O que é o Pet Play? Saiba mais sobre ser animalzinhos no sexo

Martina    26 julho 2018    Comentários desativados em O que é o Pet Play? Saiba mais sobre ser animalzinhos no sexo

Entrando no clima do Pet Play, que em inglês significa ‘brincar de animal’, digo:

Miau para vocês!

Curioso com a expressão? Saiba que nada mais é que um jogo lúdico onde uma, ou várias pessoas, assumem o papel de um animal de sua escolha.

Obviamente, muitos pensarão que isso é coisa de gente maluca, mas considerando que no mundo do sexo tudo é possível, o Pet Play nada mais é que uma maneira de curtir o sexo com um toque (ou um rabinho) animal.

Essa escolha por um animal estará relacionada a esta prática que tanto pode estar relacionada ao prazer, quanto à humilhação. No BDSM, o Pet Play é um jogo erótico, mas não necessariamente envolve práticas sexuais. Pode ter conotação lúdica e às vezes, terapêutica.

pet play o que e

Perfil dos praticantes de Pet Play

Sabe aquele casal de vizinhos que você nem imagina fazendo sacanagem? Pode ser que esteja tremendamente enganado e que, por detrás daquela aparência séria, exista uma verdadeira leoa sendo domada por aquele magrinho de óculos.

Ou seja, os praticantes de Pet Play no dia a dia são pessoas normais. O que acontece ao chegar em casa, é que cada um assume seu novo papel. Ou seja, um será o animalzinho e o outro, seu dono ou domador.

As atitudes são totalmente idênticas ao animal assumido. Ababar o rabinho, deitar e até rolar. Comem e bebem em potinhos próprios aos animais. Tudo, com ordens que devem obedecer.

A prática fetichista tem mais adeptos do que se imagina. Além da convivência íntima, os casais também frequentam festas com temáticas BDSM (bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo), que envolvem fetiches ligados ao sado-masoquismo.

Sem dúvida, os praticantes curtem a oportunidade que o Pet Play propõe para apimentar a relação. Sentem prazer, igualmente. Quem domina por deixar o parceiro excitado, e quem assume o papel do cachorrinho, por exemplo, por obedecer e ser adestrado.

Tudo isso, incluindo o uso de acessórios como coleira, máscara de cachorro e até um rabinho, do tipo plug anal.

Em resumo, não existe moldes. Cada um libera o animal selvagem ou carinhoso que tem dentro, com ou sem pêlos!

Pet Play BDSM

Regras na atuação dos praticantes

Sem dúvida, é muito importante ter regras na prática desse fetiche. Assim como todos os demais, o pet play requer segurança. Os dois devem ter tudo combinado sobre o que pode e o que pode fazer, evitando machucados e desconfortos.

É muito importante conversar e deixar claroos desejos e limites. Depois disso, basta deitar e rolar. Literalmente!

Praticar Pet Play é saudável?

Especialistas dizem que sim. Consideram que cada pessoa terá seus fetiches e, contanto que não seja prejudicial à saúde, é saudável e natural.

Enquanto que no pet play, ou falando em fetichismo em geral, o que não pode acontecer é que a pessoa dependa daquele prazer específico para ficar excitado. Uma coisa é curtir sua parceira representando uma cachorrinha no cio e outra é só conseguir ter relações se ela estiver encenando.

Caso o prazer estiver relacionado apenas ao fetiche, o recomendável é procurar um especialista. Afinal, fantasias são imagens mentais que despertam o desejo e erotismo da pessoa. Deixar de ser saudáveis tornando-se indispensáveis para o prazer é sinal de que algo não está legal.

Baladas, festas e encontros de Pet Play

Destacamos uma balada que neste ano completa 12 anos de atuação na cena BDSM de Sampa. O Projeto Luxúria é a principal balada e ponto de encontro de muitos adeptos do Pet Play. Surpreendentemente, por lá passam casais que chamam a atenção por chegarem em coleiras, com focinheiras e a festa a cada dia atrai mais adeptos.

Quem já provou e quem é adepto à prática assume: é um verdadeiro prazer e somente liberando sua própria fantasia, compreenderá o que tanto satisfaz aos praticantes.

Quer a companhia de uma cachorrinha?

No Skokka você pode encontrar muitos praticantes do pet play. Basta fazer uma rápida busca e encontrar aquela companhia com quem possa curtir seu desejo de ser submisso ou amo.

pet play cachorrinha

A cachorrinha da foto fez seu anúncio aqui!

Gostou? Então aproveite para marcar um encontro ou uma balada para curtir o prazer que o pet play proporciona. Seja cachorrinha ou gatinha, com certeza você vai acabar suspirando de prazer!

Skokka fala de sexo sem tabus

Se é a primeira vez que chega por aqui, saiba que sempre será bem-vindo!

Somos o maior portal de anúncios classificados eróticos do mundo! Curtimos falar de sexo numa boa e sem tabus. Acompanhe-nos no facebook e twitter 

?