Acordeão erótico: A posição sexual que as mulheres enlouquecem!

Não é um instrumento musical, não é um brinquedinho. O acordeão erótico é uma postura sexual muito comentada ultimamente. Por que será?

Todos sabemos que depois de muitos anos juntos, um casal procurará inovar e supreender. É a melhor maneira de fugir da rotina. Para isso, podemos fazer jantar romântico à luz de velas, uma viagem curtinha no fim de semana ou até mesmo um café da manhã na cama. Ora, o sexo sempre será o protagonista, concordam?

Então, nada como provar novas posições sexuais!

Muitos conhecemos o Kama Sutra, o antigo texto hindu que fala sobre o comportamento sexual humano, sendo a principal referência. Mas, além dele,  outras posições surgiram e contaremos sobre esta que está revolucionando o sexo.

Muitos casais estão provando e explorando uma nova posição chamada Acordeão Erótico, que é ótima para as mulheres que adoram ficar no comando. Confira:

acordeao erotico casais

Acordeão erótico: ótimo para os casais sairem da rotina!

Como fazer o acordeão erótico?

Primeiramente, o parceiro se deitará de costas e levantará os joelhos na altura do peito. Ela, de frente para ele, se agachará e se abraçara com suas pernas. Quando conseguirem chegar nesta posição, é o momento da penetração. Em caso de sensação estranha, peça para ele colocar os joelhos mais próximos do peito —  isso facilitará o acesso ao pênis.

Dominará o impulso nesse movimento movendo para cima e para baixo (mantendo os joelhos flexionados), basicamente fazendo agachamentos.

Qual a sensação do acordeão erótico?

Esse ângulo atingirá as paredes supersensíveis de sua vagina – o que dará uma sensação muito prazerosa. Outra opção divertida é inverter os papéis, a sensação é boa para ambos, tanto em cima, quanto em baixo.

acordeao erotico posicao sexual

Foto: reprodução wikimedia.org

Desvantagens para iniciantes

Sem dúvida, é necessário muita força nas pernas e no abdômen para evitar o cansaço. E pelo lado do homem, precisa um pouco de flexibildiade e também resistência para suportar o peso dela e sobretudo os movimentos sobre suas pernas.

Portanto, o objetivo desta posição sexual é que ponha à prova sua flexibilidade e estado físico. Mas isso não significa ter que perder 20 kg para curtir. Tudo é questão de praticar! Já que está realmente buscando algo para surpreender sua parceira e sair da rotina, a postura do acordeão é perfeita.

Então, destacamos que a penetração é profunda e está controlada totalmente pela mulher. Ela fará o esforço para alcançar o clímax fazendo agachamentos sobre seu parceiro.

De qualquer maneira, é mais fácil do que parece!

Consequentemente, a postura do acordeão erótico permite orgasmos múltiples e segundo dizem, serve para queimar calorias devido aos movimentos e posição (sobretudo a mulher).

acordeao erotico sexo

Por que se chama assim?

O nome provém da forma das pernas e braços dos amantes. Aconselhamos que em nenhum momento deixem de lado o contato visual; além de erótica, esta posição aumenta a cumplicidade entre ambos.

Se falta companhia, já sabe onde encontrará!

Se o romance deu uma esfriada, taí uma boa razão para preparar aquele ambiente especial e contar a novidade para o (a) parceiro (a).

Depois conta para nós do Skokka como foi a experiência! A gente adora saber tudo, tudo sobre sexo!

Skokka e seus classificados eróticos

Se é a primeira vez que você chega por aqui, saiba que este blog faz parte do site de classificados eróticos que é líder mundial no setor adulto.

Estamos em 24 países! Todos os dias, são milhares de anunciantes, que procuram e oferecem companhia na sua cidade. Sim! Quer fazer uma rápida prova? Clique aqui e selecione sua cidade e categoria desejada!

Os anúncios são grátis! Em poucos minutos você poderá fazer o seu! Aqui terá acesso direto ao criar anúncio! 

E acompanhará nossos especiais no Facebook e Twitter!

Agora, queremos saber: Ficou com vontade de provar essa nova posição sexual?

Seja sempre bem-vindo por aqui!

Escreva-nos para sugestões e para participar dos nossos especiais nas redes sociais: social.br@skokka.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *