Os recordes sexuais mais bizarros: Maior vagina e orgia do mundo

Martina    28 janeiro 2019    Comentários desativados em Os recordes sexuais mais bizarros: Maior vagina e orgia do mundo

Neste mundão há gente com qualidades e dotes de todos os tipos. Os recordes sexuais estão aí há anos, esperando que alguém os supere.

A princípio são temas tão curiosos, que com certeza, você chegou até aqui no blog pela atração ao bizarro. Acertamos?

Surpreendentemente paramos para pensar na maneira que alguém
teve que colaborar com esta informação. Afinal, o famoso livro dos recordes, o Guinness Book registra todo tipo de recorde, mas os mais impressionantes e bizarros do sexo pertencem ao Simons Book of World Sexual Records, o livro dos recordes do sexo.

Portanto, na lista estão acontecimentos marcantes e pessoas que marcaram a história fazendo coisas impressionantes. Como resultado, pode conferir os atuais recordes sexuais do mundo.

recordes sexuais masturbacao

Recordes sexuais mais famosos

Certamente se você é do tipo que gosta de um desafio, se prepara!
Com isso trazemos a informação que poderá ajudá-lo a bater algum deles.

Masturbação mais longa

Imaginem uma verdadeira maratona do popular “cinco contra um”? Um homem japonês chamado Masanobu em 2009, se masturbou por 9 horas e 58 minutos sem parar. Pode imaginar?

Será que usou algum brinquedinho? Com isso, podemos afirmar que os japoneses são bastante evoluídos na tecnologia e na arte da punheta.
Enfim , são responsáveis pela criação de muitos deles.

Ejaculação com maior alcance

Normalmente o jato de sêmen cobre a distância de 15 a 20 centímetros, mas conta-se por aí de alcances de mais de 1 metro! A ejaculação com maior marca foi de um homem chamado Horst Scultz, cujo sêmen alcançou 5,76 metros de distância.

Surpreendentemente, as mulheres também podem lançar jatos quando gozam. Saiba mais aqui!

Maior vagina do mundo

A escocesa Anna Swa, falecida em 1888, foi uma mulher de muitos recordes. Começando pela altura, que aos 19 anos alcançou os 2,38 metros. Também pela sua vagina, de 48 centímetros de circunferência. Taí um recorde secular!

recordes sexuais maior vagina do mundo
Reprodução: Google

Maior pênis do mundo

O tamanho sempre documentado. Aqui temos alguns exemplos de uma batalha que sempre aparece alguém novo. Primeiro, o cubano Yosbany Montalván Santa Cruz, cujo pênis media 45,5 centímetros ficou famoso.

Depois, surgiu o ator Jonah Falcon (não é pornô) com 34,29 centímetros em estado ereto, que rendeu fama em 1999 depois de Private Dicks: Men Exposed, em que 25 homens foram entrevistados sobre seus pênis.

Se bem que a dúvida é: será que tamanho importa? Qual o preferido por elas?

Maior orgia do mundo

No Japão foi onde aconteceu a orgia com mais pessoas no mundo.
Surpreendentemente foram 250 homens e 250 mulheres tendo relações sexuais. É claro que nem todos os homens e mulheres tiveram contato uns com os outros, mas, ainda assim, inclusive, é o maior registro de pessoas fazendo sexo no mesmo lugar e ao mesmo tempo.

Por certo no Brasil, a produtora de vídeos pornô, Brasileirinhas, dedicou uma super orgia como tema, onde participaram mais de 100 homens, resultando nesse filme.

Sexo com mais parceiros em 24 horas

É provável que a atriz pornô americana Lisa Sparks esteve em Polônia com 919 homens, surpreendentemente, batendo o recorde através de um gang bang que durou seis horas e meia durante um dia.

Prostituta mais velha do mundo

Segundo curiosos da sabedoria popular, ela viveu em Taipei, na China, mas nunca revelou seu nome. Com isso, na época da fama, tinha 82 anos e contou que começou a se prostituir aos 40, após a morte do marido.

Posteriormente, surgiram as irmãs gêmeas da Holanda, que estrelaram o documentário Meet the Fokkens, participando do Festival Internacional de Documentários em Amsterdã, em 2011, com 70 anos de idade.

Por exemplo, o Skokka falou sobre elas: As prostitutas mais famosas que fizeram história

recordes sexuais prostituta mais velha

Os maiores seios do mundo

A poderosa se chama Annie Hawkins-Turner, americana de 52 anos, obtendo o recorde do Guinness em 1999. Desde então, se dedicou a sua própria web com conteúdo adulto, da qual vive atualmente.

Ora, nem tudo são flores para quem possui os maiores seios do mundo. Visto que seu sutiã deve ser especial, já que eles pesam 50kg. Além disso,
como resultado, ela teve que reeducar hábitos de rotina, como dirigir e descer escadas sem se prejudicar.

recordes sexuais maiores seios
Foto: reprodução Daily Mail

Skokka e seus classificados eróticos


Assim, agora que você se informou sobre os principais recordes sexuais, que tal agendar aquele encontro picante que deseja?

No Skokka estão os melhores anúncios, feitos de forma independente. Quer fazer o seu? É grátis!

Acompanhe mais assuntos de sexo sem tabus aqui conosco e também nas redes sociais, como Facebook e Twitter.

Com o Skokka, consequentemente todos os prazeres merecem recordes! Não espere mais por realizar suas fantasias e desejos. Prazer em todos os sentidos!