessoas, por mais curioso que seja. Ao pé da letra significa “ducha dourada” ou “banho dourado”.  Uma expressão que denomina algo que muitos consideram estranho ou bizarro.

O que é golden shower na prática?

Golden Shower é o ato de urinar sobre o parceiro ou vice-versa, durante o ato sexual.  Essa atitude, para os praticantes, não está relacionado com castigos ou tortura, mas sim prazer.

Você é do tipo que nunca imaginou a urina fazendo parte do repertório sexual?

Então fique sabendo que há milhares de adeptos no mundo inteiro! A prática do banho dourado também pode incluir o simples observar alguém urinando, cheirar roupas íntimas urinadas e até beber. Neste caso, são práticas de dominação e submissão, exibicionismo e voyerismo. Semelhantemente aos atos de humilhação e infantilização.

golden shower fazer

A urina é imprópria para essa prática?

Muitos casais brincam e fazem da urina a peça principal do seu fetiche enquanto transam. Deste modo considera-se das práticas mais inofensivas, comparadas ao que surge através da imaginação humana.

Praticantes dizem que no golden shower estão envolvidos tesão e diversão. Afinal, algo tão inusitado por um lado, pode ser totalmente natural por outro.  Tanto necessário quanto biológico.

Considera-se que a urina de uma pessoa saudável não é tóxica e que está composta de 95% de água e 2% dela é ureia, responsável pelo cheiro. Também encontramos fosfato, sulfato, amônia, magnésio, cálcio, ácido úrico, creatina, sódio, potássio e outros elementos nos 3% restantes. Nenhuma quantidade é alta o suficiente para prejudicar quem a ingere.

Sem dúvida aqueles que têm infecções na uretra ou hábitos de má higiene podem reunir microorganismos que podem chegar na urina, como o citomegalovirus (um dos vírus da herpes) e o vírus da hepatite B. Também pode conter os vírus e bactérias responsáveis pela gonorreia e pela clamídia. Como resultado de pesquisas científicas, ficam desconsideradas as transmissões por urina.

No geral, os microorganismos não sobrevivem na urina. Boa notícia para os praticantes, que podem curtir o golden shower sem encanações.

golden shower fetiche

Urinar durante o sexo anal é arriscado?

Na hora do vamos ver (ou do vamos mijar) os que curtem que seja durante a penetração devem estar cientes que traz riscos como em qualquer ato sexual sem proteção, ou seja, pode ser um ato que transmitirá doenças sexualmente transmissíveis. Ademais, práticas assim podem causar irritações internas. No caso de um dos praticantes tenham alguma infecção ou o sistema imunológico debilitado, o risco é maior, porque seu organismo absorverá as substâncias presentes nela.

O HIV pode ser transmitido pela urina?

Negativo. A urina não transmite HIV, nem mesmo sendo bebida. Da mesma forma que nem a saliva, suor, lágrimas, vômito, fezes ou muco. Se o vírus estiver presente nesses elementos, as quantidades serão desprezíveis, sem haver risco de contaminação.

golden shower urinar

Dicas para praticar golden shower

Depois de esclarecer alguns pontos tabus, trazemos dicas aos adeptos e curiosos desta prática. São elas:

  1. É importante beber muita água. A urina ficará incolor e bem diluída. Ainda que o nome seja golden shower, se for transparente e não amarelo, melhor!
  2. Evitar a ingestão de alho, café, carne, shakes de proteína e suplementos de vitaminas que causam odores fortes. Está recomendado o consumo de abacaxi, morando, cerveja e até adoçantes artificiais.
  3. Escolher o próprio banheiro como cenário de realização do fetiche pode evitar repulsa para iniciantes.
  4. Pela manhã a urina é mais concentrada. Evite-a! Deixe para provar em outra transa que não seja a famosa matinal, que tanto agrada aos homens.
  5. Atenção aos machucados e borbulhas na pele, porque a urina causará irritações.
  6. Tenha paciência. Urinar estando excitado pode ser difícil. Superar anos de subordinação e desprender-se em cima do companheiro requer tempo e relaxamento.
  7. Em caso que beba urina durante o ato, beba bastante água depois para garantir uma hidratação adequada.

Golden shower é um fetiche ainda não realizado?

Acesse o Skokka e conheça anunciantes que praticam e mencionam golden shower aqui!

E se gostou das informações daqui e gostaria de saber mais, basta acompanhar mais assuntos sem tabus nas redes sociais: Facebook e Twitter.

E lembre-se: beba água!