Saiba tudo sobre os melhores vibradores ou toys, para os íntimos!

Anita    setembro 20, 2018    Comentários desativados em Saiba tudo sobre os melhores vibradores ou toys, para os íntimos!

Há quem esteja cheio de intimidade com eles. Os vibradores ou toys, como são chamados pelos seus íntimos usuários, ganham cada vez mais destaque na indústria do mundo adulto. Qual o tipo de vibrador que você mais gosta?

São muitos os usuários que gostam de usar vibradores durante o ato sexual, especialmente para aguentar as maratonas, que muitas vezes fazem com que os homens percam o fôlego, naquelas transas do tipo intermináveis.

vibradores preferidos

Sua cama está esperando esses vibradores

Primeiramente, é importante destacar que os vibradores ou toys estão pensados para todos os perfis de pessoas e tipos de relação. Isso inclui aquela sua tia solteirona, sua vizinha que vai de santa pela vida e aos casais que descobriram neles, o toque que faltava para apimentar a transa. Ou seja, que é a coisa mais normal do mundo ter seu próprio brinquedinho.

Por isso, depois que compramos o primeiro toy, a tendência é querer mais e mais modelos. Taí o que explica do sucesso dos fabricantes!

Vamos falar sobre alguns deles?

Considerando a grande variedade de vibradores no mercado, não há como dizer que só um tipo de vibrador é o ideal. O importante é provar, usar e abusar deles. Sempre encontrará o modelo que estimula adequadamente a ti.

As mulheres têm gostos variados, mas quando perguntadas, a maioria prefere os que dão atenção especial ao clitóris, os vibradores do tipo rabbit, um dos vibradores  mais conhecidos entre as mulheres.

Vibrador Rabbit

Ficou famoso na série americana Sex in the City, que era usado por uma das personagens, Miranda. No episódio que deu fama ao rabbit, ela apresentou seu vibrador Jack Rabbit, responsável pelo seu sumiço entre as amigas. Hilário!

Tem formato imitando um pênis, feitos de duas partes diferentes:

  • uma parte comprida (imita o pênis), geralmente inclui um motor vibratório e características adicionais como botões de rotação, etc. Especificamente desenhadas para introduzir e estimular a vagina.
  • uma parte mais curta com a ponta das orelhas do coelho ou alguma característica parecida, desenhada para a estimulação do clitóris.

Para orgasmos combinados estimulam vagina, ponto G e clitóris ao mesmo tempo. Sem dúvida, o que as mulheres gostam mesmo, é da delicadeza do toque das orelhas do coelhinho, não é o formato de pênis que mais agrada. Ou seja, o famoso Rabbit ou coelhinho não é simplesmente um enfeite no vibrador. Ele é quem leva o troféu, sabiam?

vibradores rabbit

Foto: reprodução do fabricante

Vibrador tipo ovo sem fio 

No filme “Verdade Nua e Crua” uma cena destaca o uso deste vibrador. Durante um jantar formal, a personagem enlouquece de prazer, diante dos olhos incrédulos dos assistentes.

O culpado era o vibrador sem fio que ela levava. Eles costumam ter 60 variações de vibração, são resistentes a água e feito com material agradável ao toque e fácil de higienizar.

Portanto, é um toy que sempre agrada, além de ser super discreto (7cm por 3cm de diâmetro) com seu formato de ovo, sendo o mais popular de todos os sem fio.

vibradores sem fio

Foto: reprodução do site do fabricante

Vibrador para Ponto G

Ah, o misterioso ponto G! Se alguma mulher pensa que ele não existe, deve comprar esse modelo.

São delicadamente fabricados e perfeitamente desenhados para pressionar ligeiramente (como uma massagem) no ponto G, situado aproximadamente 5 centímetros dentro da vagina na parte superior da parede frontal.

Alguns modelos destes vibradores incluem extensões para clitóris, sendo assim, também pode ter esse orgasmo combinado que comentamos anteriormente.

vibradores ponto g

Foto: reprodução do fabricante

Estimuladores para clítoris 

Os pequenos toys deste estilo fazem exatamente o que seu nome sugere. Não estão desenhados para nada mais, exceto focar no prazer do clitóris. Alguns deles só vibram, outros usam pulsações e alguns outros estão desenhados para simular a estimulação oral do clitóris, o qual é o centro do prazer feminino, com mais de 8.000 terminações nervosas, o orgasmo clitoriano é o mais comum entre as mulheres.

Então, são os responsáveis por fazer alcançar o prazer em poucos segundos!

São muitos os modelos e marcas que apresentam essa função, podendo inclusive, ser um aparelho de massagem discreto.

vibradores estimuladores

Foto: reprodução

Vibrador Clássico

O simples que sempre agrada! Quem conhece, sabe bem!

Portanto, mesmo sendo o modelo clássico, é capaz de proporcionar prazer intensamente. Dessa maneira, sua forma e funções simplificadas podem ser de qualquer tamanho ou cor, mas o típico é que tenham forma fálica básica e possa ser usado externamente no clitóris ou internamente na vagina. A vantagem é também podem ser pequenos e portáteis, transformando-se em uma grande opção para viagens ou em caso de que procure algo discreto.

vibradores classico

Vibrador de dedo 

O nome diz tudo! Então, suas medidas são do tamanho de um dedo indicador e geralmente têm um dispositivo para conectar externamente no dedo para facilitar o uso. É um excelente vibrador para casais por permitir deitar enquanto o parceiro dá prazer só com o toque de um dedo. Mas claro, você também pode usar estando só. Qualquer coisa que faça com seu dedinho mágico, pode ficar melhor ainda com esse brinquedinho e adorável ferramenta. Também será mais um item para não deixar faltar naquele seu esconderijo no armário, repleto de prazer!

vibradores de dedo

Foto: reprodução do fabricante

Skokka dá aquela animada em provar mais…

Sabendo que somos os líderes dos classificados eróticos, pode imaginar que o que não faltará boas companhias. Basta clicar aqui e acessar os melhores da sua cidade!

Ou se preferir, faça seu próprio anúncio grátis!

E agora queremos saber. Qual seu preferido? Mande seus comentários e acompanhe o Skokka nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.