10 truques para um super orgasmo com a estimulação do clitóris

Anita    novembro 12, 2018    Comentários desativados em 10 truques para um super orgasmo com a estimulação do clitóris

A estimulação do clitóris é algo que pode não ser tão fácil para todas as mulheres. Afinal, nem todas souberam descobrir-se a ponto de proporcionar prazer a si mesma.

Primeiramente, é importante saber que ele é o órgão que está na parte detrás da vulva e vemos apenas a pontinha dele que fica para fora, na parte de cima da vagina, logo acima da uretra, onde se encontram os pequenos lábios.

Sendo assim, ainda que seja um órgão interno que envolve o canal da vagina, e que pode ser estimulado através da penetração, a forma mais fácil e acessível de estimulá-lo é externamente.

De todas formas, nem pensar em querer ir direto ao ponto, ou seja, estimular diretamente o clitóris com o dedo, boca, vibrador ou com o que a sua imaginação permitir. Ele é muito sensível, é preciso aquecê-lo, lubrificá-lo, caso contrário o que seria dar prazer poderá causar dor.

estimulacao do clitoris maneiras

Estimulação do clitóris até chegar ao orgasmo

Realmente pode-se considerar que é o ponto principal pra chegar ao orgasmo, não tenha dúvida que ele será o aliado para alcançar o famoso clímax da relação sexual. É hora de explorar e aproveitar alguns truques que trazemos:

1- Assuma o comando

Antes de tudo, não deixe a responsabilidade ao parceiro (a) sexual, o melhor é descobrir sua via por si própria. Sobretudo tudo está baseado no poderoso clitóris, e por mais pequeno que pareça, possui zonas que a cada uma são mais prazerosas que a outras. Descubra as suas!

2- Explore

Lubrifique seus dedos ou use um brinquedinho vibrador e apresse-se para ir tocando ou deixando repercurtir o brinquedo em todo seu clitóris. Começa em volta, sobre a capa de proteção superior que o cobre. Acaricie inclusive seus lábios menores desde baixo até sua união na ponta clitorial. Notará que que há sensações de diferente intensidade segundo a porção que estimule. Seja minuciosa.

3 – Encontre as posturas que mais estimulem seu clitóris

Explore-se!  Mesmo durante o ato sexual, busque posturas que permitam estimulação e poder tocar-se. Durante a penetração, procure sempre um estímulo direto ou indireto ao seu poderoso clitóris.

estimulacao do clitoris sensacoes

4- Use sua pélvis a seu favor 

Faça uma massagem na região e deite sobre ela totalmente na horizontal, permitindo que penetre e estique suas pernas bem fechadas sobre as do parceiro (a). Empurre com as mãos para frente e para atrás, levantando um pouco o tronco. Seu clitóris receberá o toque do seu púbis e se sentirá nas nuvens!

5 – Língua, uma matéria importante 

Com toda certeza o sexo oral é o grande responsável pelo orgasmo de muitas mulheres. O motivo está claro: a umidade, temperatura e suavidade da boca favorecem atingir o clímax através da estimulação do clitóris.

Também ressaltamos que é importante dominar a técnica, se aperfeiçoando a cada ato.

6- Concentra-se em sentir 

Libere-se ao prazer, bloqueando o barulho mental. Entregue-se à experiência sem pensar, sem julgar. Sentindo o que sente (desculpas pelo pleonasmo).

7- Girar e pressionar 

Faça a prova estando sozinha e logo depois peça para que façam contigo. Coloque seu dedo médio na vagina, não mais que dois falanges de profundidade, pressionando com a ponta para frente, e com seu polegar girando sobre seu clitóris, assim receberá um delicioso duplo estímulo. Dentro e fora.

8 – Eleve ao máximo sua sensibilidade

Fique de pé e coloque a pélvis  para frente, apertando as nádegas e dobrando devagarzinho as pernas. Ao empurrar, mandará mais sangue à zona pélvica. Não esqueça que o clitóris é um orgão eréctil, e a concentração de sangue nos vasos dá sensibilidade. Nessa posição pode acariciar debaixo para cima sua vulva, pressionado ou esfregando. O parceiro (a) pode posicionar-se atrás de você e ajudá-la. Esse estímulo entre duas mãos é maravilhoso.

estimulacao do clitoris truques

9- Mantenha o ritmo 

Escolha um ou dois movimentos e mantenha-os igualzinho, sempre na mesma velocidadeQuando sinta que está a ponto de chegar, contraia seus músculos pélvicos, apertando sua mão sobre a vulva ou cruze as pernas. Imagine como toda essa energia se concentra lá, inspire, expire e…

10-  Ah, o Orgasmo!

Provavelmente sentirá alguns tremores no corpo, contrações musculares na região da vagina, do ânus, às vezes nas pernas, pés e barriga. Além disso, seu coração começará a acelerar até que sentirá uma contração mais forte, incontrolável e involuntária, uma sensação muito prazerosa!

Mediante o exposto, você chegou ao orgasmo, que é a descarga de toda tensão acumulada durante o processo de excitação.

Depois da estimulação do clitóris, depois do orgasmo, geralmente sentirá um bem-estar, calma e notará o coração, suor e seu corpo em geral voltando ao normal.

Se quiser ficar nas nuvens uns minutinhos mais, aproveite!

Skokka e seus anúncios classificados

Depois de dar aquela boa assanhada no seu desejo sexual, não poderíamos deixar que ficasse sem opção de companhias, se é o que você deseja.

Poderá encontrar de forma prazerosa alguém que também esteja buscando prazer. Daí, é só marcar aquele encontro gostoso e atingir o prazer. Então, acesse agora mesmo o Skokka!

Acompanhe mais assuntos sobre sexo por aqui e nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Se ainda não fez seu anúncio grátis, o quê está esperando? Faça aqui!