Garganta profunda: questão de técnica ou é apenas dom sexual?

Anita    setembro 17, 2018    Comentários desativados em Garganta profunda: questão de técnica ou é apenas dom sexual?

Só de pensar, os homens se excitam! E muitas mulheres que não dominam a técnica, se espantam. Por que será que a garganta profunda é algo tão complexo do sexo?

A conhecida técnica consiste em engolir o pênis do parceiro o mais profundo possível. Conhecida principalmente por deep throat nos filmes adultos, atraindo e desafiando. Afinal, nada como realizar algo prazeroso quando o assunto é sexo. Qual sua experiência? Positiva ou negativa?

Será que somente as atrizes pornô são capazes de executá-la perfeitamente?

Há segredos para fazer garganta profunda?

A homarada confessa: eles adoram! E nós mulheres, notamos porque eles viram os olhos, quase se ajoelham em forma de agradecimento. Sem dúvida, uma prática que embora não seja imprescindível, faz toda a diferença no sexo oral.

Vamos falar mais profundamente do assunto?

Primeiramente, a garganta profunda não pode supor sofrimento ou incômodo. Afinal, quando não é feita de forma prazerosa, acaba sendo inclusive, desagradável.

Tanto que se há algo que as mulheres ODEIAM é aquela famosa empurradinha de cabeça ao encontro do pênis. Imagina então, querer meter o “amigão” garganta abaixo sem prévio aviso? No way!

O segredo então, é estar afim! Que surja a empolgação com  naturalidade.

garganta profunda como fazer

 

Será que você é capaz?

A técnica da garganta profunda realmente não é fácil de ser dominada. Por isso, não são todas as pessoas capazes de tal proeza, pois ela exige muito esforço, dedicação e preparação. Se a mulher não é persistente, ela desiste.

Sendo assim, é recomendável iniciar uma prática de treinamento. O ideal é ultrapassar seus limites de pouquinho em pouquinho, podendo usar uma banana, em caso que não tenha parceiro fixo nem “flutuante”, digamos.

Com o tempo, atingirá seu objetivo de fazer uma garganta profunda, surpreendendo na hora do sexo oral!

Dicas para fazer “aquela” garganta profunda

A posição é tudo

O ideal é escolher uma posição que seja antes de tudo, confortável. O famoso 69 é bastante agradável para a mulher. Principalmente porque se por acaso, der aquela típica ânsia de vômito, por tocar profundo, o parceiro nem perceberá.

Muita calma nesta hora

Devido à complexidade da técnica, não pense em colocar o pênis garganta abaixo em poucos segundos. Primeiro, coloque o membro devagarzinho, o mais fundo possível até encostar em sua garganta, porém a respiração e a tranquilidade são importantes, nada de ir rápido demais.

Tudo é questão de praticar

Sabendo os seus limites, poderá excedê-los. A dica é fácil: encolha sua língua de maneira que tenha  mais espaço para o membro, em seguida pode ir penetrando na garganta, lentamente, até onde seja possível.

É importante saber que não há como fazer garganta profunda sem passar pela etapa de acostumar-se com o pênis tocando sua epiglote.

garganta profunda sexo

Proibido mastigar

Mantenha a boca bastante aberta para não rolar umas mordidas sem querer. Em caso que sinta que não está preparada, comece tudo do zero outra vez, pegando fôlego para voltar quando se sinta preparada.

Brinquedinhos aliados

Sobretudo, o recomnedável é ter um pênis de silicone ou borracha para praticar em casa, sem pressão e na intimidade, para estar totalmente relaxada.

Em conclusão, com treino, tudo fica mais fácil!

Garganta profunda, o filme pornô

O clássico filme dos anos 70 com certeza deu fama à técnica. Nele, a protagonista Linda, vivida pela famosa atriz americana Linda Lovelace, não consegue alcançar o orgasmo e não gosta de sexo. Sua colega de apartamento, Helen, contrata vários caras para passar um dia com ela, mas o resultado é que Linda não se satisfazia com nenhum.

Em seguida, buscam ajuda médica do sexólogo Dr. Young, que após entrevistá-la, se impressiona porque não sente nada de atração pelo sexo. Surpreendemente, as coisas mudam quando ao examiná-la, descobre que tem o clitóris na garganta.

A partir de então, Linda prova a garganta profunda, descobrindo que é o que mais a excita e alcança o desejado orgasmo.

garganta profunda filme

Filme Garganta Profunda. Foto: Divulgação.

O prazer de fazer e receber

Sem dúvida, a sensação de fazer sexo oral, com garganta profunda, é diferente. São sensações diferentes, excitam mais. Tudo isso, pelo fator psicológico que provoca excitação pela adrenalina e a expectativa de alcançar o objetivo de gozar, ou, simplesmente ter prazer em fazer.

No site de classificados eróticos Skokka você pode encontrar as melhores companhias, principalmente podendo escolher anúncios que mencionem esta prática.

Prove colocando “garganta profunda” na lupa e, será um prazer conhecer gente liberal na sua cidade! Também pode colocar seu próprio anúncio grátis aqui! 

Esperamos vocês no Facebook, Twitter e Instagram com mais conteúdo adulto e profundos!