Como criar um bom anúncio no Skokka

Gosto é que nem bunda, cada um tem a sua. E não tem como agradar a todos… mas com certeza haverá pessoas que você pode agradar. Contudo, para conseguir bons resultados através de seu anúncio no Skokka é preciso seguir alguns códigos

Tem que partir da ideia de que o público que terá acesso ao teu anúncio é diversificado. Assim pode escrever e tirar as fotos com rigor.

No Skokka, centenas de mulheres publicam seus anúncios com total liberdade, Em Skokka, se pode encontrar sexo ou amizade.

Seja qual for o teu perfil, para que teu anúncio tenha visibilidade, segue algumas sugestões que vão dar um up no teu perfil online:

Ortografia:

Sempre comprove a ortografia… Os erros ortográficos te tiram pontos, é como se você fosse comprar uma camisa e ela tem um buraco. Pode descartar só por isso.

Não é necessário que ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS, NÃO É POR ISSO QUE VÃO PRESTAR MAIS ATENÇÃO. Pode ressaltar algo que queira com MAIÚSCULAS, mas tudo…NÃO!

Não é necessário ser vulgar, pode dizer muitas coisas sexys sem ser vulgar. Utilizando palavras que incitam a imaginação, muda o “Vou te chupar” por um “imagine o que minha boca sabe fazer”.

Não é necessário detalhar muito, a imaginação pode levar mais longe…

As fotos:

Lacommunity_12

Inclua várias, para saberem que é uma pessoa de verdade. Se vai anunciar, tenha cuidado com as fotos, seja criativo e siga nossas dicas neste artigo. Aliás pode ter como exemplo, anunciantes como o Flavio que sempre faz fotos interessantes e criativas.

O conteúdo:

Seja original e não seja breve. Você sabe o que quer, com uma frase você não pode mostrar a que veio. Seja criativo, se apresente e deixe claro o que procura. Muitas pessoas não o fazem e depois têm que lidar com pessoas chamando e perguntando do que se trata. Como uma Dama casada, procura novos encontros e no sigilo…

O que acharam??? Ajudou na hora de criar o seu anúncio?

E, mandem sugestões ao meu email: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hastag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *