Dia da Secretária: É a profissão que mais desperta fantasias?

Martina    27 setembro 2018    Comentários desativados em Dia da Secretária: É a profissão que mais desperta fantasias?

No Dia da Secretária comemorado no dia 30 de setembro, há muito que comentar no campo sexual. Afinal, qual homem nunca teve sonhos eróticos com essas mulheres?

Entre as fantasias masculinas mais citadas por eles, a secretária sempre está no topo da lista. Indiscutível!

As mulheres também confessam que é uma fantasia bastante habitual entre elas. Então, podemos considerar que sim, é uma das profissões que mais excitam os homens e mulheres.

Primeiramente, é uma questão cultural que explica que os homens são estimulados a serem atraídos pelo desejo de dominar. Mas, com a ascensãoliberdade sexual feminina, nota-se que isso vai mudando, surgindo também a figura da executiva. Ou seja, eles estão desejando ser secretários também!

E você? Também inclui o uso de salto alto, saia tubinho, terninho e óculos para ficar uma fantasia perfeita?

Convidamos a falar mais sobre o Dia da Secretária, que nos inspirou de forma respeitosa (e gostosa) dessa profissão.

dia da secretaria 30 setembro

Origem do Dia da Secretária

Lá vem história! Em 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, filha do inventor da máquina de escrever, Christopher Sholes.

Ela foi a primeira mulher a usar o grande invento em público, tornando-se um símbolo durante a segunda fase da Revolução Industrial.

Ao completar 100 anos (1950), criaram um concurso para eleger a melhor datilógrafa, sendo um sucesso e oficializou assim, o dia 30 de setembro como Dia da Secretária, devido a grande participação delas.

Logo depois, a lei nº 1.421, de 26/10/1977, oficializa o dia 30 de Setembro como o “Dia da Secretária” no estado de São Paulo.

Feliz Dia da Secretária, chefe!

Homens do mundo todo já se imaginaram transando com a secretária na sua própria mesa. Em vista disso, queremos saber: Qual o motivo dessa tara por secretárias?

Por que despertam intensamente a libido do homem ?

Será que a rotina e convivência influencia?

Afinal, elas estão todos os dias lá, pertinho, bem arrumadas, ajudando, organizando, entrando e saindo… Levando o café!

Enfim, organizam a vida profissional – e pessoal também em alguns casos. Talvez seja essa proximidade o que gera o desejo de algo mais.

dia da secretaria quando

Aquelas que não são da profissão, também confessam ter a secretária como fonte inspiradora na hora do prazer. Elas, por sua vez, são as que desejam transar na mesa, naquela cena típica de derrubar papéis e abaixar a saia em questão de segundos.

Um caminhar sexy, uma olhada profunda e… posso entrar?

Assim, basta para a imaginação rolar solta…

A secretária erotizada na música

O cantor goiano Amado Batista fez uma canção que virou hit no Brasil. Nela, descrevia as proezas profissionais da secretária e no refrão, diretamente expressava o sentimento de milhares de patrões: “Secretária, às vezes penso em falar contigo. Mas tenho medo de ser confundido por um assédio sexual”.

Além do brega brasileiro, também podemos citar o cantor holandês Fedde Le Grant, que homenageou as secretárias gostosas com  “The Creeps”. Confira o clipe:

Sonhos eróticos envolvendo chefes X secretárias

Muitas pessoas têm sonhos eróticos envolvendo seus chefes, independente da profissão. Neles, fica claro o que os psicanalistas defendem, que não é casualidade, mas sim, frutos de desejos experimentados durante o dia. Por exemplo, se ele foi digno de sua admiração por algum motivo, é possível que esteja nos sonhos e fantasias durante o sono.

Segundo “Freud explica”, nos sonhos é onde podemos criar cenários desejados, satisfazendo impulsos inconscientes. Sendo assim, os sonhos eróticos são libertadores, permitindo ao indivíduo viver necessidades sexuais ocultas, detectando certos bloqueios e a necessidade de libertá-los.

Você tem sonhos fazendo sexo selvagem com seu chefe, mesmo que ele seja um pouco intimidante? Não assuste!

Saiba que tabus, timidez e outros bloqueios não têm lugar em seus sonhos!

dia da secretaria comemoracao

Mas, se na realidade, tanto homens, quanto mulheres, andam imaginando que a transa aconteça enquanto está acordado, está claro que isso é puro desejo!

Concluindo, é sim, uma das principais fantasias: chefe X secretária!

Que tal aproveitar esse 30 de setembro Dia da Secretária para colocar em prática esse desejo?

Conte com o Skokka e seus classificados eróticos! Clique aqui e coloque em prática a cena de pegação na mesa!

Somos um site de classificados eróticos, presente em mais de 24 países e você pode acompanhar mais temas de sexo aqui no blog. Aproveite para colocar seu anúncio grátis!

Nos vemos no Twitter e  Facebook