Dia do sexo? Quem falou que no dia 6 de setembro se comemora?

Martina    6 setembro 2018    Comentários desativados em Dia do sexo? Quem falou que no dia 6 de setembro se comemora?

Quem foi que disse que existe o dia do sexo? Muitos vão soltar aquela manjada frase: Todo dia é dia de sexo! Ok, babies, vocês têm razão.

Mas, o que muitos não sabem, é que a data de 6 de setembro foi escolhida em 2008, por uma campanha de preservativos que escolheu o dia pelo trocadilho com a posição sexual 69.

Desde então, o Dia do Sexo é celebrado, e obviamente o Skokka pega carona neste dia, com todo o prazer. Nos acompanha?

Dia do Sexo 69

Dia do Sexo na véspera do feriado

Primeiramente, além de fazer referência ao Kama Sutra e seu emblemático 69, com certeza foi uma ótima ideia escolher um dia que  é a véspera de um feriado nacional.

E, conforme nesta ocasião que o feriado é na sexta, o melhor é aproveitar mais esse motivo para organizar aquele encontro especial. Como?

Contando com o gigante dos classificados eróticos, claro!

Mais sobre o 6/9 e 69

Sabia que o texto original do Kama Sutra, escrito em sânscrito, é datado no século IV? Nele, a famosa posição 69 é uma das mais famosas e praticadas na atualidade.

Relacionar o dia seis de setembro foi toda uma estratégia bem sucedida. Agora, cabe a todos colocar em prática a cada ano. Além do que, você com certeza vai preferir comemorar o Dia do Sexo e não o do solteiro, correto?

Dia do sexo motivo

Você merece um presentinho no Dia do Sexo

Nada melhor que aproveitar o Dia do Sexo para dar aquela esquentada na relação. Ou claro, dar um adeus à solidão. Seja qual for a sua situação, o Skokka vai dar aquela mãozinha, oferecendo milhares de anúncios eróticos na sua cidade. Topa?

Se você é do tipo que só precisa de uma desculpa para se empolgar quando o assunto é sexo, então fechou!

Durante todo o dia faremos questão de lembrar que o Dia do Sexo deve ser comemorado! Os anúncios do site de classificados eróticos são um prato cheio de prazer. Encontrará as melhores companhias e por que não, colocar em prática aquela fantasia ainda não realizada?

Talvez, a coincidência com o dia da independência ser no dia seguinte seja até mais inspirador: Pode esticar a escapada e oficializar que não há independência sem liberdade sexual. Concorda?

Vale sair para jantar, visitar os melhores motéis que nunca foi (e sempre desejou) e até comprar aquele brinquedinho que fará toda a diferença quando estiver em ação na cama.

Portanto, se aquele crush fica esperando um motivo especial para que você tome iniciativa, aproveite o Dia do Sexo e deitem e rolem!

dia do sexo oficial

Fazer sexo no Dia do Sexo, uma boa pedida

Sabia que uns estudos britânicos relacionaram cada dia da semana com a maior incidência de fatos cotidianos?

Concluíram que a quinta-feira é o melhor dia para fazer sexo! E detalhe: pela manhã!

Segundo a pesquisa, é quando o corpo produz hormônios sexuais de maneira mais ativa. A libido atinge seu pico máximo nas primeiras horas da manhã! Os níveis de testosterona masculinos atingem seu nível máximo e os níveis do estrógeno em mulheres é cinco vezes maior!

Por isso, não faça desta quinta especial um dia normal…

Então, você já sabe o que vai fazer?

Lembrando que é muito IMPORTANTE o respeito ao parceiro (a) e uso de preservativos.

Skokka e o Dia do Sexo

Agora que a gente deu aquela assanhada neste dia especial, convidamos você para encontrar o que deseja no maior site de classificados eróticos, o Skokka. Clique e escolha entre as categorias preferidas e cidades desejadas!

Quer encontrar companhia?

Anunciar no Skokka é fácil, rápido e grátis. Basta um simples clique aqui e criar seu anúncio de acordo com o que você deseja encontrar para aquele encontro sexual que deseja.

Capriche nas fotos e libere suas fantasias. Afinal, o dia do sexo pode ser todo dia!

Acompanhe mais temas de sexo através do Facebook, Twitter, Instagram.