Quer fazer um striptease? Prepare-se para seduzir e excitar

Anita    novembro 19, 2018    Comentários desativados em Quer fazer um striptease? Prepare-se para seduzir e excitar

Striptease sempre tira o fôlego de qualquer homem! Todos confessam que não há nada mais sensual que ver a uma linda mulher dançando para ele.

Quer fazer um strip tease de tirar o fôlego?

Trazemos sugestões para inspirar e também um passo a passo completo para que possa liberar seu lado mais erótico e sensual.

Qual a origem do striptease?

Nos anos 20 ele foi usado como estratégia comercial dos teatros burlescos, que na época perdiam público para a novidade do momento, o cinema.

Posteriormente passou a ser conhecido como uma dança íntima e sensual, associado ao poder de sedução e comum entre as mulheres que queriam dar uma esquentada na relação.

Atualmente o striptease é capaz de proporcionar autoconfiança e empoderamento para as mulheres que praticam. É uma ferramenta poderosa para trabalhar a autoaceitação através da sensualidade.

Sem dúvida, praticar o striptease é  uma forma de explorar o lado fatal das mulheres, usando seus atributos e fazendo sentir-se poderosa com seu corpo e sua feminilidade.

striptease como fazer

Striptease: 5 dicas para você considerar antes

Primeiramente, nos concentramos na sua atuação. Solte-se com essas dicas e depois contem pra gente!

1. Curtir o momento

Sem dúvida, o striptease é pura arte expressada pelo seu corpo. Antes de agradar o parceiro (a) você é quem deve estar super confortável e sentir-se atraente com seu próprio corpo.

2. A música é tudo

Por conseguinte a escolha da música sempre será um elemento importante. Por isso, você deverá saber interpretar e conciliar movimentos. Porque aquelas que concentram impactos sonoros ajudarão a sincronizar a dança com o tirar a roupa.

3. Abuse da confiança

No dia a dia não revelamos o que é possível na intimidade. Sendo assim, quando mostramos nossa  autoconfiança, é tudo. Por isso é importante manter a mirada fixa e curtir a si mesma, admirando cada movimento.

4. Evidencie os seus pontos fortes

Evidenciar seus pontos fortes deixará tudo mais espontâneo. Se o cabelo é o que mais gosta, capriche nos movimentos com ele. Ou, se sabe que seu bumbum sempre arrancou elogios, dê o máximo destaque para ele. A luz ambiente também ajuda neste processo de sensualizar, por isso, garanta que favorecerá na atuação.

5. Beneficie-se da sua natureza feminina

Não é necessário ser bailarina profissional para arrasar durante um striptease. Em vista disso, o mais importante é ter confiança no seu corpo e na sua essência feminina. Seja natural!

Em suma, o striptease antes de mais nada, é para você mesma! Ele elevará seu lado mais feminino e sexy. Desfruta do momento, tendo confiança no seu desempenho corporal. Desta maneira, se divertirá e se sentirá sedutora do início ao fim. Naturalmente!

striptease para conquistar

Detalhes para considerar  durante o striptease

1. Roupa: confortável e também que te faça sentir sexy. Considere os movimentos que você pode fazer ao despir-se e também na dança que apresentará. Pode ser uma lingerie sexy ou até mesmo um vestido que você só coloca em ocasiões especiais.

2. Música: quando decida pelo espaço ou ambiente que realizará, ensaie um pouco olhando-se no espelho. Escolha seleções musicais que sejam do seu gosto. Afinal, você não pode escolher as “Divas do Jazz” se na verdade gosta mesmo é de pancadão, concorda?

3. Dança:  a princípio aposte nos movimentos suaves, olhar fixo e cabelos presos. No ritmo da música, vá liberando essa sensualidade toda dentro de você e vá desabotoando ou abrindo zíperes ou outros. Deslizando sempre cada peça pelo corpo. Lento, sentindo e provocando prazer.

4. Olhares: olhar fixamente enquanto vai deslizando as mãos pelo seu corpo devagarzinho, em seguida, desvie o olhar. Eleve as mãos até os cabelos, soltando com delicadeza e sensualidade, movimentando de uma forma feminino e sedutora.

striptease acompanhante

7. Ambiente: a cadeira sempre ajudará na sua performance. Use-a sem medo! Sente-se, abra e feche as pernas, passe as mãos nas suas coxas e aproveite para mexer sensualmente os quadris se debruçando sobre ela.

9. Lingerie: sempre ficará por último. O ideal é que sempre seja enquanto esteja dançando de costas, abaixando e fazendo suspense entre subir e descer. Mesmo de costas, olhe para trás e continue o movimento até deixá-la cair no chão.

10. Salto alto: para finalizar, pode sentar-se na cadeira tipo Sharon Stone em Instinto Selvagem, fazendo jogo de pernas ou ainda de salto (não se tira nunca) ir ao encontro do parceiro (a) para aquele final apoteótico.

Gostou das dicas? Nós queremos saber se tem alguma para compartilhar conosco!

Striptease no Skokka

Uma palavra chave que pode ser mágica, trazendo exatamente o que você estava desejando. Acesse agora mesmo o Skokka!

Quer mais assuntos sobre sexo? Acompanhe-nos nas redes sociais: Facebook e Twitter.

Se ainda não fez seu anúncio grátis, o que está esperando? Faça aqui!