Sex tape de famosos e dicas para gravar a sua própria de escândalo

Martina    23 julho 2018    Comentários desativados em Sex tape de famosos e dicas para gravar a sua própria de escândalo

Tá a fim de esquentar a relação? Já viu algo sobre as sex tape de famosos? Ou não sabe que esse é o nome dado aos  vídeos caseiros que todo mundo gosta de fazer? Confessa: você ja fez!

Seja ele do tipo íntimo, para enviar ao parceiro, ou até mesmo um vídeo do ato sexual, que acaba tendo aquele toque de pornô que deixa a todos excitadíssimos. Delícia! Diz que sim!

Sex tapes de famosos e a tecnologia de hoje

Lembra quando o único recurso à mão era a revista de mulher pelada escondida?

Ah, quanto evoluímos! Hoje o conteúdo adulto chega até nós através dos celulares com aplicativos como whatsapp, milhares de sites com vídeos e portais com conteúdo denominado +18. Tudo sem nenhum controle!

Os celulares são verdadeiras armas apontadas para a cara ou a bunda de quem der bobeira. Cuide da sua se não quiser acabar sendo mais um conhecido arrancando risadas no grupo dos seus melhores amigos, onde costumam ter os piores conteúdos.

E com tanta liberdade que permite um simples e rápido acesso, e sabendo da velocidade que um vídeo do estilo sex tape pode alcançar; o que não falta é gente produzindo mais e mais conteúdo.

Atrás de muitos vídeos do tipo flagra, as pessoas nem imaginavam que estavam sendo gravadas. Ou sim…

sex tape de famosos

Famosos e suas sex tapes vazadas

Atualmente pode entrar na internet e encontrar fotos e vídeos do tipo sex tapes de famosos sendo divulgadas livremente sem nenhuma boa intenção. As pessoas não se preocupam em respeitar algo que é íntimo e o que mais querem é poder visualizar o que é proibido.

Considera-se que em Hollywood nada fica oculto, mesmo assim as estrelas continuam gravando enquanto fazem sexo, tendo escândalos como resultado em formato de sex tapes de famosos. Algumas delas foram:

Kim Kardashian

Sim! Ela ficou famosa pela tal sex tape que vazou em 2007. Nela, uma transa de aproximadamente 5 minutos com seu ex, o rapper Ray-J  é um dos vídeos com mais visualizações do canal Pornhub, com mais de 140 milhões de views. Corre lá para espiar!

Colin Farrel

O ator irlandês ganhador do Globo de Ouro e estrela de muitos filmes prestigiosos, e a então coelhinha da Playboy e atriz Nicole Narain, tiveram sua privacidade invadida. Imagine que o casal apaixonado filmou 15 minutos de muito amor e cumplicidade para depois espalhar-se na internet deixando-o em choque. Atualmente, conta com mais de 120 milhões de views!

Eric Dane

O ator que interpreta o famoso médico de Anatomia de Grey teve um vídeo caseiro bem picante devido às boas companhias: sua esposa Rebecca Gayheart e a ex miss adolescente Kari Ann Peniche. Os três aparecem nus na cama e depois na banheira. Mesmo sem praticar sexo, esta sex tape se espalhou pelo mundo.

Jennifer Lopez

Embora não apareça fazendo sexo, a cantora também foi vítima. Na companhia do ex-marido, Ojani Noa, ela mostra suas partes íntimas. Depois de vazar, tendo grande repercussão, ela entrou com uma medida judicial proibindo qualquer site que divulgasse.

sex tape de famosos escandalos

Kanye West

O famoso rapper e produtor musical que é o atual marido de Kim Kardashian  também mostrou seu desempenho em uma sex tape, que vazou em 2012 e que estava acompanhado de uma morena desconhecida muito parecida com sua esposa.  Ainda hoje o vídeo circula. Mate sua curiosidade e some mais visualizações às mais de 111 mil!

Leighton Meester

A atriz da famosa série Gossip Girl teve sua intimidade espalhada em 2009. Na época, considerada uma das sex tapes mais ousadas porque as cenas são bem ousadas. Na companhia do ex-namorado, ela aparece nua, fazendo striptease e numa performance erótica e algumas cositas más. Entretanto, ela negava firmemente, enquanto gerava uma verdadeira guerra entre os sites de conteúdo adulto, com a intenção de tê-lo! Atualmente, não há vestígios do vídeo.

Lindsay Lohan

Ela tem a fama de ser uma das atrizes mais perseguidas de Hollywood. Nesta sex tape,  ainda por cima ela aparece na companhia do seu amiguinho colorido, Calum Best, que a gravou com seu celular, fazendo sexo oral. Apesar de que a loira não admita, o vídeo borroso de apenas um minuto ainda está circulando por aí até hoje.

Pamela Anderson

Inegavelmente a melhor sex tape de famosos. A eterna coelhinha da Playboy e o então marido Tommy Leetiveram várias imagens íntimas roubadas e suas imagens resultaram em umas das sex tape que mais circulou pela internet no ano de 1995.

Posteriormente, ela admitiu que foi muito embaraçoso e muito difícil de superar. Os dois se separaram em 1998 e até hoje suas cenas de paixão e entrega podem ser vistas por aí.

Usher

Igualmente o cantor americano teve sua intimidade violada por um vídeo íntimo que aparece tendo relações sexuais com a ex-esposa Tameka Foster. As imagens estavam em dois lap tops que estavam no carro levado por ladrões.

Ele, que sempre tinha a fama de manter sua vida pessoal longe dos holofotes, da noite ao dia, inesperadamente viu suas imagens viralizando pela web.

sex tape de famosos vazadas

Dicas para fazer aquela sex tape de qualidade

1. Primeiramente, dê preferência às filmadoras digitais, já que o perigo do conteúdo se espalhar é menor;

2.  Trate de gravar, assistir e apagar. Afinal, é o típico vídeo que não vale a pena correr esse risco, sempre cairão nas mãos erradas;

3. Se não quiser gravar, pode usar a função screen mirroring  e curtir apenas o momento, sem ter que gravar imagens;

4. Considere que a timidez falar mais alto, conte com um bom aliado: o álcool. Sem dúvida, nunca em excesso. Afinal, a própria performance posteriormente não será motivo de vergonha;

5. As fantasias sempre são bem-vindas, ora! Vão apimentar o momento e ajudar a liberar mais ainda seus desejos. Qual a sua preferida?

Sex tape de famosos com atrizes pornô

Clique aqui e encontre atrizes pornô e acompanhantes que anunciam no Skokka! Procure por Melissa Pitanga, Mirella Mansur e outras.

Acompanhe mais assuntos de sexo através do facebook e Twitter!