Karezza: carícias intensas mas sem chegar no ato final. Topa?

Anita    dezembro 6, 2018    Comentários desativados em Karezza: carícias intensas mas sem chegar no ato final. Topa?

Quer saber tudo a respeito da arte de fazer amor sem orgasmo? Estamos falando sobre o sexo karezza, que é uma prática parecida sexo tântrico, que evita o orgasmo. Oi?

Estranho para muitos ao lerem por primeira vez, especialmente se nunca tiveram conhecimento de práticas sexuais taoístas, como “cai Yin pu Yang” e “cai Yang pu Yin”. Porém, atingir o ápice do prazer sem penetração é possível.

Já pensou em fazer sexo com o objetivo de não gozar? O Karezza é o método que procura prolongar o ato sexual destacando o afeto entre o casal, mas sem orgasmo. Como funciona?

O sexo oral, carícias e penetração são permitidos, mas quando estiver chegando lá, pare e volte do ponto inicial… despacito! 

A origem da palavra Karezza é italiana, “carezza”, que significa carícia. Com isso, vamos entrando no clima… Concorda?

karezza o que e

Karezza: origem da prática sexual

A feminista americana (viva todas elas!)  Alice Bunker Stockham é obstetra e ginecologista e sua proposta era experimentar uma sensação corporal mais significativa, que iria além do simples orgasmo.

Parecido ao sexo tântrico, essa prática provoca um atraso na ejaculação e aumento da resistência no momento da relação sexual. Desta maneira, essa prática quer promover uma experiência intensa, apaixonada e sensual, sem ter relações sexuais para atingir o orgasmo. Assim, o casal está mais concentrado em dar e receber prazer, sem intenção de alcançar o clímax através da penetração.

Com o Karezza, se evita a exaustão corporal e energética, sem que o orgasmo seja uma obsessão. Sempre se fala sobre as fómulas para alcançar o clímax, homens e mulheres às vezes nem se importam com o tempo de duração do ato, fazendo rapidamente sem se preocupar em enriquecer a relação e as descobertas sexuais.

O Karezza traz o descobrimento do toque delicado, dos olhos nos olhos…

karezza como fazer

Benefícios de praticar sexo sem gozar

Aos homens que têm problemas com a ejaculação precoce e outras disfunções sexuais, o Karezza é uma técnica muito utilizada para o tratamento, confirmando a ideia que o prazer não depende do orgasmo, mesmo sem existir estudos relacionados.

Os casais que sintam que a relação sexual está um pouco desgastada, podem apostar pelo Karezza. Afinal, o que todos sabem é que embora os anos deteriorem aquele fogo inicial, a atração está lá, bem guardada, basta apenas buscar a maneira de atear fogo novamente.

Mesmo assim, é importante enfatizar que os adeptos do Karezza também podem ter relações com orgasmo porque uma experiência não impede a outra.

Muitas mulheres relatam o aumento do desejo, o prolongamento das sensações e até efeitos positivos para o organismo, como a diminuição de cólica menstrual e até mesmo a sensação  de rejuvenescer.

Os homens que são praticantes do Karezza confessam que se apaixonaram outra vez pelas suas parceiras. Não é incrível?

Outro fator importante a destacar é que notam mais virilidade após optar pelo sexo Karezza. Por isso, os problemas de ereção muitas vezes são superados com essa técnica.

Na maioria dos casos, em relacionamentos de muito tempo, o sexo se torna algo automático e sem intimidade. A finalidade do Karezza é mudar a situação, incentivando a aproximação entre as pessoas e, assim, recuperar o carinho e a sedução.

Uma relação sexual que pode durar horas sem que o casal se canse… se toquem, se explorem. Esta é a essência do Karezza!

karezza novas praticas sexuais

Quer fazer?

Então, você gostou do método Karezza? O segredo para essa atividade sexual é esquecer as pressas. O primordial é concentrar-se em agradar o seu parceiro com toques e carícias, beijando partes do corpo, como o pescoço e as orelhas.  O ideal é começar apenas olhando um ao outro e aos poucos permitindo carícias não eróticas nas primeiras noites, e, com o passar das noites, ir aumentando a intensidade destas carícias.

Não esqueça que quando as coisas esquentarem, é hora de parar. Para os homens talvez seja mais difícil saber o momento de parar no começo da prática. Porém, estando atento ao processo de excitação, conseguirá estender o prazer por mais tempo, o que, na verdade, é o desejo de todos.

O recomendável é que depois de mais ou menos 15 dias, haja a penetração sexual. A diferença é que deve ser praticada de uma forma mais suave, evitando a excessiva excitação e principalmente o orgasmo.

Sexo karezza ou tântrico?

sexo karezza se confunde com o sexo tântrico em muitos sentidos. O ideal é alcançar essa sensação proporcionada pela intimidade e o carinho de uma relação sexual.

Independente da forma que é chamado, o importante é ter a certeza que a tentativa contínua pelo orgasmo pode dificultar o amor carnal.

Em suma, os praticantes aprendem a variar o ritmo e a conduzir uma excitação que não alcance o clímax. Os movimentos com o Karezza precisam ser mais suaves e as posições e toques menos intensos.

Quer mais energia sexual?

Pratique o sexo Karezza e tenha disposição para desfrutar do sexo mais vezes!

Mas, já sabem: devagar… devagarinho…