Pegging ou inversão de papéis. Saiba tudo sobre na hora do sexo

Anita    agosto 23, 2018    Comentários desativados em Pegging ou inversão de papéis. Saiba tudo sobre na hora do sexo

Sabe o que é o pegging? É a prática de inversão de papéis entre um casal heterossexual. Nele, a mulher penetra o homem com o auxílio de um brinquedinho especial: uma cinta peniana.

A prática também é conhecida como strap-on. Basta uma rápida busca nos navegadores para constatar que a prática é mais comum do que imaginamos, e não, ele não é gay, por simplesmente sentir prazer anal.

Pegging e os casais heterossexuais

Muitas pessoas relacionam indevidamente com uma prática sexual homossexual. Porém, é muito comum entre os heterossexuais, que se rendem mais ao prazer encontrado nesta forma tão inusitada de dar e receber prazer através da inversão de papéis.

Já conversou com seu parceiro (a) para entregarem-se à esta prática? Desejam realizar?

Com certeza a intimidade que uma relação estável permite pode facilitar que ambos coloquem em prática esse desejo que muitos têm guardado.

O Skokka sempre gosta de falar de todas as práticas sexuais de maneira que a informação esclareça dúvidas e desvende tabus. Preparados para saber mais sobre o pegging?

pegging inversao papeis

 

Quais são os principais pontos para colocar em prática?

Se vocês estão decididos a provar algo diferente e experimentar o pegging, é importante ter em consideração alguns pontos, principalmente as mulheres. São eles:

Diálogo –  É fundamental para descobrir o que deseja o parceiro deseja para que haja satisfação na prática. Afinal, é uma entrega diferente e para que estejam super à vontade, vale a pena expor o que esperam do outro.

Próstata –  Antes mesmo de partir para o ato sexual, é fundamental que a mulher conheça esta zona erógena, para depois estimular o parceiro. Quando o homem se excita, a glândula interna do ânus fica inchada, por este motivo, facilita que seja encontrada.

Lubrificante –  O ânus não possui uma lubrificação natural como a vagina, por isso, use e abuse e se lambuze. Será essencial seu uso!

Filmes Adultos –  Muita gente gosta de guiar-se por filmes do estilo. Mas, embora eles proporcionem excitação, faltam as preliminares, que especialmente para a prática do pegging são essenciais.

Calma –  Devido à sensibilidade do ânus é importante estimular bem a região antes da penetração. O seu parceiro terá muito mais prazer se você acariciar de acordo com o que ele mesmo indicar que gosta.

Penetração – Já sabem que a melhor maneira de praticar o pegging  é explorando as zonas erógenas primeiro e depois, ao notar que ele está excitado, pode partir para a tão esperada penetração.

pegging strap on

 

O prazer feminino na inversão de papéis

Pesquisas revelam que 43% dos usuários de sites de relacionamentos como o Skokka já praticaram pegging e 54% têm vontade de experimentar. Apenas 3% não demonstram interesse.

A primeira reação é de estranhamento, porque muitas mulheres não admitem o desejo pela prática devido a timidez com o parceiro. Além disso, a complexidade da sexualidade humana vai muito além da preferência entre um pênis ou uma vagina.

A experiência do pegging é algo divertido para as mulheres porque permite a mudança de papéis, sendo as dominadoras.

Elas têm o controle do prazer nesta prática e muitas contam o quanto suas relações mudaram para melhor depois que o casal iniciou a prática do pegging.

 

O poder da cinta peniana

O brinquedinho indispensável para essa prática está disponível em diversos materiais: silicone, plástico, látex e até gelatina (jelly).

Escolha o que agrade esteticamente. Sendo assim, pode comprar a cinta vendida separada dos dildos, que podem ser duplos – um extremo para o ânus do parceiro e outro para a vagina.

Além do brinquedinho, a imaginação é uma das maiores aliadas contra a rotina e a monotonia de um relacionamento. É a responsável por acender o desejo e mostrar o que queremos, do que gostamos.

E por falar em brinquedinhos, esse assunto também foi destaque aqui

Em resumo, o mais importante é o conforto e o prazer presentes do começo ao fim do ato sexual.

Quer conhecer pessoas para praticar o pegging?

O site de classificados eróticos Skokka é onde você encontrará as melhores companhias para realizar seus desejos. Prove agora mesmo, acessando e buscando na sua cidade!

Também pode colocar seu anúncio grátis! Nele, poderá mencionar todas as fantasias, destacando o desejo de praticar o pegging!

Acompanhe mais temas sobre sexo através do Facebook, Twitter e Instagram.