Dicas valiosas e infalíveis para masturbar gostoso uma mulher

Anita    novembro 22, 2018    Comentários desativados em Dicas valiosas e infalíveis para masturbar gostoso uma mulher

Inegavelmente um homem que sabe dar aquela atenção especial na hora das preliminares, faz toda a diferença. Masturbar uma mulher é algo que nem todos sabem fazer e elas adoram!

Provavelmente não é preciso comprovar com pesquisas que 90% delas gostam de serem masturbadas pelo parceiro. A razão disso é que 3 em cada 4 mulheres dizem que conseguem ter orgasmos apenas com o estímulo do clitóris.

Sem dúvida que a masturbação masculina não exige muita prática. Afinal, eles, desde pequenos, começam a dar aquela atenção especial aos seus membros, diferente das mulheres, que muitas vezes se descobrem, se tocam e se masturbam mais tarde.

O membro masculino é um orgão parcialmente descomplicado e sua estimulação manual também. Agora, sem afirmar que as mulheres são complicadas, o masturbar para elas, sim é mais complexo.

Com o fim de ajudar, sendo você o típico homem que quer saber como agradar uma mulher na cama,  saberá que o masturbar fará de você o crush preferido.

Assim sendo, está preparado para falar a respeito?

Quer aperfeiçoar o masturbar das mulheres?

Desde já, sabia que o clitóris tem o dobro de fibras nervosas que o pênis? Porém, masturbar de forma prazerosa não consisitirá em dar atenção somente  a ele. Ou seja, é muito importante dar atenção especial aos pequenos e aos grandes lábios, que compõem a anatomia da vagina. Deste modo, requer suavidade com pressão, carinho com vigor e conciliação do físico com o emocional.

masturbar mulheres

Tome nota: dicas para masturbar gostoso!

Cortar as unhas

Sem dúvida, é muito importante. Nenhuma delas gostam de unhas grandes e, sujas, pior. As mulheres se fixam muito nas mãos masculinas e se você tem uma mão bem cuidada, com cara de hidratada, pode atrair mais que uma mão tipo trabalhador braçal, acredite!

Em vista disso, lembramos a todos que a pele da vagina é delicada, super sensível. Com as suas unhas bem cuidadas, cortadas e lixadas, será não só prazeroso, como bonito de se ver. E tome prazer!

Garanta a excitação e lubrificação 

Além de gostarem que os homens façam a famosa siririca nelas, também é importante destacar que o sexo oral é super bem-vindo para as mulheres. Sempre!

Em vista disso, imagina que você passará sua língua nela, provocando e atiçando antes de começar a masturbá-la.

Em virtude disso, os lubrificantes a base de água também podem estar sempre a mão.

Nem pensar em enfiar os dedos diretamente 

Considerando a estatística citada inicialmente, muitas delas alcançam o clímax com a estimulação do clitóris. Por isso, começar a tocá-la metendo dedo, tipo fura bolo, nem pensar.

Antes de tudo, o importante é estimular a parte externa e massageando a parede inferior da vagina, sentindo bem as texturas dessa região e alternando a pressão da massagem. Brinque delicadamente com o clitóris, antes de introduzir os dedos.

masturbar dicas para elas

Movimentos suaves, despacito

Está claro que os homens gostam mesmo é de velocidade. Para eles, quanto mais rápido melhor. Entretanto, para as mulheres não funciona assim. Então vá com calma, faça um carinho no clítoris de forma circular ou pressionando de leve. Também poderá pressionar delicadamente entre o polegar e o indicador.

Ou seja: nada de força! Tudo de forma leve e tranquila.

Movimentos coordenados 

Deslize os dedos com calma em volta dos lábios em sentido horário, imaginando que eles são um relógio de ponteiro. Primeiro, em sentido horário e depois, no sentido anti-horário.

O termômetro e o finalmente

Logo depois, notando o território úmido e a excitação através da respiração, é hora de da penetração. Comece usando um dedo e logo passe para dois, como elas mais gostam.

Poderá usar os dedos curvados, virados para cima, massageando o Ponto G ou para o lado oposto.

masturbar ponto g

Vai uma mãozinha aí?

Para que o ato de masturbar uma mulher seja 100% gostoso, poderá contar com mais essas dicas:

Utilize lubrificante ice, aquele que dá a sensação de gelado

Pega o dedinho, passa no lubrificante que dá sensação de gelado, põe no clitóris e fica passando de um lado pro outro por cima dele. A masturbação fica muito melhor.”

Toque outras partes do corpo

Sabia que tocar o rosto dela, delicadamente, dá tesão? Uma mão na pepeka e outra no rosto, é o ideal. Já verá como retribuirá beijando e lambendo seus dedos, conforme vai ficando excitada.

Depois, pode percorrer outras partes, tocando sempre com as pontas dos dedos.

Experimente um gel de massagem feminino 

Ele ajuda a intensificar o efeito da massagem que você pode fazer com os dedos.

Use um vibrador como complemento

Já falamos sobre vários brinquedinhos e você pode escolher o que mais agrada aqui!

Conhece os classificados do Skokka?

Milhares de pessoas em mais de 24 países contam com os anúncios eróticos mais picantes da sua cidade. Ainda não conhece?

Encontrará as melhores companhias! Visite agora!

Se deseja colocar seu próprio anúncio grátis, também pode!

Acompanhe mais assuntos importantes sobre sexo no Facebook e também no Instagram.

É anunciante? Gostaria de receber publicidade grátis? Fale com a gente através do social.br@skokka.com